quarta-feira, 22 de maio de 2013

É para rir?


























Hoje, li na imprensa que o Liverpool oferece 4,6 milhões de euros pelo Diego Capel...
Não acredito!!!
Tenho a certeza que o extremo de 25 anos, com contrato até 2016 e clausula de 30 milhões, não será "oferecido".

Aliás, tenho presente na minha memória o que disseram e escreveram quando o lateral direito João Pereira, de 29 anos, com clausula de 8 milhões na altura, foi vendido ao Valência num negócio que pode chegar aos 4,2 milhões caso a equipa espanhola se qualifique para a Liga dos Campeões.

Afinal os denominados "negócios ruinosos" acabaram!!!
Não é?

LEONARDO JARDIM

O treinador anunciado pelos jornais de sábado, foi apresentado na 2ª feira seguinte em Alvalade.
O meu entendimento, sempre o meu entendimento, seria pela continuidade do Prof Jesualdo por ser melhor para o Sporting a continuidade de alguém que fez um bom trabalho, desejado pelos sócios e adeptos, e, não menos importante, desejado pelos jogadores.

No entanto, o entendimento de quem está legitimado para tomar decisões, foi outro.
Colocou as questões pessoais acima do interesse do Sporting e da maioria dos sócios e dos jogadores. Para confirmar isto, basta ver a forma como o Jesualdo foi afastado do grupo no Domingo à noite, através de comunicação efectuada pelo Virgílio.

Assim sendo, seja bem vindo, caro Leonardo Jardim!
Foi o escolhido para liderar o meu clube, a partir de agora é o meu treinador!!!
Desejo que nos "ofereça" os títulos que nos tem faltado nos últimos largos anos.

HUMOR

Dizia-me hoje, um colega portista:

- Depois de revelado o segredo do 3.º elemento de... Alvalade, o Sporting aproxima-se do fcp...
* Como assim?
- Ontem, o presidente do Sporting fez-me lembrar o pinto da costa.
* Concretiza lá isso...
- Tal como o fcp, a comitiva oficial do Sporting também incorpora a 1ª dama do clube.

32 comentários:

  1. Andas a ler muitos jornais. A reforma faz muito mal a certa gente...

    ResponderEliminar
  2. ja foi vendido?

    ou so escreves o que te interressa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizia-me Futre que o Sporting nunca mais contrata um extremo tão fantástico como Capel! Ainda corria aquela série de vitórias também fantástica com Domingos, sempre com Capel, a linha, os laterais e os cartões. E não só pela raça, pelo que joga e faz jogar mas pelo que entusiasma de ver jogar, pelos adeptos que arrasta e levanta no estádio, pelo que vende na indústria do futebol. Se ainda podia evoluir e contribuir mais para o jogo da equipa estava com o treinador certo. Até que chegou Inácio e decidiu telefonar ao padrinho para oferecer a ideia de um novo treinador ao novo presidente. Capel tem tudo para ser um Deus em Liverpool! Um par de jogos, senta dois daqueles laterais ingleses duros de rins que ainda há e nunca mais ninguém se esquece do nome já inscrito nas costas das camisolas. Agora é esperar para ver quem é que o padrinho dispensa para rodar em Alvalade. O Josué também fez esta época pelo lado esquerdo. Não foi isto que pediram todos? Mais negócios com o FCP? Então Inácio é o dirigente certo.

      Eliminar
    2. Só escreve o que lhe interessa, porque o blogue é dele. Porquê, não pode? A queriduxa quer mandar nele? O Bruninho disse para vir cá ralhar?

      Eliminar
    3. Se já está vendido? No que diz respeito ao Sporting desde que um candidato assinou um compromisso com a verba para acabar a época e evitar rescisões e disse na campanha que já tinha tudo acordado com a banca, com os milhões necessários no dia 24. Infelizmente mentiu e depois de eleito teve que ir a correr para os bancos. A percepção generalizada de que a banca nunca deixaria cair o Sporting não podia ser mais naif. Podem parar de equacionar a maior parte das saídas numa lógica desportiva. Ainda esta semana um dos principais patrocinadores do Bruno presidente veio dizer que o Bruno está aflito e teso, coitado. Não queriam todos maior distância da banca? O que está a acontecer no Sporting até serve para explicar melhor outros períodos de ilusão e cegueira colectiva em que a maior parte se recusa a ver as maiores evidências. Um presidente ilusionista que passa a vida a iludir os adeptos. Também já está aí a malfadada reestruturação, é comparar com as críticas que até estão escritas. Afinal só cedeu ainda mais nos direitos do estádio. E também não vale a pena pressionar muito na questão dos investidores, primeiro o lucro. Tudo é possível no futebol, ao mesmo tempo que um Sporting competitivo é que é mais difícil. Ainda vamos descobrir todos que os investidores somos nós. Começa-se a ter uma ideia da especialidade e quem é que vai ter que tratar do Bruno quando esta cegueira colectiva acabar. E quem é que vai tratar do Sporting?

