sábado, 9 de junho de 2012

Mandatado por Pedro Sousa


Dada a torrente de noticias sobre o Sporting, muitas delas, efectuadas pelo mesmo órgão de comunicação social, sendo a maioria delas contraditórias (de manhã é sim, depois do almoço é não), e, o pânico e alarmismo que está a causar junto dos "críticos compulsivos", que "exigem" desmentidos da Direcção a toda a hora, não se coibindo, mesmo assim, de comentar rumores como se de certezas absolutas se tratassem, o Sr. Pedro Sousa mandatou-me, no sentido de produzir apreciação sobre as noticias que saem na imprensa.

Assim, e já investido desses poderes, venho confirmar a veracidade da notícia hoje publicada no jornal local de Orelhudo do Distrito de Coimbra, denominado "Orelhudos", onde afirmam que "Rui Patrício depois do Euro, vai de férias".

Sobre o resto das notícias, não me pronuncio em particular sobre nenhuma, para já, apenas digo "que não confirmo nem desminto, antes pelo contrário..."

SL

3 comentários:

  1. Sacristão da Igreja Abutreana10 de junho de 2012 às 15:09

    Siceramente,não esperava.
    Essa notícia deixa-me de rastos.
    Mais um tiro no pé desta direcção.
    Não têm gente com capacidade para negociar.
    Se fosse com o Bruno,o Patrício não só não ia de férias,como assinava um contrato vitalício a ganhar o ordenado mínimo nacional.
    Têm que se demitir!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, os colegas da Bancada Nascente em grande !

    Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que ja teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara!
    Excertos: "Existe grandes diferenças na formação entre o SLB e o FCP" ; "Quando estava no Santa Clara o treinador ia na cantiga dos jogadores" e "Estava à espera de jogar mais em Setúbal

    VEJA, COMENTE E PARTILHE !

    Abraço e continue o bom trabalho!

    ResponderEliminar