segunda-feira, 6 de maio de 2013

A comissão... da liquidação


Se o presidente diz que não, é porque não!!!
O pedro proença esteve bem, não é Sr. presidente?
Epá, para fazer figurinhas no banco, é preferível ir para a tribuna.

Ainda bem que as promessas eleitorais estão a ser todos cumpridas.
Investidores, terceiro elemento, Sporting forte, Sporting respeitado, voz forte, liderança, saídas cirúrgicas e entradas cirúrgicas.
Estou a gostar, é de facto um novo rumo...
Estou cheio de entusiasmo para ver quem vai ser vendido e oferecido.
O Inácio, pelo que tem feito no Vaslui e no Leixões, é a pessoa indicada.
Portanto tranquilos...

44 comentários:

  1. Semana após semana venho aqui com a esperança de ler um sportinguista a toda a prova. Semana após semana apanho uma desilusão. Estás cada vez mais acintoso e disfarças cada vez menos. Tenho pena mas não tenho mais nada. Adeus.

    ResponderEliminar
  2. Mais um comentário de alguém que tem sérios problemas...

    ResponderEliminar
  3. querm ver que deixou de ser penalti o livre inventado desta vez a favor do sporting foi para quê para depois nos gamar um penalti mas o presidente calou-se é porque está tudo certo

    ResponderEliminar
  4. sem comentários...

    pelos vistos esperavas que o novo presidente ao cabo de 2 meses já tivesse feito o que os outros não fizeram em 17 anos, nok nok...está alguém em casa?

    "Sporting forte, Sporting respeitado, voz forte, liderança, saídas cirúrgicas e entradas cirúrgicas" - por acaso a época já terminou? para se dispensar jogadores e contratar outros que possam fazer um "Sporting forte"?

    enfim, em que planeta vives?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Este tem sempre a mesma resposta, qualquer que seja a questão posta, aqui e noutros blogues!

      Comparando como outros da sua "troupe", é uma sorte que não venha também com um chorrilho de insultos...

      Eliminar
  5. E os 25 milhões para acabar a época?! Mais os 30 milhões para investir na próxima?! Onde estão???? Foram promessas eleitorais.

    ResponderEliminar
  6. Bom, bom, era o Godinho. Esse é que era...

    O homem estava sentado no banco com os olhos ao nível da relva e a cinquenta metros do lance. Não lhe pareceu penalty e inclinou a cabeça para o Jesualdo Ferreira. A televisão apanhou-o e este blog de suposto apoio ao Sporting transvertido em blog de crítica ao presidente do Sporting, claro, não lhe perdoa o gesto.

    Fartei-me desta merda de maldicência. A primeira coisa que vou fazer a seguir a escrever estas linhas é ir um pouco acima e pôr um visto no "discordo". Depois vou eliminar este blog da lista de favoritos. Nunca mais aqui ponho os pés (nem para ver se houve resposta a este comentário).




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este também desculpa o seu "profeta", com o argumento que o Godinho...

      Mas então! Este não foi eleito para fazer diferente e melhor que o Godinho?!

      Se foi esse o caso, todos temos o direito de questionar o porquê de ainda não ter aparecido o investidor...

      Os brunetes parece que já se esqueceram, que em 2011, começaram logo no dia seguinte às eleições com as mesmas exigências.

      Eliminar
    2. Faço tuas as minhas palavras !
      Este site é uma vergonha e só pode ser dirigido por um Lampião.
      O interessante é verificar que este conselheiro continua a achar que o godinho é que era o homem indicado e que devia continuar presidente. Aí de certeza que a descida estava garantida.

      Eliminar
  7. CL

    " Ainda bem que as promessas eleitorais estão a ser todos cumpridas. Investidores, terceiro elemento, Sporting forte, Sporting respeitado, voz forte, liderança, saídas cirúrgicas e entradas cirúrgicas. Estou a gostar, é de facto um novo rumo..."


    Se os apoiantes do agora é que é tivessem um bocadinho de tino, já andavam a recolher assinaturas.
    Mas como sabemos o Sporting nunca interessou para esta gente, o que interessava era o "chairman".

    ResponderEliminar
  8. O teu post é simplesmente...repugnante!!

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso estou a gostar ... Acho difícil cumprir todas as promessas eleitorais devidas aos sócios em ... dois (???) meses.

    Os outros estiveram lá anos e anos e as suas promessas eleitorais ainda estão por cumprir ... enfim, era sempre um rumo possível.

    Repito, estou a gostar e como eu milhares de outros sportinguistas ... mas nós somos acéfalos e seguidores sem escrúpulos de um bandido que tomou conta do Sporting em eleições manipuladas e aldrabadas.

    Esqueces-te apenas de referir que se esta direcção é a comissão de liquidação ... é porque os liquidatários deixaram a papelada prontinha e preparada.

    Mas sim tens toda a razão. Este é de facto um novo rumo.

    E ... não sei se já o disse ... eu estou a gostar.

    p

    ResponderEliminar
  10. Uma vergonha de post fazes melhor fechar este blog adeptos assim nao precisamos!

