sexta-feira, 8 de abril de 2011

Juan Figger em Lisboa para fechar Alex Silva e Bobô

"Juan Figger, empresário do central Alex Silva e do avançado Bobô, encontra-se em Lisboa em negociações com os responsáveis da Sporting, SAD para fechar as negociações tendentes à contratação dos dois jogadores por parte dos leões.

Os nomes dos dois brasileiros foram adiantados pela então candidatura de Godinho Lopes como estando referenciados e bem encaminhados para ingressarem no clube de Alvalade e, depois de ter sido eleito, passou das promessas à realidade e avançou para a ultimação de pormenores com os dois atletas.
O presidente do Conselho Directivo do Sporting disse na quarta-feira que esperava em breve anunciar a contratação de alguns jogadores e tudo indica que os atletas em questão sejam mesmo Alex Silva e Bobô.
O caso de mais fácil resolução é de Bobô, do Besiktas, que está em final de contrato com o clube turco. Quanto a Alex Silva, o irmão de Luisão encontra-se no São Paulo emprestado pelo Hamburgo, mas a cedência dos alemães à formação paulista termina em Junho. O defesa-central deverá ingressar nos leões em regime de co-propriedade do passe".

IN ABOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário