terça-feira, 20 de março de 2012

Ilustres da banalidade!!!


"Ilustres Sportinguistas"!?!?
A apresentação de ontem, feita pelo José Eduardo e Virgílio foi anunciada que seria feita por ilustres sportinguistas...

Estes "ilustres sportinguistas", com a presença de Bruno de Carvalho na plateia, marcaram uma conferência para dizerem um conjunto de banalidades, para cima da hora do jogo de Barcelos.

Se os árbitros já não tem vergonha na cara e roubam de forma descarada, estes, também perderam todo à Instituição Sporting, sócios e simpatizantes... fazem esta figura degradante, achincalham o nome do clube, até à hora em que a equipa se bate em campo.

Enquanto os "ilustres sportinguistas" tinham as luzes da ribalta da imprensa sempre ávida de bater no SCP, os anónimos sportinguistas sofriam pelo clube que amam e viam de forma impotente o SCP a ser roubada à vista desarmada.

Mas o que de tão importante tinha para dizer o "ilustre sportinguista" José Eduardo:

  • "O Sporting arrisca entrar em insolvência." - Oh ilustre, em que país o sr. andou nos últimos meses? A palavra auditoria, não lhe diz nada? Portugal está em risco de insolvência, sabia?
  • " O modelo que nos interessa é o do Barcelona" - Ilustríssimo, esse modelo interessa a todos os clubes! Qual é o clube do mundo que desdenharia ter o modelo do Barcelona?
  • " contratação de 19 jogadores, substituindo os elementos da academia pelos que chegam de fora" - Sr. Ilustre Eduardo, desafio-o a dizer quem não contratava dos 19 jogadores. E quem é que foi formado na academia e que foi mal substituído.
O caminho que esta direcção está a tomar é o mais correcto!
A ideia de ter um Sporting com base na formação, não é mais do que foi feito nos últimos anos, com os resultados que se viram.
Os outros grandes, há muito tempo que se deixaram dessas utopias.
Nós, só esta época estamos a enveredar por esta via.
Os resultados ao nível do campeonato, não são os melhores. É um facto!
Mas temos:
- Capel;
- Schaars;
- Elias;
- Arias;
- Jeffren;
- Xandão;
- Onyewu;
- Insua;
- Rinaudo;
- Marcelo;
- Wolfswinkel;

Ilustres?!?!?
Ilustres somos nós, que não queremos "palco" e sofremos pelo nosso SPORTING!!!

2 comentários:

  1. E porque não explica, este cromo, o porquê do seu serviço de catering ou lá como lhe chamam, cobrado ao Sporting, para os convidados VIP e outros lambões, ser o mais caro, (mais do dobro do que praticado nos outros dois grandes) praticado nos estádios do país. É assim que estes abutres ajudam o clube?

    ResponderEliminar
  2. Sim, contrataste esses jogadores que referistes. Agora estas mais falido! E será que pelo menos a um preço razoável!? Duvido pelo menos a
    maioria.São bons jogadores, mas não são grandes jogadores, tirando 3 (três) que de facto são excelentes.O melhor do plantel este ano tem sido Patrício o do ano passado foi o André Santos, o que têm em comum?
    Na liga estamos no 5º lugar. Estamos na final da Taça ... O Paulo Bento conseguiu duas vezes seguidas e tinhas 7 da formação a titulares.Este ano ganhamos ao Citty, com as outras equipas de topo ganhamos a mais alguém? Não me lembro.
    Já fomos a final da taça UEFA e também tinhas mais jogadores da formação como titulares.

    Agora também querem copiar os sistemas corruptos dos nossos adversários? Pensei que éramos diferentes.
    E os lampiões então têm sido sistematicamente campeões , pois têm... E com custos a nível salarial tremendo e os corruptos com ajudas extras, mas isto é comum aos dois.
    Para concluir escrevi como anónimo ,mas chamo-me Augusto Pires e nada tenho a haver com esses Ilustres!!!

    ResponderEliminar