terça-feira, 19 de abril de 2011

Jogadores Para o Leão-Fredy Montero

 Fredy Montero é um extremo que actualmente representa o Seattle Sounders FC, tem 23 anos e 1,75m.
 Iniciou a sua carreira no Deportivo Cali, com 13 anos, e estreou-se na equipa principal 4 anos depois. Foi emprestado na temporada seguinte ao Atlético Huila, onde não se safou muito bem, mas na segunda temporada correu muito melhor: Marcou 13 golos em 22 jogos do campeonato  sendo assim o melhor marcador do campeonato colombiano.
 Na sua época de retorno ao Deportivo Cali marcou 19 golos em 38 jogos para o campeonato, terminando de novo como melhor marcador do campeonato colombiano.
 Nessa temporada teve um jogo pela selecção colombiana contra a selecção espanhola onde marcou o primeiro golo pela sua selecção. Depois desse jogo choveram propostas de vários clube e o jogador foi emprestado para jogar pelo o Seattle Sounders.
 Foi principalmente importante na conquista da US Open Cup, já que marcou um dos golos dos Sounders. Foi também o jogador revelação do ano no campeonato.
 Na época seguinte os Sounders conseguiram todos os bens do jogador e nessa época foi eleito como o melhor jogador da temporada.
   

           

Sem comentários:

Enviar um comentário