domingo, 5 de fevereiro de 2012

Respeitem se querem ser respeitados - parte II

Sic e o Caralho da Silva 
O trabalho de merda que a SIC apresentou hoje no jornal da noite, merece o repudio de todos nós.

Vão gozar com o Caralho... da Silva!

A instituição SCP deve tomar posição sobre esta matéria e nós, simples sócios e simpatizantes, também devemos defender o nome do nosso clube.

O que fizeram hoje (a RTP também tem feito umas peças do género), não é gozar com o Domingos ou com o Wolfswinkel, é ofender o nosso clube.

E, se eles querem ser respeitados, tem de nos respeitar... a partir desta altura e com este comportamento da comunicação social, legitimam tudo o que os adeptos do SCP fizerem...

Seja na rua, no café ou no Colombo...

Faço um apelo à blogosfera leonina, vamos todos fazer uma corrente neste sentido e passar a palavra...

Repito, o que aqui está em causa é o nosso clube.

7 comentários:

  1. Sou benfiquista, mas quando vi a reportagem também achei demasiado. Já basta de bater no ceguinho quando estão em baixo. Para isso já bastam nós, simples adeptos, com as nossas provocações normais.

    Vi e não gostei!

    cumps

    ResponderEliminar
  2. o estadio e nosso, nao podemos deixar essa escumalha entrar e ainda dizer mal do SCP

    ResponderEliminar
  3. Neste momento, isto já passa para a... LEGITIMA DEFESA. Os sócios e simpatizantes, estão legitimados para defender o bom noem do clube.

    ResponderEliminar
  4. Dizem que Domingos tem boa comunicação social. Eu digo o SPorting é que tem má comunicação social e isso é que preocupa. Não temos Poder de Influência como os outros. Ou entra muito dinheiro no clube, ou não vamos a lado algum. Até lá falta fazer muita coisa. Jogar mais à bola, denunciar e responder de outra forma às várias difamações feitas ao SCP.

    Se bem se recordam, em 2009 Obama tornou-se o 1º negro presidente dos estados unidos. Para lá chegar a sua equipa sabia que a raça e o facto de ser um desconhecido, seria vitima de muita campanha suja, e foi.
    O nome: Smear Campaign http://en.wikipedia.org/wiki/Smear_campaign.

    O que fez em relação a isso a sua equipa?
    https://my.barackobama.com/page/s/join-attack-wire-today

    Criou o primeiro website integrado com as redes sociais (facebook e twitter), onde os seus apoiantes podiam denunciar smears/difamações e ao mesmo tempo respondiam com factos a tais "opiniões", invenções...

    E funcionou e vai funcionar outra vez durante as Presidências deste ano.

    Porque raio não se junta um grupo de sportinguistas bloggers para criar um mecanismo como este? Merdas não faltam a falar sobre nós, só falta colocá-los todos juntos, com os nomes e as caras dos seus autores e com FACTOS VERDADEIROS (temos aos montes), responder e repudiar um a um, denunciar cada smear. Um blog assim e facebook é para viralizar, criar buzz, vai gerar discussão, surpresa e finalmente um movimento contra a campanha de difamação por parte de alguns na CM.

    Contra factos verdadeiros não há argumentos que colem. Perguntem ao Obama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é...só que basta dar uma vista d'olhos por alguma blogosfera leonina para perceber a esquizofrenia e a bipolaridade de muitos e muitos correlegionários sportinguistas. A culpa, ora é do treinador, ora é deste e daquele jogador, ora é da administração... Não restam dúvidas: se a lei de murphy se enquadra lindamente na realidade do SPORTING, muitos e muitos, desses adeptos e pseudo sportinguistas, para isso contribuem, conjuntamente com a perpétua incompetência dos "incompetentes bodes de preto" e a parte significativa incompetente da comunicação social...
      P'ra diante SPORTING!!! a REVIRAVOLTA está próxima!!!

      Eliminar
  5. O Sporting efetivamente está a jogar mal, mas algumas arbitragens têm contribuído para piorar a situação.
    No jogo com o Gil Vicente o árbitro conseguiu tranformar uma falta fora da área, num penali, com exulsão de Onyewu.
    Desse "penalti" resultou o golo do Gil Vicente, que afastou o Sporting da Taça da Liga.
    O que mais me surpreende é o facto dos Responsáveis do Sporting nada dizerem.
    Aquela coragem inicial na denúncia às arbitragens penalisadoras do Sporting parece que acabou.
    Os nosso Dirigentes atualmente estão a revelar a tradicional mansidão do Sporting.
    É pena, pois estava a ficar muito confiante na postura inicial dos Responsáveis do Spoorting, o que estava a desorientar o SISTEMA.
    Foi um sonho que durou muito pouco.
    Imaginem só qual seria a reação do Benfica ou do Porto, caso os seus clubes fossem eliminados por um penalti inventado!!!!! Nem quero pensar!!!!!
    Os acontecimentos "graves" quando da ida do Sporting ao Estádio da Luz foram esquecidos?
    Se o Benfica não enjaular os adeptos do Porto, quando o Porto for jogar ao Estádio da Luz, os nossos Dirigentes vão ficar calados?
    Será que os nossos adeptos são piores que os do Porto, e por isso é que só enjaulam os piores, que são os do Sporting. Ninguém acredita que os nossos adeptos são piores do que os do Porto!!!!!
    Se os Responsáveis do Benfica não enjaularem os adeptos do Porto, só prova que o que nos fizeram foi uma provocação pensada, para mostrarem a nossa pequenez perante eles.
    Devíamos enjaular igualmente os adeptos do Benfica, quando estes forem ao nosso Estádio.

    DUARTE

    ResponderEliminar
  6. Alguem ouviu o anormal do caracois da sic noticias no tempo extra? Bem este molusco atacou o SCP de uma forma inaceitável. Alguem apoia um bombardeamento de ovos neste gajo durante 1 mês? Acho q o people devia juntar-se e começar a responder a este tipo de vermes como eles merecem.

    ResponderEliminar