    ResponderEliminar
  11. As melhoras ... espero que esta tua insanidade intelectual possa ser superada para teu bem apenas.

    SL,

    ResponderEliminar
  12. Seja, meu caro, estaremos em liquidação: e os responsáveis são? Quem nos pôs onde estamos não tem nada a ver com o caso, pois não? Estes malandros é que chegaram e decidiram liquidar, não é?

    ResponderEliminar
  13. Ao menos pequisa no google que clube treina o Inacio sff...

    ResponderEliminar
  14. Previsível. Ao minímo resultado negativo lança as farpas todas aos mesmos de sempre, mas lançá-las ao "Deus Jesualdo" é que não... essa personagem imensa que afirma que um empate com o gigante paços de ferreira já era bom.
    E se calhar era mesmo esse o objectivo, porque jogar com Rinaudo e Adrien juntos nunca se pode aspirar a uma vitória, pensei que fosse óbvio perante todos os outros jogos em que alinharam os dois.

    ResponderEliminar
  15. Não foi penalty - não somos nenhuns calimeros para nos andarmos a queixar de tudo - simplesmente não é penalty.

    Sobre a questão - quem vai ser vendido e oferecido - faz favor remeter para GL, que é capaz de emprestar algum dos 150 Milhões que roubou ao meu clube.

    Inácio não vai ser treinador, mas conseguimos arranjar algum melhor que Jesualdo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Acusar alguém sem provas de ter roubado é crime.

      Este parece que desconhece que o Código Penal castiga o crime por difamação no seu artº. 180.

      Pertence ao grupo de ignorantes malcriados, que circulam pela internet a insultar uns e outros sem serem capazes de apresentar provas de acusação.

      Talvez um dia lhes apareça alguém que lhes peça por contas...e depois é que a porca torce o rabo!...

      Eliminar
    2. também não gostas do jesualdo alemão?

      Eliminar
  16. És nojento.
    O problema é que de "conselheiros leoninos" temos a central cheia, são aos magotes, voces sim são o verdadeiro cancro do Sporting, enquanto por lá andarem dificilmente o clube conseguirá sair desse lodo fedorento onde voces chafurdam e para onde o arrastaram.

    ResponderEliminar
  17. Estes brunecos todos não fazem UM! Carneiros acéfalos que comem tudo o que o aldrabão lhes dá a comer. Vem aí a travessia no deserto? Bolas, pensava que o aldrabão tinha prometido milhões de euros e investidores. Agora vai vender tudo e diz que é para salvar o clube. Para o ano vai o Eduardo Barroso para a baliza, o Daniel Sampaio para trinco e Bruno para ponta-de-lança e ninguém pára o Sporting! Atravessem eles o deserto, que outros vão dar uma volta por outros sítios e voltam quando o Sporting voltar a ser um clube grande, que é quando os sócios abrirem os olhos e mandarem esta porcaria para casa. Quem aceitar ser enganado por esta corja de assalariados, só pode ser corno manso.

    ResponderEliminar
  18. A reforma faz muito mal a certa gente!...

    ResponderEliminar
  19. Afinal quanto é que ganha o gordo?

    ResponderEliminar
  20. Parece que esta direcção é a responsável pelos 500 Milhões de Passivo!
    Quem faz este tipo de comentários são os "ressabiados" do costume, durante anos a fio deixaram que fossem cometidas as maiores atrocidades que se podiam fazer ao SCP, nas assembleias votaram sempre a favor das direcções que, encheram o clube de amigos e compadres, sempre com grandes ordenados.
    Votaram a venda de todo o património do nosso clube sem olharem para o futuro e agora queixam-se?
    Hoje perderam direito ao croquete, como tal vamos dizer mal, estes "patetas" só são do Sporting à meia dúzia de anos, tal como os dirigentes que tivemos nos últimos 17 anos.
    Quando estes senhores responsabilizarem as direcções que tivemos e que nos puseram neste estado, têm todo o direito para falar nesta direcção, até lá metam a "viola no saco", e vejam se arranjam croquetes noutro lado.
    E já agora assumam-se e identifiquem-se, não fiquem no anonimato, para todos sabermos quem são.

    António Fontes, sócio 3691

    ResponderEliminar
  21. ó brunas não foi penalty deves andar com falta de vista; mas vender activos não era a restruturação que o gl começou que vocês não lhe permitiram mas se preparam para continuar?
    aguardo as proximas noticias. já agora que os viscondes foram hibernar divirtam-se com os milhões dos investidores e se não gostarem eu dou-vos alguns renie que a mim fazem muito bem

    ResponderEliminar
  22. Vamos lá desmistificar este post do conselheiro e assim provar que ele apenas vive para o Sporting em contexto de má-fé e constante defesa aos "poderes" que trouxeram o Sporting a este estado lastimável.

    "Investidores, terceiro elemento, Sporting forte, Sporting respeitado, voz forte, liderança, saídas cirúrgicas e entradas cirúrgicas."

