quinta-feira, 23 de maio de 2013

pf, a bem do SCP, demonstrem que isto não é verdade!!!


Na caixa de comentários do último post, deixaram o seguinte comentário:


Ainda a viagem ao Brasil - O mais curioso é que a Sra Carvalho não só viajou às custas do Sporting como é, desde há 2 meses, funcionária do Sporting ganhando cerca de 1500 euros por mês. E, não satisfeitos com isso, o casal fez entrar no clube a cunhada do Bruno (irmã da mulher), também como funcionária. Ah, já sei, é mentira e toca a apagar este comentário porque no Bruninho ninguém pode tocar!!!
PS - para que não fiquem dúvidas podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.


Sem colocar em causa quem escreveu este comentário, eu não quero acreditar!!!
Eu quero muito que não seja verdade o que está escrito!!!
A ser verdade (eu insisto, não quero acreditar), seria um absurdo, utilizando uma semântica simpática para tão grave situação.

Os outrora exigentes Sportinguistas, que exigiam vitórias, títulos, rigor, liderança, verdade...
São agora leão mansos, que defendem travessias no deserto e desculpam mentiras, aceitam tomadas de decisões nocivas para os interesses do clube em prol dos interesses pessoais de quem lá chegou.

Pela minha parte, mesmo com os insultos dos agora "virgens ofendidas" que outrora eram leões selvagens e exigentes, continuarei a defender o meu/nosso Sporting como sempre defendi.
Tenho a minha opinião e dela não abdico.
Emitirei sempre a minha opinião, repito a minha opinião, com uma grande diferença para os que agora  passaram a ser "leões mansos":

  • Desejarei sempre as vitórias do Sporting Clube de Portugal;
  • Nunca utilizarei o "insulto carroceiro" para me referir a alguém que serve o Sporting.


Como dizem os homens da luta: "e os outros, pá"!!!

Viva o Sporting!!!

55 comentários:

  1. Deixa lá, o ídolo papa tb se passeia com a brazuca.

    ResponderEliminar
  2. Independentemente das considerações diversas ... posso perguntar porque é que não demonstras tu que é verdade? E não guardaste o post para depois de o confirmares.

    Em vez de dares destaque a um comentário anónimo.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso até concordo e por duas razões, a visita de Estado e o Leonardo. A cena do emprego a ser verdade é muito má. Sabia que vinha atrás de um ordenado depois as coisas correrem mal na construção, agora dois...

    ResponderEliminar
  4. Verdade seja dita o Bruno nunca escondeu quem era o seu ídolo, até por isso ainda estranhei mais ter dispensado uma raposa velha como JF. Se calhar ainda era muito novo quando PdC começou, antes de ser entronizado o papa do futebol português. E depois há quanto tempo o Sporting não tem também uma "Evita"? Faz todo o sentido, de visita aos núcleos, etc.

    ResponderEliminar
  5. será a nossa sina? Quero acrediatr que isto seja mentira. Espero que o sr presidente venha desmentir este assunto.

    ResponderEliminar
  6. Agora dá-se destaque a boatos? Está no bom caminho, conselheiro...
    Depois diz que deseja as vitórias do Sporting, apesar de dar relevância a um fait-diver, enfim.
    Dizer-lhe que em minha opinião, que tal como o sr, dela não abdico, os seus dois últimos post são o exemplo daquilo que não deve ser um Sportinguista: revanchista, especulador, alimentador de ódios, populista.
    Por último afirmar que não se limpa a sua desonestidade intelectual com o desejo, sabujo, de vitórias do Sporting. Com aquilo que escreve antes, o meu caro não as deseja.

    p.s Manso é a sua tia ;)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  7. Telenovela mexicana o adeptos do SCP perdem-se com as anedotas e os outros todos que lá estiveram quantos sobrinhos e enteados lá puseram...
    Quero é que o SCP ganhe nem que seja roubado fraseando o Seabra relativamente ao seu clube.

    ResponderEliminar
  8. Depois de uma data de anos de blogue,é que "curiosamente" despertou no conselheiro o "sentio critico"....curioso..

    ResponderEliminar
  9. "a mulher do nosso presidente é funcionária da Safira; a sua irmã está a tirar o curso de comunicação. Nenhuma delas foi contratada ou faz parte da massa assalariada do Sporting Clube de Portugal"

    Será que tb vais fazer um post com esta informação?

    ResponderEliminar
  10. A reforma continua a fazer muito mal a muita gente. O Passos Coelho devia aumentar a idade da mesma aí para os 99 anos. A ver, pelo menos, se palhaços como tu, que puseste reforma antecipada, não andassem a mamar à conta de gente trabalhadora... Isto sim é que é um escândalo!