      Eliminar
    4. Concordo em absoluto, para mim foi a melhor contratação, pelo futebol, pela raça, pela empatia com os adeptos, empolgou o estádio muitas vezes. É mais fácil fabricarmos outro Futre que contratar outro Capel. E também concordo que está fadado para empolgar os grandes adeptos ingleses. Mais até do que Silva ou Mata. Grande contratação do Liverpool. O 1º clube a apostar em Pongolle, onde até lhe chegaram a chamar o novo Henry e não veio nenhuma bancada abaixo nem caiu nenhuma direcção.

      Eliminar
    5. Ele tem muita qualidade, talvez lhe falte alguma resistência, mas neste tipo de jogadores é normal.
      Tecnicamente recepção muita acima da média, mobilidade óptima, velocidade boa.
      O Pongolle, tinha MUITO potencial.

      Eliminar
  3. Depois de concretizada a transferência (Dia de S. Nunca às 16:33) critique.

    ResponderEliminar
  4. Que desilusão... antes até acompanhava bastante este blog, mas esta nova abordagem deixa-me triste porque há maneiras de dizer as coisas e não só criticar por criticar. Mas pronto, cada um toma as suas decisões. Seja quem for que esteja à frente do nosso Sporting merece o nosso respeito!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Sim, é para rir. É só o que uma pessoa consegue, depois de ler os seus posts. Ainda bem que este blog é pouco conhecido e não tem grande impacto.
    Para os mais distraídos é veneno puro. Trate-se, antes que alguém se encarregue disso.

    ResponderEliminar
  6. Não vejo qual o espanto, quando ele veio para o Sporting por menos... tendo em conta a fragilidade negocial em que o Sporting se encontra, pois vai ter mesmo que o vender ou o jogador baixar o salário (o que eu não acredito), não sairá por muito mais que 5/6 milhões. Até porque basta colocares-te no lugar do clube comprador, e dificilmente darias mais por este jogador, sabendo que o clube vendedor precisa ver-se livre dele.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Este blog ao contrario de outros que fazem oposição entra no dominio do ridiculo e perde toda e qualquer credibilidade que possa ter.

    Com o revisor apesar de ter opiniões divergentes ainda se pode falar, aqui parece uma seita ou religião sempre com a mesma cassete a tocar.



    ResponderEliminar
  8. Deve ser só os jornais.
    Se o João disseram o que disseram, a um jogador deste nível menos 15 milhões, é perder muito dinheiro.
    Teriam que ir chama aqueles dois rapazes.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Vim cá parar pela (má) fama granjeada, ainda pensei em rebater algumas coisas mas fico-me por isto:

    - que piada foleira.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Sim é como basicamente tudo o que escreves é para rir e para não ser levado a sério.

    As melhoras !!!

    ResponderEliminar
  13. Por quanto vendeu GL 35% do passe de Capel ???

    Eu respondo - 1,4 Milhões

    ResponderEliminar
  14. Por favor, este não foi um post claro, sem dizer mal de ninguém apenas expressando a sua opinião. Ou agora só se pode louvar BC? A propósito ninguém se referiu à 1ª dama porquê?

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Está visto que a carneirada continua a perseguição ao Conselheiro. Este blogue tem todos os "defeitos", mas continuam a enchê-lo de comentários para o calar. Parecem vêspas. Que tristes. Deve ser muito triste ser acéfalo e não ter nada para fazer.

    ResponderEliminar
  17. Ainda a viagem ao Brasil - O mais curioso é que a Sra Carvalho não só viajou às custas do Sporting como é, desde há 2 meses, funcionária do Sporting ganhando cerca de 1500 euros por mês. E, não satisfeitos com isso, o casal fez entrar no clube a cunhada do Bruno (irmã da mulher), também como funcionária. Ah, já sei, é mentira e toca a apagar este comentário porque no Bruninho ninguém pode tocar!!!
    PS - para que não fiquem dúvidas podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À atenção do cretino que escreveu este comentário:

      Tu podes escrever como "Anónimo", mas olha que na internet hoje em dia já é difícil ser totalmente anónimo... Tem cuidado, porque não é preciso muito trabalho para descobrir de onde fizeste a ligação para escrever este comentário aqui, basta ser "habilidoso"...E depois disso não dá muito trabalho saber quem és.

      E lê bem isto:

      "O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária a qual merece todo e respeito e consideração.
      Isto é bastante claro para muitos, infelizmente para alguns nem por isso.

      Quando nos dirigimos à pessoa do Presidente do SCP, independentemente de se concordar com determinadas medidas que pensamos que estão a ocorrer, há que haver respeito na forma como nos expressamos.

