sábado, 3 de agosto de 2013

Mixórdia de temáticas



  1. Motivos de força maior impediram a minha presença neste espaço, quer para fazer posts quer para actualizar os comentários deixados,
  2. O jogo com o Nacional foi como que uma espécie de confirmação dos bons indícios deixados frente ao Real  Sociedade,
  3. Já se vê na equipa, o "dedo" do mister LJ,
  4. O LJ tem dado um excelente exemplo de como saber gerir o silêncio,
  5. A continuidade do Rui Patrício é uma excelente noticia. Contudo, se os interessados apresentarem os 15 milhões exigidos pelo BdC, lá sairá... O empréstimo do Marcelo, seja em que circunstância for, não faz qualquer sentido. Se o RP não sair, temos de ter um guarda redes à altura.
  6. As renovações efectuadas (quase todas) são (em teoria) óptimos actos de gestão. Faltam as mais desejadas e difíceis. A negociação tem de ser feita (também) com bom senso. Chegar ao fim deste processo e ver o jogador noutro clube e atirar as culpas para o empresário, o tutor, a anterior direcção o jogador ou o advogado, só serve para enganar tolos. Mais importante que falar grosso e falar em prol do Sporting.

14 comentários:

  1. 6. (...)Chegar ao fim deste processo e ver o jogador noutro clube e atirar as culpas para o empresário, o tutor, a anterior direcção o jogador ou o advogado ou esta direcção só serve para enganar tolos (afinal, todos têm culpa no cartório). Mais importante que escrever grosso é falar em prol do Sporting.

    Só uma ligeira adenda à sua mixórdia...

    ResponderEliminar
  2. Ácerca da renovação de bruma e do atirar de culpas para a anterior direção gostava de dizer que bruma estreou-se na equipa de jf em fevereiro nessa altura já não havia duque nem freitas na sad gl ás voltas com vercauteren e jf com o barroso a dizer que vercauteren já tinha sido despedido com estes actuais dirigentes a malhar no presidente gl queriam o quê?acham mesmo que não têm culpa nenhuma nisto?vão dar banho ao cão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Culpar seja quem for com base em... nada, é que é ser tolo.

      Alguém sabe realmente o que sucedeu? Alguém acredita nos pasquins que ora dia menos dia mudam a versão e inventam novos contornos da novela?
      Haja paciência para aturar estes "experts".

      Eliminar
    2. É claro que têm também têm culpa , não têm é vergonha nenhuma nas trombas. Não só fizeram tudo para destituir a anterior direcção, daí resultando a paralização do clube, especialmente no que dizia respeito ao futebol, prejudicando as renovações, como depois não foram capazes de resolver os problemas que (também) criaram. E mais casos se seguirão, como o do Dier.

      Eliminar
    3. "Não só fizeram tudo para destituir a anterior direcção"

      Vocês lambuças têm que me explicar que virtudes é que vocês viam na anterior direcção que mais ninguém viu que justificasse a sua permanência. Sobretudo depois de uma desastrosa época no futebol, depois de terem deixado o clube à beira da falência e de terem um PER preparado na gaveta.

      E já que foram prejudicadas as renovações, porque razão é que não foram prejudicadas as vendas ao desbarato, como a venda ruinosa do Wolfswinkel?

      Atenciosamente,
      O vosso grande amigo LeaoCapel

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. o bruma nao e obrigado assinar co o sporting mas e obrigado aprezentar-se ao trbalhocom a entidade que tem contrato

      Eliminar
  3. Se Bruma não renovar o Sporting tem obviamente culpa - tem GL, tem BC têm todos. Não devemos atirar a culpa para outros Sportinguistas e não gosto de ouvir ou ler BC a desculpar-se com a antiga direcção.

    Mas a maior culpa é de quem está agir de má fé e a querer encher os bolsos à custa do jogador.

    LJ tem-se remetido ao silencio porque outros aparecem a dar a cara e permitem que a equipa técnica faça o seu trabalho tranquilamente

    Eu confio nesta equipa e creio que podemos lutar mais cedo do que pensavamos pelo titulo - não este ano, claro, mas acredito que se mantermos a aposta na formação - daqui a 2 ou 3 anos possamos vir a ter grandes alegrias outra vez.

    ResponderEliminar
  4. 1. Já tínhamos saudades.

    4. Deves achar que se mais ninguém da estrutura-Sporting dissesse nada sobre futebol o LJ conseguia mesmo manter esse silencio?

    6. Mas mais desejadas porque? E por quem? Depois do jogo com o Nacional e com a Real Sociedad (porque é que voces insistem em juntar um "e" ao nome desse clube???), who cares about Bruma ou Ilori?

    O Sporting só tem interesse em manter os jogadores que quiserem jogar no Sporting. Só com aqueles que já renovaram, e com os quais nao terás qualquer "telenovela" até 2018, tens uma base de equipa potencialmente fortíssima para os próximos 3-4 anos.

    Sobre o caso Ilori nao há muito a escrever, porque pouquíssimo tem saído cá para fora.
    Sobre o caso Bruma, fica hoje claro que nunca houve vontade de renovar. Nem no tempo de GL nem agora. Portanto, é esperar pela decisao da CAP e decidir o que é q o Sporting vai fazer com ele quando o processo for decidido a nosso favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilori? Tem mais 2 anos de contrato. Ainda tem o Zahavi como empresário e corre o rumor que não quer renovar, mas é preciso ter calma.
      Já o Bruma, depois do que fez ainda é desejado? Por favor.

      Eliminar
  5. Aí estão os avençados de serviço: o Bruno Gimenez dos nojentos do cacifo, o Petinga e o Jorge Alemão. Estes brunecos não devem ter vida própria porque não fazem mais nada senão empestar tudo o que é blogue com a cassete do "Messias". Que patetice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua cassete é que já enjoa...

      Eliminar
    2. Falar sobre o que o homem escreveu é que já é mais difícil...

      Eliminar
    3. Outro avençado, o LeaoCapel. Mas faltam ainda outros, porque a corja tem vários "nomes", dependendo dos blogues e se podem ser ordinários à vontade, ou não.

      Eliminar