    ResponderEliminar
  11. Mas tu sabes alguma coisa que a malta não sabe? É que nem se sabe se foi com dinheiro do próprio ou do clube, mas já se fazem previsões...!! Incrível, é preciso uma paciência de santo às vezes... Depois queixam-se.

    ResponderEliminar
  12. dono do comentario anónimo ,venho por este meio perguntar onde está as provas disso sobre a senhora esposa do presidente do scp , pergunto se o presidente nao deve acompanhar a comitiva ao brasil e o sporting nao deve pagar a viagem ?(cretinisse)
    pergunto se ao anónimo coment se o cabrão do godinho pagou as viagens a angola mocambique ,china ,india,dubai etc.
    gostava de perguntar onde está a bomba de gasolina que ia render muito dinheiro,onde está o pavilhão.
    passivo do sporting ascende a mais de 500milhoes de euros sendo que não foi o bruno de carvalho presidente do sporting clube de portugal que fez o dito passivo ,foi a corja de roquetista e amigos que quase liquidaram o meu scp.
    tenha vergonha na cara amigo ,a mama acabou !!!!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Tu vê lá bem as mentiras que andas a postar e a escrever, pode ser que te fodas!
    Um dia o azar pode bater-te à porta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem cuidado tu não sabes quem eu sou mas eu sei quem tu és

      Eliminar
  16. isso é conversa de lambuças, um pouco à imagem deste blog.

    ResponderEliminar
  17. Acho esta história de muito mau gosto e um acto de pura má fé,para um blog do Sporting que é dirigido por um suposto Sportinguista esperava se outro tipo de postura.

    A senhora em questão não trabalha na secretária do Sporting(é que a mentira nem é boa...), ela é responsável financeira de uma empresa no setor das tecnologias de informação(isto foi referido várias vezes na CS na altura das eleições).

    Quanto ao facto de supostamente ter acompanhado o marido na viagem não é nada que não se tenha visto no passado.A maioria de vocês são gaiatos por isso é normal que não se recordem do João Rocha que também ele muitas vezes neste típo de deslocações ia acompanhado pela sua mulher e familiares.

    Nunca ninguém criticou esta situação na altura,e mesmo recentemente após o seu falecimento foi unânime por todos que se tratou de um grande presidente(e o que não faltou se ouvir nessa altura foi que inclusive foi o melhor da história do clube).

    Duvido que dada a postura do actual presidente e ate pelas medidas de restringimento a níveis de custo que tem implementado no clube que fosse o clube a pagar o custo da viagem da senhora.

    Quem não deve não teme,e se realmente tivesse acontecido o que aqui se acusa não seria muito mais fácil a senhora ir num voo diferente e assim ninguém viria a saber disto.


    A vontade constante de criticar e dizer mal as vezes dá nisto...

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. mas o que e que isso tem de mal?se ela justificar o ordenado esta muito bem empregada. antes dar trabalho aos nossos que aos de fora.vamos la a deixar de mesquinhices e apoiar o nosso sporting na pessoa do seu presidente que esta a provar que tem estofo para o lugar.

    ResponderEliminar
  20. Peço desculpa pela Publicidade, mas anda muita gente para os lados de Alvalade (se é que são do Sporting) a precisar de http://gaviscon.pt/

    Já passaram quase dois meses da tomada de posse e parece que para alguns está a custar a digerir... Habituem-se meus amigos! Nós (os Sócios) aguentamos muitos anos, para lá dos limites de toda a paciência do mundo, para elegermos o Nosso Presidente.

    Antes os Sportinguistas, dos blogues, eram chamados de cretinos, anormais e terroristas... Mas agora, aquilo que criticavam (porque não dava jeito e era uma ofensa), é a vossa única arma.

    Meu caro, Gaviscon (passe a publicidade)... que isso passa!

    ResponderEliminar
  21. Um jornal diário de referência de terça-feira, noticia que está em marcha no Sporting um despedimento colectivo de 60 funcionários! Não deixa de ser caricato que numa altura que se está a pensar despedir funcionários, alguns com anos de casa, BC esteja a empregar familiares no Sporting. Seria uma vergonha e um Escândalo!!! A ser verdade que para além do emprego de BC as minhas quotas ainda servem para pagar ordenado à sua mulher e cunhada, deixarei de ser sócio assim como todos os meus familiares assim que confirmar a notícia. Espero que não seja verdade.

