segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Vir para o Sporting foi a melhor decisão da minha vida
O médio holandês do Sporting, Stijn Schaars, deu uma entrevista ao jornal do clube, que sai esta terça-feira, onde diz ser objetivo dos leões a conquista da Taça de Portugal: «Temos de ganhar a Taça de Portugal, é imperioso para o clube», afirma, antes de confessar que a vinda para o Sporting "foi a melhor escolha» da sua vida.
Na entrevista, o internacional da Holanda analisa os oito meses ao serviço dos leões. «O primeiro período da temporada é algo que acontece em todos os clubes que fazem todas estas mudanças. O Sporting comprou muitos jogadores de qualidade, mas não se consegue comprar uma equipa. Isso viu-se nos primeiros jogos, em que todos tentámos fazer o melhor, mas as coisas não correram bem, até porque os próprios jogadores não se conheciam», diz Schaars relativamente aos primeiros tempos em Alvalade.
«Depois, com muito trabalho árduo, começámos a entrosar-nos e surgiram as vitórias, com muitas pessoas a julgarem que já éramos uma grande equipa, o que não era verdade. Estávamos num grande momento, sobretudo a nível de resultados, até que chegou o mês de janeiro, onde tivemos muitos jogos onde nós tivemos sucesso, em partidas em que desperdiçámos muitas oportunidades de golo. Perdemos, por lesão, vários jogadores que jogam quase sempre – Onyewu, Rinaudo, van Wolfswinkel e eu – e, sem resultados, ficámos também sem a confiança», afirma
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário