sábado, 16 de abril de 2011

Matías observado em Itália

"Matías Fernández é um dos jogadores do Sporting em maior destaque nesta fase da época, mas a verdade é que já é seguido por outros clubes há algum tempo, havendo mesmo um emblema italiano que já se movimentou, em Janeiro passado, no sentido de garantir a sua contratação.

No entanto, esse clube nunca se assumiu e, de acordo com o que A BOLA apurou, o Sporting esteve sempre muito atento a todas estas movimentações, tendo mesmo a informação de que o alegado interesse de clubes brasileiros, chilenos e mexicanos, que chegaram mesmo a perguntar por quanto é que os leões estariam disponíveis para negociar o passe do jogador, não era real, uma vez que estariam mandatados um clube italiano, confiante que, dessa forma, poderia negociar o atleta por uma verba inferior.
A verdade é que os leões não abriram mão do passe do jogador, contratado ao Villarreal por 3,6 milhões de euros, e o tempo acabaria por dar-lhes razão, uma vez que o chileno haveria de tornar-se numa das figuras principais da equipa. Certo é que o interesse italiano se mantém, mas também é certo de que Matías Fernández só muito dificilmente sairá do Sporting, clube com o qual tem contrato até 2013. Ainda em entrevista recente concedida a A BOLA, o internacional chileno deixava clara a sua satisfação por poder representar um clube como o Sporting."

In ABOLA

1 comentário:

  1. Given this, it's unlikely we'll see many A8s in laptops near to
    $1000. You have the fastest and a lot convenient You - Tube downloader and You -
    Tube to MP3 Converter for that amazing expense of. The Intex 032DW laptop PC offers connectivity through a Wi - Fi 802.
    Those considering keeping their college and university costs low could also want to investigate solutions to save the big
    one-off purchases including laptops before they set off to campus.



    Feel free to surf to my site: what laptops are good for gaming

    ResponderEliminar