    ResponderEliminar
  22. Este blog merece um prémio, O DE MAIS RIDICULO DO PAÍS, agora até se regem em comentários anónimos, bastante interessante, se eu postar aqui que o Rui Patricio vai ser vensdido por 50 milhoes, vocês acreditam.
    Cresçam e deixem de criticar, voces queriam mais croquetes, mas acabou-se

    ResponderEliminar
  23. Eu agora vou afirmar que o blogger é o maior vigarista que eu conheço! E agora, cabe ao Blogger demonstrar que isto não é verdade!
    Por amor de Deus! Não haja que é exactamente o contrario? Quem afirma tem que provar?

    ResponderEliminar
  24. Disto só digo: granda MILF!

    De resto...

    ResponderEliminar
  25. OS QUE LÁ ESTAVAM É QUE ERAM BONS...ESTUPIDOS...INFORMEM-SE ANTES DE FALAR,E VÃO INVESTIGAR O QUE SE FEZ NOS ULTIMOS ANOS,NO CLUBE E DEPOIS FALEM.

    ResponderEliminar
  26. Que vergonha de post! Pega em boatos lidos noutros blogs e poe aqui?? Sem provas? Sem qq tipo de evidencia?? Que nojo de sportinguista(?) que é...

    ResponderEliminar
  27. O homem tem de equilibrar as finanças lá de casa. Depois das empresas falidas, tem de aproveitar as oportunidades. A vida está tão difícil ....

    ResponderEliminar
  28. TODOS FALAM " A SER VERDADE" "A SER VERDADE"..

    Dirijam-se ao Sporting, vão à secretaria e tirem as duvidas!

    Caso seja mentira, espero que o autor deste post peça desculpa pessoalmente ao Presidente e a todos os Sportinguistas.

    ResponderEliminar
  29. ESTE BLOGUE NÃO É SPORTINGUISTA

    Deixo aqui a resposta a este insultuoso post, que apareceu num outro blogue onde este vil boato apareceu.
    Espero que se digne a fazer copy / paste e a publica-lo como seu próximo post.

    Comentário por comentário, cada um que escolha o seu.

    "Boa tarde caros comentadores,
    O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária a qual merece todo e respeito e consideração.
    Isto é bastante claro para muitos, infelizmente para alguns nem por isso.
    Quando nos dirigimos à pessoa do Presidente do SCP, independentemente de se concordar com determinadas medidas que pensamos que estão a ocorrer, há que haver respeito na forma como nos expressamos.
    Usar a família do Presidente do SCP de forma vil e mentirosa para atacar o próprio Presidente e a instituição, não só é grave como denota má índole, má formação, má educação e sobretudo desrespeito intencional para com o SCP, o seu Presidente e a sua família.
    Manchar o nome da esposa do Presidente do SCP que abdica do seu tempo, recursos, vida pessoal, prejudicando a sua vida profissional (na empresa onde exerce a sua actividade e que em nada tem a ver com o SCP), para acompanhar o marido e participar no que para ela é também de extrema importância como Sportinguista que é e sempre foi, é de muito baixo nível.
    Acredito que para alguns seja estranho que a família do Presidente o apoie e não tenha vergonha de o mostrar, afinal raramente se viu isso em Direcções. Mas famílias fortes e unidas fazem do SCP um Clube muito mais rico. Usar esta faceta positiva para vilipendiar uma família é de uma desfaçatez atroz.
    Afirmar que a cunhada do Presidente (neste caso eu mesma) trabalha no SCP e “podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.”, é caluniar gratuitamente mais um familiar do Presidente do SCP.
    Caro Sr. Mota (se calhar é o João Mota Lopes, será?) é também por causa de gente como o Sr. Mota que o nosso Clube tem uma tarefa árdua pela frente, muito custosa, porque são medíocres, falsos e mentirosos, não olhando a meios para atingir fins peçonhentos.
    Da minha parte que fique claro que não será pessoas como o Sr. Mota que me afastarão de apoiar o meu Clube. Faço-o nas derrotas, nas vitórias, nos problemas, nas alegrias, faço-o sempre, porque isso é que é ser SPORTING. Sugiro que aprenda a fazer isso, vale a pena e é recompensador.
    Termino por endereçar os meus cumprimentos e Saudações verdadeiramente Leoninas a muitos dos comentadores que por aqui dão o seu contributo, pois merecem.
    Ao Cherbakov um bem-haja e que continue o sucesso que este Blog tem, que muito admiro e que considero ser o melhor Blog de referência no mundo Leonino.
    Viva o Sporting Clube de Portugal, ontem, hoje e sempre!"

