quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Totalmente falso


























O antigo futebolista internacional português Luís Figo afirmou esta quarta-feira, em comunicado enviado à Agência Lusa, ser «totalmente falso» que seja candidato à presidência do Sporting.

«Tendo em consideração as últimas notícias, (...) ligando o meu nome a uma candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal, esclareço que é totalmente falso que me vá candidatar às próximas eleições», refere na nota.

Luís Figo nega ainda a possibilidade de apoiar, «neste momento, qualquer candidato às mesmas» eleições, considerando que «qualquer notícia que se afaste desta realidade é puramente difamatória».

A propósito, o Bola de Ouro (Melhor do Mundo) de 2000 refuta também eventuais condições colocadas para a sua decisão: «É totalmente infundado o que tem sido publicado em vários meios de comunicação social, segundo o qual eu teria exigido uma remuneração para ser candidato às eleições».

«Na verdade, seria para mim motivo de grande orgulho e uma grande honra servir o Sporting Clube de Portugal como presidente, independentemente de qualquer tipo de retribuição», sublinha Luís Figo.

O antigo capitão da seleção portuguesa coloca um ponto final no assunto: «Neste momento da minha vida, a minha única prioridade é a minha família».

«Desejo as maiores felicidades desportivas ao Sporting Clube de Portugal, clube que considero meu, como ex-atleta e sócio», conclui o antigo jogador dos leões, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão.

4 comentários:

  1. Diz agora que é totalmente falso, porque não aceitou o ordenado, e as contrapartidas pessoais que o Ricciardi lhe ofereceu!

    Agora o Ricciardi vai virar-se para o seu plano B, o couceiro..É só fantoches, meu triste Sporting, por andas..

    ResponderEliminar
  2. 1)Já sabemos que vão inventar candidatos a que chamam "da continuidade", para os discípulos do "menino", só ele é que não é da continuidade, seja lá o que isso for.

    2) Não quero crer que o PMAG demissionário, vá agora para os jornais lavar roupa suja. Em nome da estabilidade da equipa de futebol e da sua periclitante situação, deve-se manter calado até final da época, e então nessa altura pode dar as entrevistas que quiser. O Sporting tem que estar acima dos egos das pessoas, por muito que tenham para dizer. Do mesmo modo, também não achei oportuna a entrevista de GL. O Sporting está sempre primeiro. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  3. Estão a querer queimar o Couceiro à força toda com esta história de ele entrar a comando de projectos de "continuidade". Espero que o Couceiro se candidate. Felizmente teremos 1 mês para ver com atenção os projectos apresentados e respectivos debates. Aí sim se podem formar opiniões. Agora isto de tentar queimar através de rumores acho deplorável.

    Pelos vistos a campanha de Bruno de Carvalho faz-se pela net através de comentários em blogs e fóruns a denegrir qualquer candidato que lhe possa fazer frente. Votei nele nas eleições passadas mas sinto-me cada vez mais afastado deste candidato graças às anti-campanhas que se têm feito a tudo o que mexe. E espero fazer-me entender que, necessariamente, não quero mais do mesmo para o Sporting. Só que ainda não consigo meter o Couceiro no saco em que o andam a pôr, especialmente depois de tê-lo visto em 2 debates onde gostei muito do que ouvi.

    SL

    ResponderEliminar