sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos apoiar o Sporting no Dragão Caixa


No sábado, às 17h00, no Dragão Caixa, o Sporting defronta o FC Porto, em mais uma partida do Nacional de andebol. Apenas um ponto separa as duas equipas e, em caso de vitória, os «leões» passam para o primeiro lugar da tabela classificativa.

Está previsto um grande desafio de andebol.

Hugo Rocha, ao antever este encontro, salienta: “A deslocação ao Porto é a mais difícil da época, porque historicamente, o FC Porto tem vindo a defender, consecutivamente, o título nacional.”

Ainda assim e segundo o lateral esquerdo «verde e branco» garante que a equipa está preparada para o que vai encontrar. “Pelos vídeos que visionámos já temos uma ideia de quais são os pontos fortes e fracos do FC Porto. Mas, só o facto de jogarem em casa é já um ponto forte. Esta partida pode ser enquadrada de uma forma quase que inédita, porque estamos em segundo lugar, estamos a percorrer um trajecto bastante melhor do que nas últimas época e isso pode ser um facto de pressão para o FC Porto.”

Hugo Rocha considera que esta partida “é muito importante para darmos mais um passo na nossa afirmação e este é mais um jogo para nos mantermos no nosso trajecto. É um clássico em todos os sentidos. Vai ser um grande jogo de andebol.”

A terminar, o andebolista «leonino» deixa um apelo aos sportinguistas do Norte: “A todos os que nos têm ido apoiar espero que o continuem a fazer e aos que não o têm feito, que desta vez, nos dêem mais uma ajuda para continuarmos nos lugares da frente. Posso dizer que há duas ou três famílias que nos costumam apoiar no Norte e a essas é sempre um gosto vê-las. Quantos mais estiverem melhor para nós e mais apoio nos darão.”

Sem comentários:

Enviar um comentário