sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ouvir os sócios? Quais?


Isto é uma enorme falta de respeito!!!
Vivo no Norte, sou sócio do Sporting e Sportinguista desde que nasci!!!

Marcar a AGE para dia 9 de manhã, revela uma falta de respeito pelos sócios!!!
O Sporting não é um clube local nem regional!!!
Querem seleccionar os sócios que lá vão estar presentes?
É isso?
Com este horário, sabem os sacrifícios que obrigam a fazer, a um sócio que tem de fazer mais de 350 klm?
Não sabem, pois não?
Mas descansem, farei o que for preciso para lá estar. Não pelo GL, mas antes contra os oportunistas e "golpadas" de gente sem escrúpulos.
Que desde os 1ºs minutos do mandato deste presidente, eleito pelos sócios, fizeram de tudo para meterem aqueles que não foram escolhidos pelos sócios, num processo eleitoral livre e democrático.

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Zurra à vontade, só não vens se não quiseres, ou és o único sócio que ora longe. Eu, pelo menos, não me sito representado por estas palavras.
    Lá estaremos, para correr com GL.

    ResponderEliminar
  3. É absurdo marcar a AG para essa hora. A MAG deve pensar que só há sócios em Lx.

    ResponderEliminar
  4. cala-te seu atrasado mental queres que ele destrua o clube.

    ResponderEliminar
  5. Godinho Lopes diz que está disposto a ir a votos no final da época!?!?!

    O canalha apenas disse isto quando soube do resultado que as suas providencias iriam ter!

    O movimento Dar Rumo ao Sporting, respondeu-lhe e muito bem:

    c) A disponibilização para ir a votos surge não como forma de aceitar responsabilidades, mas de fugir das mesmas. A proposta surgiu apenas depois da marcação da Assembleia Geral e do início do falhanço das múltiplas providências cautelares interpostas. Evidencia-se portanto que o Sr. Engenheiro elabora esta sugestão não por considerar fundamental dar a voz aos Sócios, não por achar que se justifica fazer cumprir a vontade dos mesmos, mas simplesmente para fugir, novamente, da cobrança de responsabilidades que se avizinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi esta resposta em não sei quantos blogs.Se isto não é uma campanha...

      Eliminar
    2. Eu já vi o discurso de patranhas do Godinho repetido em não sei quantos canais de televisão. Se isto não é agarrar-se ao poder...

      Eliminar
  6. Uma falta de respeito é o que esta direcção tem feito para impedir que os estatutos se cumprissem. Uma falta de respeito é chantagear os seus funcionários, que se for demitido estes não recebem o seu salário. Uma falta de respeito é não votar contra a destituição do desrespeitador.

    ResponderEliminar
  7. Não tens pena de ninguém querer saber de ti?
    Não tens pena de ninguém querer saber a tua opinião?
    Ao que tu chegaste LAMBUÇAS !

    ResponderEliminar
  8. Sim, levantas-te às 07:00 da manhã, esse é que é o teu "sacrifício"?? Não te podes levantar ás 7:00 da manhã num sábado pelo Sporting??

    Portanto esse é a tua bitola de "sacrifício" mas ca granda Sportinguista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O krpão levanta o tutu todos os dias da cama às 7:00.
      Trabalha no cacifo... a porteiro.
      Faz sempre 350 klm de manha.
      É um sacrifico enorme o do Krpão, mas ele gosta.
      Sabe o pastor bruno o compensa.
      Para ele, as caricias do pastor valem qualquer sacrifico.
      Ele não se importa de fazer figuras ridiculas, tudo por amor ao pastor bruno.

      Eliminar
    2. Continua murcho pá, continua murcho...

      Eliminar
  9. Espero bem que os Autores deste Golpe que se está neste momento a verificar no Sporting Clube de Portugal tenham dinheiro para pagar os Salários dos jogadores das Equipas principais de Futebol, pois se algum jogador rescindir por justa causa e for para o Porto ou para o Benfica a custo zero, acho que desta vez não vai haver Ovos a serem atirados ao Dr. Daniel Sampaio. A coisa vai-se tornar negra. Ai se não vai!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, porque quem prometeu que ia resolver os problemas todos, teve 2 anos para os resolver e nada, mas agora iam surgir as soluções todas, não fosse uma Sessão de esclarecimento...