    ResponderEliminar
  30. Já foi desmentido o conteúdo do post, por isso não vale a pena revelar mais nada. (Quem não acreditar basta ir lá e comprovar).

    Isto é uma alarvidade que mesmo para postar num blog deveria de envergonhar qualquer um, quanto mais um Sportinguista.

    ResponderEliminar
  31. Já foi desmentido o conteúdo do post, por isso não vale a pena revelar mais nada. (Quem não acreditar basta ir lá e comprovar).

    Isto é uma alarvidade que mesmo para postar num blog deveria de envergonhar qualquer um, quanto mais um Sportinguista.

    ResponderEliminar
  32. Este Bruno é um aldrabão... Então disse que ia receber um ordenado e afinal está a trabalhar de borla..

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=653738&tm=27&layout=158&visual=49

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  34. E que tal um pedido de desculpas? ao nosso PRESIDENTE à sua esposa e à sua cunhada, agora que a propria cunhada já desmentiu!!!!

    ResponderEliminar
  35. Para já Bruno de Carvalho vai ficar sem ordenado. O Presidente do Conselho Directivo comunicou à mesa da assembleia Geral que neste momento prescinde do Vencimento.
    Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento; a revelação é feita à Antena1 por Jaime Marta Soares.

    e agora??? o que vais inventar?

    ResponderEliminar
  36. Haja vergonha para muitos pseudo sportinguistas

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=823505

    ResponderEliminar
  37. A propria Cunhada já o desmentiu, penso que o mais correcto para com as pessos envolvidas seria a eliminação deste post!

    Pois é vergonhoso ter-se dedicado a fazer um post em que, querendo ou não, acaba por por em causa a honra dos envolvidos, com base num boato de um anonimo!

    Tambem lhe ficaria bem, uma vez que entendeu dedicar um post ao assunto, dedicar agora um dando o merecido destaque à resposta da cunhada do Bruno, em defesa da honra dos envolvidos.

    Cumpimentos e SL.

    ResponderEliminar
  38. CARREGA AZIIIIIIIIIIIIIIIIA!

    o homem é mentiroso, disse que ía receber ordenado e não está a receber, rua com ele! ahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  39. O Presidente do Conselho Directivo comunicou à mesa da assembleia Geral que, neste momento, prescinde do vencimento. «Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas, Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento»; a revelação é feita à Antena1 por Jaime Marta Soares.

    ResponderEliminar
  40. Para já, Bruno de Carvalho vai ficar sem ordenado. O Presidente do Conselho Directivo comunicou à mesa da assembleia Geral que, neste momento, prescinde do vencimento. «Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas, Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento»; a revelação é feita à Antena1 por Jaime Marta Soares.

    ResponderEliminar
  41. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  42. PUBLICA SE TENS CORAGEM:
    O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária a qual merece todo e respeito e consideração.
    Isto é bastante claro para muitos, infelizmente para alguns nem por isso.

    Quando nos dirigimos à pessoa do Presidente do SCP, independentemente de se concordar com determinadas medidas que pensamos que estão a ocorrer, há que haver respeito na forma como nos expressamos.

    Usar a família do Presidente do SCP de forma vil e mentirosa para atacar o próprio Presidente e a instituição, não só é grave como denota má índole, má formação, má educação e sobretudo desrespeito intencional para com o SCP, o seu Presidente e a sua família.
    Manchar o nome da esposa do Presidente do SCP que abdica do seu tempo, recursos, vida pessoal, prejudicando a sua vida profissional (na empresa onde exerce a sua actividade e que em nada tem a ver com o SCP), para acompanhar o marido e participar no que para ela é também de extrema importância como Sportinguista que é e sempre foi, é de muito baixo nível.

    Acredito que para alguns seja estranho que a família do Presidente o apoie e não tenha vergonha de o mostrar, afinal raramente se viu isso em Direcções. Mas famílias fortes e unidas fazem do SCP um Clube muito mais rico. Usar esta faceta positiva para vilipendiar uma família é de uma desfaçatez atroz.

    Afirmar que a cunhada do Presidente (neste caso eu mesma) trabalha no SCP e “podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.”, é caluniar gratuitamente mais um familiar do Presidente do SCP.
    Caro Sr. Mota (se calhar é o João Mota Lopes, será?) é também por causa de gente como o Sr. Mota que o nosso Clube tem uma tarefa árdua pela frente, muito custosa, porque são medíocres, falsos e mentirosos, não olhando a meios para atingir fins peçonhentos.

