sábado, 10 de agosto de 2013

Mixórdia de temáticas


Não conheço o novo reforço! Nunca o vi jogar! As características físicas indiciam um PL referência. As crónicas dos habituais elogiadores que por norma aparecem nos jornais nestas ocasiões, dizem isso mesmo.
Bem vindo, Slimani!!!

Com a chegada de Slimani e pelo sistema táctico até agora introduzido pelo Leonardo Jardim para esta época, não vejo espaço para 2 avançados. Pode-se pensar em Montero no lugar de André Martins mas são "coisas" completamente diferentes. O André tem um papel determinante na dinâmica introduzida pelo LJ, ocupa o trio do meio campo a atacar e a posição de avançado a defender. Não vejo Montero com esta disciplina táctica.

Para já, parece-me que Cissé será a última opção para o ataque. Falta-lhe muita coisa...

Com o calor que estava hoje pelas 15h45, o jogo inaugural no domingo à tarde a essa hora pode se tornar complicado para os jogadores.

7 comentários:

  1. "Pode-se pensar em Montero no lugar de André Martins"? E a seguir também se pode pensar em Rui Patrício para PL?...

    Quando o jogo ia ser segunda às 20:45 era uma vergonha, agora que o jogo já vai ser domingo às 15:45 é o calor... se fosse a um sábado qual era a boca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse a um Sábado era porque há muitos Sportinguistas que ainda trabalham nesse dia e que não podem ir ao jogo lol. Está descansado que os lambuças arranjam sempre alguma, por mais rebuscada e ridícula que seja. Essa do calor então...se não era problema há vinte anos atrás, quando os jogos eram todos a essa hora (com estádios muito melhor compostos por sinal) também não será problema agora. E ainda que fosse...seria para as duas equipas.

      Enfim, é como eu já disse: é em tempos de crise que mais fazem falta os palhaços e os bobos da corte para animar a malta.

      Eliminar
  2. Exacto, se o jogo é à segunda é porque é à segunda, se é ao Domingo às três da tarde é porque está calor. Fiquei esclarecido.

    ResponderEliminar
  3. O "conselheiro" agora protesta porque..."está calor"...

    Isto realmente não há pachorra para esta gente!

    ResponderEliminar
  4. "Com o calor que estava hoje pelas 15h45, o jogo inaugural no domingo à tarde a essa hora pode se tornar complicado para os jogadores."

    Só para os jogadores do Sporting, presumo? Santa paciência. ahahah :D

    ResponderEliminar
  5. sim,porque toda a gente sabe que o calor que estava hoje,dia 10 de agosto,vai ser o mesmo que vai estar no dia 18 de agosto,porque eu sou metereologista e percebo destas coisas,ou então é só porque gosto de criticar,critico porque sim e critico porque não,é conforme o jeito que me dá.

    ResponderEliminar
  6. Estas lagatixas até metem nojo. por isso é que tem 2/3 comentários por post. Já ninguém vos liga, é falarem para o boneco. Fecha mas é esta merda lagartixa.

    ResponderEliminar