terça-feira, 6 de março de 2012

Com o apoio de todos será mais fácil


Na quinta-feira, o Sporting vai ter talvez o adversário mais dificil desta época.
Apesar disso, eu tenho a certeza que o Sporting pode fazer um bom jogo e ganhar com o apoio de todos os sportinguistas mas isso não se tem visto (basta olhar para quando o Sporting está a fazer posse de bola).
Eu lembro-me de um caso recente no futebol português com uma equipa inglesa em que depois de ter ganho 1-0 ao Liverpool em casa, foi a Anfiel Road empatar 0-0 e passar à próxima fase (Braga 2010/2011, treinador: Domingos Paciência).
De facto, o Manchester City é favorito mas com o apoio de todos os sportinguistas na quinta-feira, temos mais possibilidades de passar à próxima fase.

Força Sporting, eu acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário