terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nem 8 nem 80


Nem quando ganhamos éramos os melhores nem quando perdemos somos os piores.
Ontem, tivemos bons momentos de jogo e jogadores que estiveram bem individualmente. Assim como, momentos maus e que ditaram golos. Estamos em plena pré-época e é importante que os erros se façam nesta altura. Com certeza o Leonardo Jardim irá trabalhar em cima dos erros cometidos para nos próximos jogos não voltarem a acontecer. Temos de apoiar e desejar o melhor para a nossa equipa. O jogo de quarta-feira vem em boa altura. A equipa de todos nós vai demonstrar que foi apenas um acidente de percurso na longa caminhada que se espera vitoriosa.

PS. Deplorável o afastamento do Labyad pelo presidente. Nada se alterou desde o inicio da temporada. Repito, nada!!! Porquê deixar o Labyad fazer treinos e jogos, ser apresentado, estar disponível para o treinador trabalhar com ele e no dia 5 de Agosto por decisão do presidente ser afastado?

PS1. Deplorável e indigno de um presidente do Sporting Clube de Portugal repreender um jogador em pleno relvado nas "barbas" das camaras de televisão pelas culpas no golo sofrido. A forma como se dirigiu ao William Carvalho no fim do jogo é uma cena nunca vista na história do Sporting. Lamentável!!!

PS2. Com todas estas ingerências, peço ao Leonardo de Jardim muita paciência.

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. O Labyad há muito que deveria estar fora do Sporting, falta de empenho e atitude nunca acrescentou nada à equipa....Por mim RUA!
    Gostava de ver os apoiantes dos croquetes elogiar o que de bom já foi feito, mas não, continuam a criticar o que de bom tem sido feito...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ora lê bem o que de bom foi feito:

      - Os 15 a 20 milhões ainda não chegaram como foi prometido
      - O que se passa dentro do Clube continua a saber-se tudo no exterior

      - Os jogadores contratados seriam todos superiores aos que já tinha o Clube.

      - Os jogadores a custo zero, tão criticados antes, foi prometido na TV pelo Inácio que acabariam.

      Como vês algumas das já muitas coisas que foram criticadas pelo BC e que por lá continuam.

      Em compensação passou a haver muita arrogância com todos, como se viu com a proibição dada ao Labyad e com o raspanete que deu ontem diante das câmaras ao William Carvalho, passando por cima da autoridade do Leonardo Jardim.

      Por este andar, qualquer dia vamos vê-lo dar instruções técnicas aos jogadores.



      Eliminar
  3. A cena do Carvalho só prova mais uma vez como o fulano não tem nível para ser presidente do Sporting Clube de Portugal. Mais uma cena RIDÍCULA - que será desculpada pelos imberbes, certamente - a juntar a tantas outras. Podemos ter problemas financeiros, podemos ter menos competitividade, não podemos NUNCA perder a dignidade com estas palhaçadas. Para além de aldrabão é palhação. Imagine-se a tourada quando começar a bola a sério. Vai ser uma época muito loooooonga...

    Quanto ao Leonardo Jardim, há qualquer coisa que não joga. Ou não é tão bom treinador como se pensava, ou então mais tarde ou mais cedo a corda vai partir. Treinador que se preze não atura cenas de miudagem à Bruno de Carvalho, porque é um atentado à sua autoridade no balneário. Se ele amochar ao presidente, prova que é um banana perante os jogadores e está o baile armado. Se não aturar isto, temos crise a prazo. Amadores...

    ResponderEliminar
  4. Re PS: Afirmas ser deplorável e depois questionas a razão. Em que ficamos?
    Porventura se viesse para os jornais essa razão, criticavas na mesma porque esses assuntos eram para ser discutidos internamente. Para ti é que é 8 e 80, tudo serve para criticar mesmo não sabendo sobre o assunto.

    Re PS1: E não teve culpa? Foi repreendido, e depois?

    Re PS2: O que vale é que o CL é um expert em gestão, e por isso mesmo o LJ vai com toda a certeza seguir os seus sábios conselhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Re PS1: E não teve culpa? Foi repreendido, e depois?"

      Se precisa de perguntar, não lhe vamos conseguir explicar.

      Eliminar
  5. Deplorável é fazer posts ofensivos com base em meras hipóteses.

    Tu mesmo reconheces que não sabes as razões do afastamento do Labyad.

    Além disso, no caso do Labyad não há nenhuma ingerência no trabalho do Leonardo Jardim. Se o jogador tiver sido afastado por motivos não desportivos, há alguma ingerência por acaso?? Ingerência é o presidente dizer que o jogador X não joga porque não apresen ta rendimento desportivo..
    Ou vais dizer que há ingerências nos casos do Onyewu, do Pranic e do Bojinov?

