domingo, 11 de março de 2012

Núcleo de Estarreja está de parabéns



Em Estarreja celebrou-se 25 anos de existência do Núcleo Sportinguista local, mas também se celebrou 25 anos de dedicação. Vitor Oliveira, ao mesmo tempo, comemorou as Bodas de Prata como presidente da colectividade.


E o dia não podia ter corrido melhor. Logo pela manhã Luís Godinho Lopes (presidente do Conselho Directivo do Sporting) e João Mello Franco (presidente do Conselho Fiscal do Clube) reuniram com 20 Núcleos da região ali representados para discutir Sporting. Falou-do do passado, presente e futuro.
Falou-se de finanças e de desporto, mas mais do que isso, falou-se de projectos, um dos quais a arrancar já no próximo mês de Abril – angariar sócios é o próximo grande objectivo «leonino». Para tal, os Núcleos podem dar um contributo determinante.

Finda a reunião, os «leões» deslocaram-se à Câmara Municipal de Estarreja para serem recebidos pelo autarca Dr. José Eduardo Matos. Ali voltou a falar-se de Sporting e de sportinguismo. Em Estarreja o Núcleo local tem contribuido bastante para dar vida ao Clube de Alvalade, sempre com grande devoção.

Regressou-se ao Núcleo, onde a comitva «leonina» era esperada por centenas de «leões». Luís Godinho Lopes descerrou a placa alusiva à inauguração da primeira fase de construção da nova sede da colectividade de Estarreja, e inaugurou também uma estátua de um leão no pátio da mesma.

A manhã passou a correr, entre muitos e calorosos abraços, mensagens de confiança e muita animação.

Ao almoço, juntou-se o presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Barroso e ainda muitos que fazem parte da vida do Clube do Sporting.

O Núcleo procurou lembrar todos os que têm ajudado ao crescimento da colectividade. Foram vários os homenageados: os que no Clube se esforçam por dias felizes e ainda os que no Núcleo mostram igual paixão.

Em Estarreja celebrou-se as Bodas de Prata do Núcleo em ambiente grande alegria. Foi sportinguismo puro.

Sem comentários:

Enviar um comentário