    Investidores -> Já foi concluída a reestruturação? Não... por isso esperas mais uns meses como os restantes Sportinguistas e verás os investidores.

    Terceiro Elemento -> Parece que andas muito distraído. O nome de Aurélio Pereira diz-te alguma coisa ?!

    Sporting forte e respeitado -> A tua pressa é muita... deves querer que um presidente faça em 3 meses (menos até) o que os outros que tu defendeste não conseguiram fazer nas últimas duas décadas!
    Um pouco de bom-senso fazia-te bem! E vergonha na cara também!

    Liderança -> Ainda que este presidente não esteja há muito tempo no clube, já se viu uma diferença enorme em relação ao Godinho. Pelo menos este já não anda fugido a sair dos estádios antes da equipa.

    Saídas e entradas cirúrgicas -> Olha lá, mas a época 2013/2014 já começou e ninguém deu por isso ?


    Dito isto tudo, fica assim provado a tua verdadeira intenção: Fazer exactamente aquilo que acusaste outros de fazerem! Se dizes mal de alguns por supostamente terem minado a presidência do Godinho logo que foi eleito, tu estás a ser exactamente igual a esses que criticaste ao tentar fazer o mesmo!

    És do Sporting, ou és do Clube da Quinta do Croquette ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas algum dia o Bruno falou com o Aurélio Pereira antes das eleições? És tão aldrabão como o teu dono. Aurélio Pereira não saiu senão a casa vinha abaixo, isto não é tudo a preto e branco como sai nos jornais, nem o trafulha faz tudo o que quer. E acumula c/ a prospecção profissional porque não há dinheiro para mais. Nunca houve investidores nenhuns e não há dinheiro para nada, esta é que é a realidade do Bruno "Aldrabão" Carvalho. E quem apoia um aldrabão é tão ou mais responsável!

      Eliminar
    2. Sérgio, Sérgio .. acorda.. estavas a sonhar

      Eliminar
  23. Agora o problema é o Jesualdo?? O Inácio resolve...
    Vender os melhores?? Então não havia 30 milhões para contratações???

    ResponderEliminar
  24. "...saídas cirúrgicas e entradas cirúrgicas..."

    Tu sabes que o mercado de transferências está encerrado, não sabes?

    ResponderEliminar
  25. olha lá ó meu não foi o bruninho que disse que se tiver que vender é para o bem do clube é que aos cepos ninguém lhes pega estou esperançado que assim vão no bom caminho.

    ResponderEliminar
  26. Que post de merda!
    De quem é este blog? Quem é o atrasado mental que o escreve?

    PSalgado

    ResponderEliminar
  27. Que post de merda!
    Quem é o atrasado mental por trás deste blog???

    Q nojo

    ResponderEliminar
  28. 3 certezas:
    Este presidente é melhor que o anterior? É.
    O Jesualdo fez mais que os anteriores treinadores? Sim.
    O Sporting ainda está em risco de descer de divisão? Não
    Então qual é V/ problema meus amigos?
    Eu estou-me a cagar para os investidores. Estes mais cedo ou mais tarde, tal como os bancos pedem dividendos do que deram. Prefiro este discurso realista do presidente de termos de viver de acordo com as nossas possibilidades. Temos um treinador que, ficando ou não, já criou para o sporting dividendos de futuro com novos jogadores que lançou na equipa principal e cujos valores dos passes subiram em flecha. Além disso quando agarrou na equipa estávamos mais perto de descer de divisão do que de um lugar Europeu. Este não só nos livrou do espectro da descida como nos colocou a sonhar com um lugar europeu. A secção dos milagres não é aqui, é em Fátima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!

      Pela tua conversa até parece que o treinador foi mais uma descoberta do BdC!...

      Ainda agora chegaram e já começam a reescrever a história recente do Sporting.

      Eliminar
    2. o jesualdo foi uma "descoberta" do GL... sim pq ninguem o conhecia... e foi uma descoberta à 5ª tentativa... há com cada urso!

      Eliminar
  29. Diga-se o que se disser, goste-se ao não do Bruno de Carvalho, o que é certo ele já não veio a tempo , bem como o Jesualdo, de evitarem a nossa pior classificação de sempre. Pelas minhas contas o melhor que possamos alcançar será o 7º lugar. Se assim for aqueles que ainda possuem as camisolas com "Nunca ficámos em 6º lugar" poderão continuar a usa-las. Se por milagre ainda atingirmos o 6º, aí é ponto final das ditas.
    O resultado do Estoril com os lampiões até parece um complot para não irmos à Europa e o poço tornar-se cada vez mais fundo. Já não me admiro nada. Dos lampiões é de esperar tudo.

    ResponderEliminar
  30. olha ó escritor desta pseuda sportiguisse vai-te foder e manca-te!!! apoiante do filhos da puta como godinhos e afins...

    ResponderEliminar
  31. Hello! I know this is kinda off topic but I was wondering if you knew where I could find a captcha plugin for my comment form?
    I'm using the same blog platform as yours and I'm having difficulty finding one?
    Thanks a lot!

    Also visit my website; random drawing pick

    ResponderEliminar