segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Abutre nojento


Cheira a carne... logo aparece o abutre.

Com este comportamento, nem para presidente do cova da moura futebol clube.

Este comportamento mete nojo!!!

9 comentários:

  1. Não partece inteligente nem deve ter ninguem ao lado com 2 dedos de testa.

    Com estes comentários, nestas oportunidades, só está a mostrar ao que vem. Cada vez que fala são centenas de votos que perde.

    ResponderEliminar
  2. Imaginem que este senhor ganhava as eleições (seria a morte do Sporting).

    Com este comportamento, de autentico abutre, está a legitimar todos para a critica mal as coisas corram mal.

    Não tem moral, para desejar o contrário.

    Sempre que a equipa perde e a contestação aumenta, lá está o Bruno Carvalho a aproveitar... para meter nojo.

    ResponderEliminar
  3. nos so queremos o Bruno a Presidente

    ResponderEliminar
  4. Quando um abutre como o BC for presidente do Sporting, é sinal que o clube bateu no fundo.

    Que grande farsa me saiu este fulano.

    E eu que acreditei nele.

    ResponderEliminar
  5. se não for num futuro próximo o bruno D.C. presidente, o sporting cada vez vai a piór, terminar com a era croquete que tem destruído o clube.
    mas será que os sóçios não valem nada? estou vendo que estão dormindo e vendo com afinações que vão pundo o clube cada vez mais fraco, desde equipa,direcção nem se fala, pois estes senhores só eles é que mandam e nem querem ouvir os sóçios.
    viu-se na própria auditória que envez de começar em 1995 , antes fiz de 1998 ,para não poderem ver as contas aonde o senhor godinho partiçipou,desde contrução do estadio, a empresa que tinha que fazer o nosso estadio mandou-o passear e arranjou uns amiguinhos deles.
    quando este godinho apresentar os tais 100milhões de € que prometeu , talvez esse dinheiro vinha num saco furado e perdeu-se é o mais certos.
    se o senhor godinho comprir o seu mandato vamos chegar com um passivo 450 milhões de euros, lembrem-se, ai ai se lá chegarmos

    ResponderEliminar
  6. Um insulto vago em resposta a um comunicado tão extenso, é que me parece de abutre. Pela primeira vez vejo uma voz de oposição no Sporting mas os sócios sedentários rejeitam-no prontamente.
    Não estou a dizer que o BdC fosse para o Sporting fazer alguma coisa de jeito para mudar o rumo das coisas. Não compreendo bem o que poderia fazer ou como o fazer.
    Agora sei que ganhou umas eleições, foi afastado, e teve de engolir. Não me parece nada mal que vá dando a sua opinião sobre os resultados escandalosos do clube. Afinal ele representa mais de 50% dos sportinguistas. E denoto na crítica algo construtivo, apontando com precisão o que acha que está a ser mal feito e porque é que está a ser mal feito. Já vi vários comunicados do BdC em claro apoio à equipa sénior. Em claro apoio ao Domingos, que não era sequer o treinador dele. Algo a que não estava habituado.
    Vejo-o no hóquei em patins em primeiro lugar no campeonato.
    E pela blogosfera vejo insultos fáceis e sem fundamento.

    ResponderEliminar
  7. Dos "reforços" prometidos veio um. Das contas equilibradas por uma bomba de gasolina passamos à busca desesperada por um investidor com petrodólares. O trunfo Duque não passou da porta. O trunfo Barbosa fugiu no automóvel. O trunfo Domingos foi-se à segunda-feira (desta vez, "forever" foram nove meses). Nada que não seja de esperar da parte de BANDIDOS que mentem aos sócios, compram jornaleiros e até opositores e aldrabam eleições. Mas como ainda há quem goste e queira mais, desta vez quero que se lixe: não vou pagar quotas para ser roubado outra vez. PS: Se há "abutres" por aí, não percebo para quê. Está demonstrado que os BANDIDOS incompetentes que nos dirigem só deixaram ossos.

    ResponderEliminar
  8. Ultimamente tenho recusado entrar nas guerras GL vs. BC, mas perante a merda de post apenas te digo isto:

    - A tua merda de conversa e acusações até se entenderiam se hoje não fosse o dia de ver o treinador despedido pela mesma pessoa que há apenas 48 horas atrás garantia que era para continuar.
    Essa pessoa chama-se Godinho Lopes.
    Credibilidade = Zero!

    Isto para não falar do PPC, Carlos Barbosa, Luís Duque e outros que poluem o Sporting Clube de Portugal e que quando abrem a boca nos envergonham

    Na altura das eleições, o investimento estrangeiro era sacrilégio, agora ja não é.

    O projecto com Domingos era para três anos, durou pouco mais que 6 meses.

    O pavilhão e o dinheirinho que recebemos da CML certamente já voou para outros lados.

    Continuem a chamar abutres aos que lá não estão e a apoiar de olhos fechados aqueles que nos enterram época sim, época sim, e veremos este clube bem lá no fundo muito em breve.

    SL
    José

    ResponderEliminar