"O Sporting, ao fim de três jornadas, viu serem-lhe anulados dois golos limpos e três penáltis. Procuro fazer uma análise correcta e séria, sem atacar o árbitro A, B ou C. Somos uma equipa em construção, que procura fazer tudo de novo, com um departamento técnico novo. A equipa está a ser formada gradualmente e contratempos destes numa equipa em construção são graves. O Sporting não vai deixar de apontar o dedo aos erros", disse o presidente leonino após a derrota com o Marítimo, em Alvaldade.
"Sporting não vai deixar de apontar os erros", disse Godinho
Ainda assim, Godinho demonstrou confiança quanto ao futuro do Sporting no campeonato. Mesmo admitindo que a diferença para o topo "é grande", o presidente do Sporting acredita na recuperação."É verdade que estamos a sete pontos da equipa que vencer os três jogos. Mas tenho a certeza que os jogadores vão defender as cores do Sporting", afirmou.
Leões firmes
Godinho Lopes reagiu ainda com veemência quando questionado sobre a alegada exigência da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) de o Sporting se retratar para retirar o boicote dos árbitros, numa reunião entre as duas instituições na qual esteve presente.
"Uma pessoa só se retrata quando comete erros e o Sporting não cometeu nenhum erro. O Sporting é objetivo na sua análise ao apontar erros de arbitragem", disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário