segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sportinguista oportunista


Estou cansado de ver gente que se diz Sportinguista, e que publicamente através das palavras e dos actos, não perde uma oportunidade de "bater" no Sporting.

A nomeação do duarte gomes para o jogo de ontem, não passa de uma provocação reles. Como já tinha acontecido, com a nomeação do paulo batista para a final da taça.
O sportinguista vitor pereira, sempre nos brindou com estes laivos de amor ao clube, desde os tempos em que nos prejudicava sistematicamente dentro do campo.

E o ribeiro cristovão, sempre tão pronto a atacar o clube do coração como a passar a língua pelo cu do lampionismo e do andradismo.

Outro "menino" que nos mostra o seu todo o seu sportinguismo quando fala publicamente é o inácio como na gamela do rei da fruta. Ontem, brindou-nos mais uma vez com toda a sua devoção pelo futebol clube do porto. Este homem, que como director desportivo foi o maior incompetente que passou pelo leixões, tem toda a autoridade moral para falar de gestão desportiva.
inácio continua a comer da gamela do pc e deixa-nos em paz.

3 comentários:

  1. Penso que não terá sido Vitor Pereira o responsável pela nomeação de Duarte Gomes para o Troféu 5 Violinos. Essa incumbência, penso ter sido da A.F. de Lisboa e não da FPF.
    O seu a seu dono, em nome da Verdade...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Uma associação de futebol a nomear árbitros?
    Não estou a ver como isso seja possivel.
    Se me disserem que a AF de Lisboa pediu um árbitro e a FPF indicou este, já acredito mais.

    ResponderEliminar
  3. http://stasis-leonina.blogspot.pt/

    Your filthy little mouth

    ResponderEliminar