sexta-feira, 24 de maio de 2013

Boas notícias!!!


Ainda bem que o meu desejo no post anterior, se concretizou.
Aqueles que o leram com olhos de ler, perceberam que ele teve génese num comentário deixado na caixa para o efeito.
Mais, antes de o transformar em post a desejar que tal não fosse verdade, procurei mais informações sobre esta matéria na blogosfera leonina. E, encontrei, no mais visitado blog leonino muita discussão sobre isto.
Nesse blog, era afirmado a veracidade da noticia com testemunho ocular (diga-mos assim).

Não me escudo nessa argumentação, a decisão de o tornar post foi minha e assumo-a por inteiro.

Posteriormente, foi deixado na caixa de comentários do tal blog onde foi despoletado este caso, por alguém que se identificou como cunhada do Presidente, um desmentido de forma categórica do tal comentário.
Assim sendo, só me resta manifestar a minha satisfação por se tratar de afirmações que não correspondem à verdade.
Compreendam que era uma matéria demasiado sensível para deixar passar.
E assim, deixou de ser boato em caixas de comentários e passou a ser mentira face ao desmentido de uma das visadas.

Outra boa noticia, intimamente ligada à anterior, tem a ver com o (não) salário do presidente.
«Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas, Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento» Antena1, disse o PMAG.
Sem dúvida, uma excelente tomada de posição do presidente Bruno de Carvalho.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Não me faz confusão nenhuma que BC receba salário no SCP. Prefiro que seja assim, de forma clara e declarada, que através de expedientes ou comissões como fazem outros presidentes de clubes portugueses.
    Acho que quem trabalha a tempo inteiro deve ser remunerado, seja presidente, director, treinador ou jogador, ou exerça qualquer outra actividade no clube.
    Quanto à declaração do PMAG não vejo nenhum interesse em que BC não receba salário nesta altura, acho que devia receber pois já está a trabalhar.
    Agora também é necessário esclarecer o seguinte, o PMAG disse que BC não vai receber, para já, salário como presidente do SCP e que tal foi comunicado à MAG. No entanto, certamente que receberá como presidente da SAD, tal como o Inácio e o Virgílio, pois são coisas diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado.
      O vencimento que se fala diz respeito obviamente à SAD.
      Porque no clube, a direcção não tem ordenado.
      Se se diz que o presidente não vai ter vencimento, isso diz respeito obviamente à SAD.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Ao que o Sporting chegou, a tralha amiga do presidente aldrabão, cognome porque vai passar á história e que lhe assenta que nem uma luva, tantas são as contradições de há 2 anos para cá, também no Cacifo. Para derrubarem a direcção anterior tinham uma justa causa fundamentada em 200 páginas e já durante a campanha GL tentou comprar a SAD? Ainda há poucos dias as modalidades não iam sofrer cortes nenhuns. Hoje Vicente Moura anuncia cortes de 50% em todas as modalidades. Também não teve verba, foram os outros que gastaram muito ou ainda não conhecia a situação a semana passada? A não cair já na próxima ag não é a cedência dos direitos do estádio que vão matar o SCP, como ainda deve estar escrito no facebook. Nem nunca o SCP tinha chegado aos nossos dias com a grandeza que até os maiores adversários desportivos lhe reconhecem com tralha mentirosa como esta, que também ainda há pouco tempo não tinha problemas nenhuns em atacar quem quer que fosse ainda de forma mais perniciosa. Eu já não acredito em nada que esta direcção venha dizer. Rua já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que abriu os olhos. O clube na ruína e a desaparecer, na iminência de outra promessa eleitoral, despedir mais não sei quantos funcionários e andam aqui ocupados a tentar mandar areia para os olhos dos sócios com a família e o ordenado do presidente? Não se ganha nada no futebol há também não sei quantos anos e vamos destruir outra vez as modalidades? É isso mesmo, rua já e dar oportunidade que apareça alguém mais capaz, estes só provam o que sempre se soube, que é mais fácil destruir.

      Eliminar
    2. Ahahaha que cromo. Qual é o mal de passares a ir ver os jogos para a bancada? A única diferença é que vais ter de passar a levar os croquetes numa lancheira, não te custa assim tanto.

      Eliminar
  6. Ora aqui está o tipo de polémica que não interessa para nada.Tiros nos pés.

    ResponderEliminar
  7. Sim, como polémica não interessa para nada. Mas um pedido de desculpas público não ficava mesmo nada mal.

    Isto de dar eco a comentários anónimos é no que dá.

    p

    ResponderEliminar
  8. MÁS NOTÍCIAS.Sporting novamente enganado pelo Porto, agora com o valor a receber da venda de Moutinho (vendido por 25 milhões????), enquanto James 45!!! Já se esperava...

    ResponderEliminar
  9. CL

    É óbvio que o que fizeste foi dar ênfase a um comentário, só não percebe quem não lhe interessa perceber, ou quem não sabe ler.
    Têm sido utilizadas muitas tácticas que servem para ludibriar.
    Muitas vezes são lançados certos boatos, com um objectivo.

    ResponderEliminar