domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jogar contra dois autocarros e adeptos sem cultura


Perante uma equipa que meteu a mobília do quarto, da sala e da cozinha à frente da baliza, a equipa do SCP fez aquilo que se exige perante um bloco tão baixo... trocou a bola com qualidade atrás e esperou para perfurar o adversário.

Alguns adeptos "mais inteligentes" brindaram a equipa com assobios, mesmo depois de se estar a ganhar por 1-0.

  1. Mudança de treinador;
  2. Jogo com pouco descanso para a equipa e após viagem difícil
  3. Estreia de um novo treinador
  4. Equipa adversário a jogar com duas linhas junto à área
Tudo isto e outras situações e... os próprios adeptos assobiam a equipa?

Peço desculpa, mas só me apetece dizer isto:

P*** que os pa***!!! Fiquem em casa ou metam o assobio no cu! 

5 comentários:

  1. O Sporting ganhou. Que chatice, pensam algumas brunetes.

    Ide mamar. Levai o BCarvalho e ide pó caralho

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse que apostar numa ordem que o Sá deu ao plantel, foi esta: “Se eu vir algum charuto para a frente, o responsável leva na tromba!”. Ter a bola passa a ser lei. Habituemo-nos, isto de jogar à Barcelona leva o seu tempo e, até lá, compro desde já vitórias por 1x0 com exibições fraquinhas mas defensivamente seguras – ofertas do Polga à parte. Aquilo que me choca é a reacção dos adeptos. Foda-se, é uma loucura esta merda. Que vai na cabeça desta gente para apupar a própria equipa, em casa, no segundo jogo do novo treinador?! Hoje quase que me peguei com um parvalhão atrás de mim que ao intervalo despediu a equipa com assobios que se ouviam em Cascais. Nunca ouvi nada que sequer se parecesse com isto enquanto lá esteve o Domingos. O crédito do Sá Pinto são dois jogos? É assim que queremos embalar a nossa equipa para as vitórias? Puta que pariu isto, não vamos lá assim, nunca.

    ResponderEliminar
  3. Léxico excluído - não me perturba, mas não uso - estou com o autor e os comentários. Questão cultural?!... Não sei, não sou sociólogo, mas gosto muito do meu Sporting e assobiar é exactamente igual a cuspir no chão: uma tremenda má educação e a inversão completa dos valores que "deveriam" ser a marca de água do Sporting!...
    SL

    ResponderEliminar
  4. é assim. nao concordo com os assobios. mas tu tambem so inventas desculpas. cala te com desculpas. diz a verdade nua e crua. O sporting está mal. Adeptos como tu que tao sempre a dar desculpas e que nao queremos. Queremos adeptos que apoiam a equipa em todas as ocasioes, Mas tu es um sportiguiste CEGO. admite. pah.

    ResponderEliminar
  5. Incredible! This blog looks exactly like my old one!
    It's on a entirely different subject but it has pretty much the same layout and design.
    Excellent choice of colors!

    Check out my web blog ... random drug testing

    ResponderEliminar