segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

pinto da costa já "sonha" com Domingos


Atento ao que se passa em Alvalade, pinto da costa já sonha com a contratação de Domingos.

Ele que tem sido muito feliz com as "ofertas" provenientes do Sporting.

Começou com Robson, depois foi Mourinho e por último André Vilas-Boas (AVB).

Todos eles tem pontos em comum, antes de saltar para as antas, tiveram contrato assinado com o SCP, não lhes deram possibilidade em Alvalade de mostrar o seu valor, e acabaram treinadores de sucesso no fcp.
Domingos também tem pontos em comum...

Neste momento, pinto da costa não vê no mercado nenhum treinador melhor...
Está entre os 10 melhores treinadores do mundo, foi a uma final europeia e já colocou o SCP a jogar futebol espectáculo... coisa que Vítor Pereira ainda não conseguiu com um orçamento de mais do triplo do do SCP
Aliás, quando AVB deixou o dragão, o líder dos portistas, tudo fez para desviar Domingos de Alvalade.

Pensem nisto (ficção ou não), será um erro tremendo "oferecer" o Domingos ao fcp.
O nosso Mister já mostrou que é bom.

4 comentários:

  1. No FCP ou SLB...até o meu filho de 9 anos era campeão.De uma vez por todas...ABRAM OS OLHOS e olhem para o jogo de ontem do SLB,acham que o vermelho directo do jogador do MARITIMO,era mostrado ao "COTOVELOS ASSASSINOS" ?...Claro que não,ou o rapaz passava o tempo a coleccionar castigos.

    ResponderEliminar
  2. O pinto da costa vai mas é acabar por montar uma casa de putas em alvalixo para dar traabalho a sua amante a nandinha do broche.

    ResponderEliminar
  3. O Edgar Manaca dava um bom dirigente!

    ResponderEliminar
  4. O Porto não está, nem nunca esteve interessado em Domingos. A ser verdade Domingos estava a treinar o Porto. Nesta altura Pinto da Costa já tem alternativas a Vitor Pereira, que até pode continuar caso seja campeão. Não perceber que o tempo de Domingos no Porto ainda não chegou é não saber nada da orgãnica do clube do Norte.

    E é o maior atentado à dignidade profissional de Domingos! Domingos não só cumprirá o contrato em Alvalade, como é o treinador do actual mandato. E os resultados na Madeira não interferem com essa realidade.

    Para a direcção leonina deixar cair o elo mais fraco representava o principio do fim. E bem merecia!

    Não vai haver outro treinador em Alvalade no próximo triénio, onde se vão comemorar titulos e depois vamos ver o que se diz de Domingos.

    SL

    ResponderEliminar