sábado, 23 de agosto de 2014

a hora do presidente ou a BdC TV


a anunciada venda de Rojo pelo "afantochado" pedido de desculpas publicas do jogador na SportingTV, trouxe o fantástico Nani e contornos que prometem trazer dores de cabeça no futuro.

os 20 milhões oferecidos pelo colosso inglês, são fantásticos para um jogador que chegou a ser considerado "tralha Godinhista"... dificilmente Rojo será vendido no futuro por valor aproximado ao que o MU deu pelo central/LE argentino. fruto de uma boa época no nosso clube e dum campeonato do mundo que surpreendeu toda a gente, esta venda é uma venda sensacional e impensável à uns meses atrás. pelos números envolvidos, conjugada com a vinda por empréstimo, podemos considerar um bom negócio conseguido pelo presidente.

os contornos do negócio e a forma como foram conduzidas levantam muitas duvidas. desde logo, a forma como o presidente "rasgou o contrato" com o fundo que detinha 75% dos direitos sobre o jogador... precisamente "na madrugada" da venda do jogador, faz lembrar o "chico espertismo" que ninguém quer encontrar como parte num negócio e nos contratos firmados. oxalá que não! o presidente e quem o assessoria juridicamente esteja com razão... a bem do futuro do Sporting Clube de Portugal...

quanto ao Nani, dispensa comentários a sua condição futebolística! será uma mais valia neste plantel!

dispensável, roçando o comportamento dos déspotas na obsessão do controlo da comunicação, é a postura do presidente. a Sporting TV tem alguns dias e o presidente já deu 3 entrevistas de fundo passando a mensagem que quer... banalizando a palavra do presidente!


9 comentários:

  1. Nem uma palavra sobre Nani? Extraordinário (podem retirar o extra...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o Nani poder-se-ia ter dito mais,mas o teu presidente gastou mais tempo a gabarolar-se do que a falar no jogador.
      Ainda estou à espera que o BdC venha denunciar as tentativas de corrupção que os banqueiros lhe fizeram e que tu tão bem transmitiste no Fonte Segura.
      Sou todo ouvidos.Se não foste aldrabão,explica porque ano e meio após os factos ainda não há denúncia.E quando é que o Carvalho vai mandar para a cadeia o Godinho,o Dias da Cunha,Roquette,etc? Está demorado.
      E tu também tens andado omisso nestes assuntos..Dá-nos lá alguma luz,a nós pobres ignorantes.

      Eliminar
    2. Em primeiro lugar, por muito que me esforce (e sinceramente não me presto a isso), não há forma de aplacar as vozes que ouves. Em segundo, as tentativas de corrupção que tão oportunamente recordas, estão suficientemente documentadas nos jornais da época. Vem-me à memória o "bom entendedor", mas, como não é o caso, pouco ou nada há a fazer. Em terceiro, a corja que sugou despudoradamente o Sporting só não está na pildra porque vivo num país que convive placidamente com a corrupção. Por último, não é o "meu" presidente, é o Presidente do Sporting, e no dia que repita sequer uma centésima parte do que os supracitados fizeram, serei o primeiro a apontá-lo.

      Eliminar
    3. Lamento desiludir-te.Não ouço vozes porque não me encharco em álcool como tu.Sou abstémio.

      Tenho mesmo que te chamar aldrabão!
      Foste tu que afirmaste que um amigo teu ouviu a conversa em que os banqueiros tentaram corromper o Abutre. Logo,a ser verdade teria que haver denúncia ou fica a suspeita que ele aceitou o suborno.
      Mas,,a minha convicção é que mentiste,inventaste, com o intuito de difamar.
      Em segundo lugar,não há jornal nenhum que apresente acusações de corrupção contra anteriores presidentes do Sporting e muito menos que apresentem provas factuais.
      O que existe é acusações até agora infundadas por parte do Abutre e que ou prova ou fica a convicção que as fez com intuitos de oportunismo eleitoral.
      Mais uma vez afirmas que alguém se serviu despudoradamente do Sporting,baseado em conjecturas que não consegues comprovar nem substanciar,do género que outros podem perfeitamente usar para acusar o actual presidente e o Inácio. São processos de intenção.
      Tu fazes parte ,dos idiotas úteis que serviram para o assalto à presidência por parte do demagogo.
      Gente como tu foram a massa de manobra do Vale e Azevedo no Benfica e serão sempre massa de manobra de qualquer cacique por este mundo fora.

      Eliminar
    4. E,para terminar,vamos aclarar um ponto,porque tu és mesmo um embrulhão sem vergonha.

      Não há nenhum ex-presidente do Sporting na "pildra", não é porque vives num país que convive complacentemente com a corrupção, é mesmo porque nunca nenhum foi acusado ou levado a tribunal.
      Está na hora de o fazeres,para poderes fazer valer essa afirmação.
      Podes mudar isso e apresentar finalmente uma queixa-crime no MP.

      Eliminar
  2. Que lá sigan chupando.

    As melhoras e SL

    ResponderEliminar
  3. Folga-se em saber que o conselheiroleonino abdicou de habitual cocktail de Vicodin + Lithium para voltar a pagar a mensalidade da internet. Afinal, a pré-reforma não dá pra tudo e é preciso estabelecer prioridades. E nesse aspecto, fazer bota.abaixismo ao intrujão tem de estar sempre no topo das prioridades! Bem-haja

    ResponderEliminar
  4. Não quero falar muito sobre o presidente... Mais um.

    ResponderEliminar
  5. Ouvi hoje falar deste blogue por acaso e vim cá espreitar.

    O que me apraz dizer? É um sítio infecto de alguém que em vez de assumir a sua lampionice aguda, resolveu fazer uma latrina disfarçada. Para o seu autor / autores, só me apetece escrever: vregonha na cara não vos falta. Continuem o trabalho sujo, os lamps e corruptos agradecem.

    ResponderEliminar