      Mais, conseguiu aumentar exponencialmente os custos com pessoal em ano e meio, e agora, como os resultados são os que se esperavam perante tamanho embuste que foi esta "direcção", agora tiveram que mandar toda a gente que puderam embora, negociando em situação desfavorável, obviamente, mas estes são gestores de TOPO

      Eliminar
  10. Alguém ouviu que o motivo apresentado era aproveitar a luz do dia para evitar os custos da luz artificial?é só isso que esta em causa...

    ResponderEliminar
  11. Á falta de argumentos lá vieram os Brunistas com os habituais insultos. Muitos deles nem serão sócios, nem sabem o que isso significa ser, nem conseguem ter uma conversa, quanto mais argumentar. Digam-me uma razão que justifique a marcação de uma AG para um Sábado às 9h30m? Isso já é mais difícil não é? Insultar é mais fácil...
    Claro que para quem não trabalha, ir a um Sábado de manhã a Lisboa poderá até ser fácil. Mas felizmente ainda há quem trabalhe e alguns de nós ao Sábado, coisa que o PMAG não deve saber o que é.
    Qual a razão de se marcar uma AG para as 9h30 da manhã a um Sábado? Nunca se viu tal coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, vai-se realizar às 10:30, não às 9.
      Segundo, muitos dos "brunistas" são sócios sim, pois apesar de terem sido derrotados por menos votos naquele acto eleitoral fraudulento, foram bem mais os que votaram do que os "godinhistas".

      Terceiro, e aqui muito importante para todos os que criticam a hora, então já não se lembram das mentiras proferidas pelo presidente? Ele que disse que ia mudar o sistema de votos, para que qualquer sportinguista estivesse ele onde estivesse pudesse votar... Pois, afinal parece que 2 anos ainda não chegaram para o fazer. É apenas mais uma de muitas promessas não cumpridas.

      E por último, você chega ao ridículo de ir buscar o facto de haver quem trabalhe... Agora digo eu, você é que não deve ser sócio, porque se fosse lembrar-se ia bem das AG que já foram marcadas de tarde em dias de semana.

      Tenha um bom fim de semana.

      Eliminar
    2. A razão é simples,afastar os sócios mais idosos e com mais votos.
      O Barroso é um crápula.

      Eliminar
  12. Ahaha!
    Fazes bem colocar aqui estes uivos dos analfabetos do carvalho.
    É um fartote de riso,ler estas pulhices.
    A AG é marcada pela lista do carvalho e as supostas razões para demitir a direcção foram igualmente avaliadas pela lista do carvalho.
    Naturalmente,tendo a referida lista os seus sicários todos a residir nos bairros da lata da periferia de Lisboa,havia que dificultar a vinda dos sócios que,como se sabe,devido à universalidade do clube,residem em grande parte fora da capital.
    Quem escolhe o timing?
    A lista do carvalho,claro.
    O local da AG reune condições condignas?
    Não,mas como podia o carvalho pagar o aluguer de um pavilhão,se como sabemos,é um teso?
    Estão presentes todos os condimentos de um golpe que vai levar o Sporting a duras penas,se tiver êxito.
    Lá estarei,para que daqui a um par de meses não entremos em insolvência,vendo todos os nossos melhores atletas debandarem para clubes rivais.
    A quadrilha socialista vai fazer o mesmo ao Sporting que fez ao país.Espero que os sportinguistas estejam presentes em número suficiente para derrotar as forças do analfabetismo e da imbecilidade que apoiam o oportunista.
    Lamentávelmente,o barroso sabe que marcando a AG para a hora escolhida,os sócios mais velhos,com maior fidelidade e com mais votos,não estarão presentes.
    É a anatomia de um golpe.

    ResponderEliminar
  13. Senhores: Acabou, pelo menos para mim. Com muita pena minha e depois de muitos anos, após a assembleia geral, o Sporting vai ter menos 6 sócios. A minha família recusa-se a participar neste circo de malfeitores, intrujas, gente de mau carácter e criminosos que de algum tempo à esta parte polulam à volta do clube. Não nos identificamos com nenhum dos notáveis( nos corpos sociais ou na oposição ou ainda dos que gostam de vomitar fezes na CS para proveito pessoal), que hoje fazem parte do Sporting. Aos energúmenos que fizeram e têm feito mal ao Sporting, não lhes podemos desejar nada de bom. Aos sócios anónimos de muitos anos de amor, sacrifícios e devoção ao clube desejamos tubo de bom e a maior sorte do mundo, e que de entre eles possa haver alguém que seja capaz de acabar com este estado de coisas e devolver ao Sporting a dignidade que a sua história merece. Obrigado por tudo SPORTING!

    ResponderEliminar