domingo, 26 de maio de 2013

Declaração certeira no bate-bocas com o rei da fruta


2-1 é para já o resultado neste jogo de bate-bocas entre os presidentes do fcp e SCP.
Esta última tirada do nosso presidente foi uma espécie de KO técnico. Vamos ver se o rei da fruta se levanta depois deste nocaute. Apesar da idade, dizem que o homem usa e abusa do comprimido azul, e, não raras vezes tem de entrar no Hospital São João para acalmar... Por isso, não será fácil derrubar (calar) o presidente do fcp. Mas, estamos no bom caminho.

Este capacidade do BdC, foi a característica que mais ressaltou à vista para quem acompanhou o longo período pré/pós eleitoral nos últimos 2 anos. Desde o Dias da Cunha (com alguns "pozinhos" do PPC pelo caminho) que não demonstrava-mos esta capacidade para com atitudes e palavras, incomodar os nossos adversários directos.
Quando o PPC reagiu ao achincalhamento público dos encarnados no "caso gaiola da luz", não estivemos unidos. Agora, aprendendo com os erros, temos de nos unir em torno do presidente nesta luta.
A começar pelo Inácio. Tem de ser LEAL ao presidente do... SCP. (é fácil imaginar um telefonema do rei da fruta para o Inácio, e ver este a tremer por todos os lados)
O pinto da costa pensou que usava o seu chico-espertismo habitual e nosso clube não reagia à altura. Postura que sempre me desagradou. Enganou-se!!!

Claro que o bate-bocas não chega. Só por si, não nos leva a lado nenhum. Ajuda a cerrar fileiras nesta luta, mas também nos actos temos de ser muito fortes. Neste caso, a desistência no Josué já devia ter sido tornada publica, antes que o rei da fruta venha dizer que foi ele que não quis negociar com o Sporting.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. A cmvm, quando houve rumores de alguma coisa na imprensa vem logo pedir esclarecimentos,e agora que não se trata de rumores, mas sim de uma falcatrua que TODOS sabemos, nem se ouvem!

    ResponderEliminar