quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"duas partes distintas"


Os primeiros 45 minutos foram jogados com qualidade, faltaram os golos.
A segunda parte do Sporting foi fraca. O Prof mexeu e melhorou a equipa do Braga.
Não é a altura de "partir pedra". Não é altura de ir para o facebook dizer que o Sporting precisa de liderança e rigor, como fez o actual presidente nas épocas passadas após as derrotas na pré-época.
É importante perceber desvalorizar estas derrotas. Isto é pré-época.
Há muito trabalho pela frente...

19 comentários:

  1. Até começaste bem, mas depois tiveste que meter veneno (como sempre... não consegues resistir) e descarrilaste totalmente.

    É pena.

    ResponderEliminar
  2. Mas vocês têm duvidas que se a anterior direcção continuasse o Sporting desapareceria?
    É óbvio que o Sporting não está bem, herdamos a camioneta de jogadores da anterior direcção que claramente são zero, falam tanto do Rojo, Labyad, mas vamos ser francos, qual é a mais valia destes jogadores no Sporting? Ainda queria que o viola ficasse para que?
    O queriam que o Sporting comprasse outra camioneta de jogadores?
    Da camioneta anterior, vejo apenas dois jogadores que são uma mais valia para o sporting, capel e carrilho...
    Sobre o jogo, o sporting fez uma excelente primeira parte, bom futebol, muitas oportunidades e como diz o proverbio, quem não marca sofre... sofremos um golo e a tremideira voltou e nunca mais houve sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma camioneta talvez não mas oito prometidas mais-valias isso já lá temos certamente! isso dará quanto em comichões?

      Eliminar
  3. o meu comentario não é publicado por alguma razao? podem indicar?

    ResponderEliminar
  4. No jogo de ontem já houve uma melhoria incrível! No comportamento do banco, pois até parecia que tinhamos um presidente lá sentado!
    Quanto ao jogo, foi muito fraquinho, principalmente a segunda parte.
    O único que se aproveitou foi o Adrien, parece que, finalmente, resolveu jogar o que sabe e o esquema táctico usado também o favorece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo foi fraquinho? A não ser que avalias um jogo pelo resultado, se assim for, foi fraco, perdemos e ponto final. As tuas avaliações são semelhantes aos relatadores, a melhor equipa é sempre que ganha.
      A primeira parte, o braga nao fez completamente nada, o sporting teve o domínio total e criou n de oportunidades.
      Na segunda houve um golo e o jogo ficou equilibrado, em todo o caso , mesmo na segunda parte o sporting teve mais oportunidades.
      É obvio que não gosto de vitorias morais, mas atendendo que estamos na fase de treinos, gostei deste jogo, já o jogo contra o westham, não gostei.

      Eliminar
    2. Se fosse um jogo para o campeonato, estaria bem triste na medida que fomos largamente superiores, principalmente na primeira parte e perdemos, sendo um jogo de treino, se bem que é sempre importante ganhar, além do mais, neste jogo, estava em causa um troféu. Esperemos que possa servir para fazer as devidas correcções principalmente na defesa. O Rojo não tem lugar na equipa e face aos vencimentos, caso apareça uma boa proposta, seria vendido. São opiniões...

      Eliminar
    3. NÃO HA UMA VEZ QUE DIGAM BEM FOOOOOOOOOODAAAAA.....

      Eliminar
  5. Então seus LAMBUÇAS não gostaram de ontem?daquela pressão alta? de encostar o braguinha ás cordas? o duque e o freitas já foram, agora está lá o campeão augusto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sportinguista típico da nova era?Gosta de perder.

      Eliminar
    2. Isso era com o Godinho, tão habituados a perder que para além de baixarem as orelhas na altura, ainda têm a lata de o defender.
      Perdemos porque não fomos eficazes, ao contrário daquele clube que é uma mistura de lampiões e tripeiros, que não fizeram nada de especial para merecer a vitória.

      Eliminar
    3. Para ti acabou o tacho!se fores sócio deposita os 12 euros e fica no sofá ok? gosto de perder? eh pá com os teus amigos godinho, freitas, duque era todas as semanas!LAMBUÇAS!

      Eliminar
    4. Sempre a falar de cozinha.Este blogue é de culinária?
      Tachos e mais tachos.
      Anónimos está no blogue errado.
      Culinária,anónimo,culinária.

      Eliminar
  6. O Sporting está perdido. Esta derrota na Taça do Guadiana arruinou a época. Não há outra hipótese: temos de recuperar o génio Godinho, com toda a sua sapiência. E não esquecer a sua grande equipa, encabeçada pelos competentes Duque e Freitas, passando pelo afinador Nobre Guedes. Só eles podem salvar o clube. Só rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou chorar,chorar.Quem está a rir à gargalhada são os nossos rivais.Se é que ainda o são...

      Eliminar
  7. até metem dó!ainda defendem a máfia que roubou o clube durante anos a fio!ficaram sem convites, sem croquete agora é que é o elas!ainda não perceberam que o regime já acabou? ainda não perceberam que por muito que vos custe vão ter que levar com o bruneco 15-20 anos???ainda não chegaram lá???

    ResponderEliminar
  8. Hey! I just wanted to ask if you ever have any trouble with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several
    weeks of hard work due to no backup. Do you have any methods to stop hackers?



    My web page: Kredyty

    ResponderEliminar
  9. Isto é pré-época! Novo treinador do sporting, chegaram alguns jogadores, novas ideias... Há que dar o beneficio da dúvida e tempo a esta equipa. Os resultados vão aparecer.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar