segunda-feira, 12 de março de 2012

MENTIROSOS

Gustavo Sousa ex arbitro de futsal actual presidente da APAF

Este cavalheiro é um grande mentiroso!

Veio defender o indefensável com mentiras.

"Os casos do Sporting e do Benfica são totalmente diferentes", começou por justificar, em declarações à agência Lusa, Gustavo Sousa, quando confrontado com a aparente incoerência da APAF na posição que tomou face a declarações do presidente "leonino", Godinho Lopes, e agora perante as que foram proferidas pelos presidente e treinador "encarnados".

Essa diferença, segundo Gustavo Sousa, assenta no facto de as declarações de Godinho Lopes terem sido feitas "antes do jogo" com o Beira-Mar, em Aveiro, visando o árbitro João Ferreira, enquanto as de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus foram "após o jogo" com o FC Porto, no estádio da Luz.

O facto de estas terem sido proferidas "a posteriori" não configura, no entendimento de Gustavo Sousa, uma "coação" sobre o árbitro, além de que o "impedem de tomar uma posição", passando o caso unicamente para "a esfera dos órgãos disciplinares".

"Se alguém for jantar com outra pessoa e o agredir, o mais que a vítima pode fazer é avançar com um processo-crime. Mas se houver ameaça de agressão 'a priori', a vítima já não comparece no jantar", referiu Gustavo Sousa, fazendo uma analogia para justificar a posição distinta que os árbitros tomaram face ao Sporting e ao Benfica.

No caso que envolveu os "leões", João Ferreira declarou-se indisponível para dirigir a partida Beira-Mar-Sporting, depois de Godinho Lopes ter criticado a escolha deste árbitro por parte da Comissão de Arbitragem, alegando antecedentes que não a recomendavam, o que desencadeou a solidariedade do colega que a Comissão de Arbitragem nomeou para o substituir, Paulo Baptista, o qual também recusou apitar o jogo em causa.

Já no caso mais recente, do Benfica, Jorge Jesus afirmou que o árbitro assistente "só não assinalou o fora de jogo que deu origem ao terceiro golo portista porque não quis", enquanto Luís Filipe Vieira pediu mesmo que Pedro Proença "nunca mais fosse nomeado" para dirigir jogos dos "encarnados"."


ISTO É MENTIRA!!!
DESAFIO AO PALHAÇO GUSTAVO SOUSA, A APRESENTAR AS DECLARAÇÕES DE GODINHO LOPES ANTES DO JOGO SOBRE O JOÃO FERREIRA.
ALÉM DE FALSIFICADORES DE RESULTADOS E PALHAÇOS, SÃO MENTIROSOS! 

3 comentários:

  1. Então as declarações do pastilhas e do orelhas não é coação quando disseram o que disseram depois do jogo com o fcporco? Foram ameaças e tentativa de coação ao árbitro do jogo seguinte, como se veio a verificar. É a palhaçada do costume, nada que não estejamos habituados.

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha! Não há mais nada a dizer.VERGONHA!

    ResponderEliminar
  3. Other features of this laptop include 8x DVD writer, 6 cell Li-Ion battery, WLAN, carrying case,
    and 1 year warranty. The first will be the Core i3 or
    i5 processors which are available, and also the second may be the
    powerful standard Radeon 5730 graphics. A 12' screen is usually to small for comfortable
    game play. So, because of the choice between ASUS and MSI, which
    in case you choose.

    Feel free to visit my site - gaming laptops under 1000

    ResponderEliminar