    Quanto à suposta repreensão ao Wiliam, o que eu vi foi uma conversa entre os dois. Mas, claro, que os teus olhos viram uma repreensão deplorável e indigna.

    Enfim... Mais um post de quem acusa os outros de divisionismo, mas não faz outra coisa a não ser dizer mal, mal, mal, mal, mal, mal, mal....




    ResponderEliminar
  6. O que vale é ng lhe passou cartuxo... O Bruno a reclamar com tudo e todos e ninguém lhe passava patavina: nem árbitros, nem os próprios jogadores ou equipa técnica do Sporting! Que imagem degradante... É mt triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá, se calhar eles sabem o que ainda não saiu cá para fora (que o gajo gosta da pinga) e por isso nem lhe ligam nenhuma. Aquilo é claramente comportamento de quem está com os copos. Só faltava mais esta ao Sporting. DASSE!!

      Eliminar
  7. mas sabes e foi o presidente? que o afastou? sabes o que ele disse ao willian? opa vai apanhar bananas

    ResponderEliminar
  8. O homem faz de presidente / treinador e membro do Juve Leo, o banco ontem parecia um circo, o treinador sentado e o Vale e Azevedo verde de pe a mandar bitaites. Aquela cena final com o quarto arbitro e o raspanete ao jogador foram a cereja em cima do bolo, quem te viu e quem te ve SCP...

    ResponderEliminar
  9. a coragem que faltou a muitos! e ao menos este dez na cara nao é como o corrupto do pinto da costa e o orelhas que falam mal dos arbitros a empressa!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. e continua as tuas criticas ao presidente lol , cria um blog só para o presidente e neste falas do nosso sporting, sem tar a bater na mesma tecla

    ResponderEliminar
  12. Mas que raio de post é este, então o jesus não repreendeu o ola j, o jesualdo o patricio, e agora o presidente, não pode chamar atenção ao jogador, era o que faltava, vão bujiar, eu quero é que não sejam cometidos mais erros como os que foram cometidos, e não venham com aquela conversa, temos de levantar a cabeça, e não sei quê, exigencia precisa-se, e se o meu presidente entendeu que o labyad não calça, tem o meu apoio, era o que faltava, que não tivesse, e depois querem um clube exigente, com adeptos assim, não se precisa de adversários.

    ResponderEliminar
  13. Ele não foi repreender o William, estava apenas a falar com ele acerca das idiotas decisões da arbitragem. Isso foi perfeitamente perceptível no estádio.

    Não entendo porque começam logo a inventar histórias.
    Então mas o homem já não pode falar com os jogadores ?

    ResponderEliminar
  14. O Labyas foi afastado e bem. O SCP não se pode dar ao luxo de ter um jogador mais preocupado em manter as aparências de "estrela"
    que dar tudo nos treinos e em campo. Se for sensato, menos preocupado com o dinheiro a rodos e mais preocupado em rever o seu valor contratual com o seu desempenho em campo, certamente que irá longe e o SCP tudo fará como com os outros que assim aconteça.

    ResponderEliminar
  15. enquanto la tiveram godinhos e merdas parecidas que metiam o nosso sporting como autentica filial do bimbos andava td contente.. agora que temos um presidente que vive o sporting como ninguem e ninguem pode duvidar do nseu sportinguismo aparecem meia duzia de papagaios a reclamar por td e por nada... o homem tem muita razão o que é que o labyad já fez tanto na epoca passada como nesta pre epoca para justificar o ordenado xurudo que recebe graças a mais uma patetice do xulo do gordinho lopes...

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. À medida que todos se vão apercebendo de quem é o verdadeiro artista que é hoje presidente do SCP e do que tal vai representar irremediavelmente para o clube começa a ser tempo de pedir mais responsabilidades a todos os que o ajudaram a eleger e menos protagonismo para o próprio, que nunca passou de um verdadeiro irresponsável em tudo quanto fez na vida, com toques muito claros de várias perturbações mentais. Ninguém normal com o património de BdC pensa que pode assumir a presidência de um clube como o SCP. Aos verdadeiros responsáveis por uma situação que ainda vai envergonhar muito todos os sportinguistas, deu jeito. Ainda agora no torneio do Guadiana vários amigos de férias no Algarve me diziam que o treinador adjunto do Sporting, talvez pelo fato de treino, foi o mais comedido no banco. A mensagem no dia seguinte e na plataforma de eleição para a maralha só anunciou que o circo está aí e é para continuar e com muitos palhaços contratados também na blogosfera leonina.

    ResponderEliminar