      Usar a família do Presidente do SCP de forma vil e mentirosa para atacar o próprio Presidente e a instituição, não só é grave como denota má índole, má formação, má educação e sobretudo desrespeito intencional para com o SCP, o seu Presidente e a sua família.
      Manchar o nome da esposa do Presidente do SCP que abdica do seu tempo, recursos, vida pessoal, prejudicando a sua vida profissional (na empresa onde exerce a sua actividade e que em nada tem a ver com o SCP), para acompanhar o marido e participar no que para ela é também de extrema importância como Sportinguista que é e sempre foi, é de muito baixo nível.

      Acredito que para alguns seja estranho que a família do Presidente o apoie e não tenha vergonha de o mostrar, afinal raramente se viu isso em Direcções. Mas famílias fortes e unidas fazem do SCP um Clube muito mais rico. Usar esta faceta positiva para vilipendiar uma família é de uma desfaçatez atroz.

      Afirmar que a cunhada do Presidente (neste caso eu mesma) trabalha no SCP e “podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.”, é caluniar gratuitamente mais um familiar do Presidente do SCP.
      Caro Sr. Mota (se calhar é o João Mota Lopes, será?) é também por causa de gente como o Sr. Mota que o nosso Clube tem uma tarefa árdua pela frente, muito custosa, porque são medíocres, falsos e mentirosos, não olhando a meios para atingir fins peçonhentos.

      Da minha parte que fique claro que não será pessoas como o Sr. Mota que me afastarão de apoiar o meu Clube. Faço-o nas derrotas, nas vitórias, nos problemas, nas alegrias, faço-o sempre, porque isso é que é ser SPORTING. Sugiro que aprenda a fazer isso, vale a pena e é recompensador.
      Termino por endereçar os meus cumprimentos e Saudações verdadeiramente Leoninas a muitos dos comentadores que por aqui dão o seu contributo, pois merecem."

      Eliminar
    2. Ui que medo do Rui Simões!
      é de ter medo do homem, eu se fosse o anónimo tinha medo do Rui chupamos.

      ó Rui, vai te tratar. és como um burro

      Eliminar
  18. Falar da oferta ridícula do Liverpool, que não se sabe se é real, para se criticar a Direção atual (que obviamente não tem nada a proposta) e para fazer um elogio encapotado à venda do João Pereira (esse sim, um negócio bem real e patético) diz tudo sobre este blog: triste e desonesto.

    ResponderEliminar
  19. mas espera lá, o Capel já foi vendido?
    acho que a tua piadola perdeu-se no tempo, pois ainda nada está concretizado.
    A 1ª dama foi com a equipa, pois foi, e foste tu que pagaste a viagem dela? ou terá sigo o clube que convidou?

    O prof. Jesualdo por quem tenho grande admiração, só não ficou porque queria ter outra posição na hierarquia, a qual já estava ocupada pelo Inácio, e aí tería de ser só e apenas treinador, assim sendo saíu sem ondas e a bem.
    Qual é o teu problema? estavas habituado a que os treinadores fossem despedidos por SMS como era no caso do teu mentor GL?

    AZIA, muita AZIA que por aqui anda, mas olha, toma Kompensan ou Rennie que isso vai passando!

    ResponderEliminar
  20. E depois das saídas todas ainda vão perguntar onde pára o dinheiro como o Wolfswinkel. Tudo tem um custo na vida ou como dizem agora os neoliberais, não há almoços grátis. Com as receitas hipotecadas, bom bom eram os russos há 2 anos, mortinhos para doar uma série jogadores ao Sporting. Infelizmente foram mal tratados e já não estão disponíveis. No futebol porque nas modalidades ainda vai ser pior mas também não interessa nada, primeiro há que levantar o core com uma verdadeira estrutura, com muita competência e muito rigor. No fim não sei o que vai fazer mais mal ao Sporting, se tanta mentira ou o Inácio continuar a não dar um passo em Portugal sem o consentimento do papa.

    ResponderEliminar
  21. Sempre que venho aqui parar fico com a dúvida. Serás parvo? Será que te pagam para fazeres oposição na blogosfera? Será que foste um dos que ficou sem tacho? Não sei mesmo.

    ResponderEliminar
  22. Epá Conselheiro VAI PARA O CARALHO, repito... VAI PARA O CARALHO! Vai destabilizar o CARALHO QUE TE FODA. Todos os dias os filhas da puta dos teus posts são sempre do mesmo teor. FDX vai apanhar nas nalgas!

    ResponderEliminar
  23. Here are the best laptops which are categorized in accordance with their functionality.
    The Lenovo Idea - Pad Z370's have brilliant blue glossy plastic exterior, that immediately draws the attention of
    the customers. You must not overlook one facet of HDD though, and that
    is their rpm. Gaming laptops didn't show every one of the advantages with the gaming PC's as even whilst they were found to get really expensive, they
    didn't meet the standards as nicely.

    My site ... great laptops under 1000

    ResponderEliminar