    Da minha parte que fique claro que não será pessoas como o Sr. Mota que me afastarão de apoiar o meu Clube. Faço-o nas derrotas, nas vitórias, nos problemas, nas alegrias, faço-o sempre, porque isso é que é ser SPORTING. Sugiro que aprenda a fazer isso, vale a pena e é recompensador.
    Termino por endereçar os meus cumprimentos e Saudações verdadeiramente Leoninas a muitos dos comentadores que por aqui dão o seu contributo, pois merecem.

    ResponderEliminar
  43. “O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária a qual merece todo e respeito e consideração.
    Isto é bastante claro para muitos, infelizmente para alguns nem por isso.
    Quando nos dirigimos à pessoa do Presidente do SCP, independentemente de se concordar com determinadas medidas que pensamos que estão a ocorrer, há que haver respeito na forma como nos expressamos.
    Usar a família do Presidente do SCP de forma vil e mentirosa para atacar o próprio Presidente e a instituição, não só é grave como denota má índole, má formação, má educação e sobretudo desrespeito intencional para com o SCP, o seu Presidente e a sua família.
    Manchar o nome da esposa do Presidente do SCP que abdica do seu tempo, recursos, vida pessoal, prejudicando a sua vida profissional (na empresa onde exerce a sua actividade e que em nada tem a ver com o SCP), para acompanhar o marido e participar no que para ela é também de extrema importância como Sportinguista que é e sempre foi, é de muito baixo nível.
    Acredito que para alguns seja estranho que a família do Presidente o apoie e não tenha vergonha de o mostrar, afinal raramente se viu isso em Direcções. Mas famílias fortes e unidas fazem do SCP um Clube muito mais rico. Usar esta faceta positiva para vilipendiar uma família é de uma desfaçatez atroz.
    Afirmar que a cunhada do Presidente (neste caso eu mesma) trabalha no SCP e “podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.”, é caluniar gratuitamente mais um familiar do Presidente do SCP.
    Caro Sr. Mota (se calhar é o João Mota Lopes, será?) é também por causa de gente como o Sr. Mota que o nosso Clube tem uma tarefa árdua pela frente, muito custosa, porque são medíocres, falsos e mentirosos, não olhando a meios para atingir fins peçonhentos.
    Da minha parte que fique claro que não será pessoas como o Sr. Mota que me afastarão de apoiar o meu Clube. Faço-o nas derrotas, nas vitórias, nos problemas, nas alegrias, faço-o sempre, porque isso é que é ser SPORTING. Sugiro que aprenda a fazer isso, vale a pena e é recompensador.
    Termino por endereçar os meus cumprimentos e Saudações verdadeiramente Leoninas a muitos dos comentadores que por aqui dão o seu contributo, pois merecem.”
    By Isabel Dias Gomes no Cacifo do Paulinho

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  45. Foi o BdC que pôs este rumor a circular para fazer de palhaços sportinguistas desta laia :)

    ResponderEliminar
  46. Espero que depois deste episodio - blog peça desculpa a Sr. Presidente e à familia e depois encerre de vez este antro de anti-Sportinguismo

    ResponderEliminar
  47. So dizes merda dever ser um porco lampiao, suicidate es ridiculo!!!

    ResponderEliminar
  48. anónimo das 23:33, és um monte de merda em potência!

    ResponderEliminar
  49. por onde andou este sr. do blogs nestes ultimos 17 anos que deixaram mais de 450 milhões de € de passivo ? ou será que comeu tb dinheiro das direcções anteriores? faça um pedido de desculpas o sr . presidente e familia e termine de vez com esse blogs, viva o sporting ,que düvido que o sr o seja ou é lanbuzas ecusta perder o poleiro,vergonha

    ResponderEliminar
  50. mas quem é o lampião "conselheiro leonino" que escreve um posts destes?

    ResponderEliminar
  51. http://diablo.incgamers.com/wp-content/uploads/2012/09/Genius.jpg

    ResponderEliminar
  52. o meu nome vitor bekas e todos k criticam o nosso presidente haviam de ficar com a boca atravessada porque o nosso ídolo esse sim sa pinto abdicou do ordenado mas tem a família a bolir na academia e toda gente o aplaude, talvex não saibam k quem forçou a saída do domingos paciencia foi ele. uma vex mais tenho vergonha do k se tem passado no nosso clube, vamos la ter calma xega de calunias e vamos apoiar tudo e todos k lutam por um sporting melhor. força, sporting ate morrer

    ResponderEliminar