domingo, 17 de fevereiro de 2013

Os bebés de Alvalade





















Os bebés de Alvalade!
Grandes putos!!!
Acabo de chegar a casa proveniente de Barcelos, extremamente feliz pelos nossos meninos.
Feliz também pelo Prof. Jesualdo que tem muita competência e merece tudo de bom à frente do nosso Sporting.
Desejo que fique por muito tempo em Alvalade.

Chamo apenas a atenção para o seguinte, esta vitoria da forma como foi conseguida, não quer dizer que o núcleo duro da equipa deve  ser composto por miúdos.
A espinha dorsal da equipa deve ser constituída por gente com mais rodagem, e, estes meninos, vão entrando no onze de forma estruturada e consistente.

Uma vitória que me enche de orgulho e alegria.
Somos Sporting!!!


2 comentários:

  1. Só consegui ver a primeira parte e gostei imenso da atitude dos putos que suaram a camisola, coisa que alguns graúdos nunca o fizeram, dessa atitude resultaram dois golos e outros ficaram por marcar, através de uma excelente troca de bola no meio campo e nas transições atacantes.
    Quando é que os defesas conseguem meter na cabeça que a bola lá atrás não é para floeados mas sim para despachar? é feio? é sim senhor, mas a nota artistica nessa aspecto é muito arriscada.
    Não vi a segunda parte mas depois de se ter sofrido o empate arrancar a vitória é nota digna de registo.
    Mais uma vez a arbitragem meteu o prego do costume, um fora de jogo mal assinalado ao Esgaio que depois deu penalty e o ERRO GROSSEIRO a prejudicar o Sporting!

    ResponderEliminar
  2. Como é que se ganham campeonatos?
    Assim

    José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

    «Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava»,

    Enquanto a direcção andou 2 anos a lutar contra guerrilhas internas, os outros andam a tratar do que interessa, arbitragem.

    ResponderEliminar