domingo, 14 de setembro de 2014

contratações e resultados desportivos deprimentes! investiguem as contratações!



4 jogos e apenas uma vitória... sofrida! perante um poderoso arouca...
3 empates dois deles enfrentando os poderosos belenenses e académica...

"vamos lutar pelo título!"
"partimos à frente dos outros"

menos circo e mais competência, sr. presidente!

as agências de comunicação maquilham bem a imagem para os tontos... maquilhar as contratações rídiculas e os resultados deprimentes é que fica mais díficil, não é verdade Quintela?


olha-se para o onze desta época e aparece uma mais valia... Nani!
onde estão as contratações feitas? na equipa B a tapar o crescimento dos miudos que tem muito mais valor... o Chaby é melhor que o Ryan Gauld! o Esgaio é muito melhor que o Geraldes. o Tobias é melhor que o Rabia e o Paulo Oliveira...

onde está o Sacko?!?! o Slavchev?

contratações, algumas delas, rídiculas! quem ganhou com elas? o SCP não foi!

12 comentários:

  1. Voltaste anormal?
    Não vales mesmo um caralho!
    Só ladras quando o Sporting perde pontos. É do mais nojento que pode haver.

    ResponderEliminar
  2. Andas com saudades de mamar é ?
    Ó Conselheiro mete uma coisa na cabeça, os da tua laia não vão voltar ao Sporting e serão condenados por toda a merda que fizeram e pelo estado em que deixaram o clube.

    O resto é futebol. Tivesse o Slimani marcado os golos que não devia ter falhado e este teu artigo nem sequer teria existido.

    ResponderEliminar
  3. Mas olha conselheiro, se souberes de alguma contratação em que jogador não tenha feito os exames médicos propostos pelo departamento médico, então é só dizeres... Diz lá um, pelo menos.

    E também se souberes de algum que, tendo ainda alguns anos de contrato e vários processos disciplinares, a direcção tenha renovado o contrato a custos altíssimos e com chorudos prémios de assinatura e comissões, é só dizeres...

    Para fazeres comparações, tens que pegar em coisas minimamente idênticas.
    Ou será que não leste o comunicado da SAD ?

    ResponderEliminar
  4. Anonimo: Shikabala e Rabia dizem algo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é um perfeito anormal! Cambada de mal intencionados!
      Este blog só sobrevive com derrotas do Sporting. Com vitórias acaba por morrer como se está a ver.

      Parabéns, este é um dos melhores blogs lampiões e tripeiros.

      Gonçalo Jorge

      Eliminar
  5. A realidade do Sporting é muito clara.Amadorismo a rodos e muita vontade de promoção pessoal à conta do clube. Era evidente que as mentiras e as manipulações não poderiam esconder aquilo que era fatal,o insucesso.
    Uma primeira época em que o extraordinário valor de Eduardo Jardim materializou numa boa campanha,mas em clara colisão com o presidente ao fim de 3 meses,levou a que muitos embandeirassem em arco.
    Acreditar em aprendizes de feiticeiro não resulta.O Charlatão não vai mais conseguir mascarar a incompetência,mesmo que levante cortinas de fumo como o ataque ao Fundo,que nos vai ainda penalizar ou o ataque a anteriores administrações baseado em argumentos ridículos sem qualquer base e que só serve para avacalhar o nome do clube.
    Apesar das muitas mentiras que todos já percebram que é o modus operandi do charlatão,ainda há quem não queira olhar a verdade de frente.

    ResponderEliminar

  6. Como se pode ler na blogosfera, os brunistas baixaram muito na arrogância e nos insultos, como antes reagiam às opiniões contrárias.

    Não é por que estejam mais "civilizados". É apenas o efeito provocado pelas contradições, asneiras e mentiras do seu chefe, que agora não podem esconder.

    Essa de jogadores contratados contra o aviso dos médicos e quejandos, tem que se esperar para se saber. Com os agora descobertos, esperou-se mais de 2 anos.

    ResponderEliminar
  7. Nada como um mau momento do Sporting para ver este blog a carburar.
    Algo me diz que este ano vais voltar a ficar muito tempo caladinho (outra vez) eheh!


    ResponderEliminar
  8. Descreva contratações ridículas e começamos a falar. Agora deixe é de cuspir para o ar e fugir do confronto. Ladrar não basta!!!

    Ladre menos e argumente mais. Com lógica de preferência. Os leitores deste blog (pelo menos os que ainda restam) ficam a aguardar!

    ResponderEliminar
  9. No final do jogo com o Belenenses,o Abutre foi claro e afirmou que ou as coisas mudam ou o Marco não vai cá estar muito tempo.
    Longe vão os tempos em que os maus resultados eram incompetência e falta de estrutura.
    Longe vão os tempos em que despedir um treinador era interromper um projecto e a administração devia convocar novas eleições.
    Quando as vitórias do Jardim aconteceram,o Abutre punha-se em bicos de pés e era sempre o protagonista.
    Parece que nas derrotas,a culpa é do mordomo.
    Esta criatura não tem um mínimo de dignidade nem vergonha.

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente começo a ter que concordar com o autor deste blog. A época passada foi um engano, não havia pressão, não tínhamos competições europeias, o próprio treinador era melhor. Na realidade tudo era mais fácil. Vinhamos da pior classificação da nossa história, fazer pior seria impossível. Esta época entramos com aspirações renovadas, a pré época correu bem, chegaram vários reforços que pensava que seriam aquisições cirúrgicas para a equipa A, e entretanto a ilusão vai-se esfumando, empate atrás de empate, o ambiente começa a ficar pesado e ainda vamos na 4ª jornada da liga e 1ª da LC, contra um adversário vulgar deixamos-nos empatar de forma tão inglória. O que aí vem parece muito um filme já visto em outros anos.

    ResponderEliminar
  11. já hibernaste outra vez seu lambuças? Deves estar com uma azia...cabeçudo!Os câes ladram a caravana passa!

    ResponderEliminar