terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Opinião Pessoal...


Boas tardes.
Primeiro de tudo gostava de dizer que sou eu o dono do blogue e que o meu amigo Conselheiro é que tem tratado ultimamente por motivos pessoais que não vou aqui referir.
Nestes últimos tempos tenho acompanhado os jogos do Sporting e fico triste com a exibição da nossa equipa.
Parece que é a primeira vez que estão a jogar futebol e eu pergunto-me porquê?
A meu ver, eu acho que a motivação é o maior problema, os superiores do Sporting demitiram-se todos e os jogadores não rendem o suficiente para estarem a vestir a nossa camisola.
Mas, afinal, não era este o objectivo do "Movimento Dar Rumo ao Sporting"?
Acabar com a direcção estando sempre a procura de oportunidades para manchar o nome do GL e dos seus membros para eles saírem todos?  Até ia acontecer uma Assembleia Geral em pleno estádio...
Acho que muitas coisas aconteceram este ano e que a demissão do Godinho Lopes era previsível.
No dia 23 de Março vai haver novamente eleições e eu, pessoalmente, nunca gostei do Bruno de Carvalho por algumas das acções referidas em cima mas se ele for o meu presidente, eu irei respeitá-lo e esperar que ele faça tudo bem e que ninguém o insulte ou diga mal como aconteceram ao nosso antigo presidente.
Dos possíveis candidatos que se fala pela comunicação social, eu gostei de uma recente presença do José Couceiro na Abola TV onde ele falou abertamente e de alguns aspectos que eu acho ser fundamentais para que o próximo presidente seja bem sucedido em Alvalade.
Mas ainda temos 10 dias para saber quem serão os nossos possíveis presidentes.
Gostava também de frizar que fico bastante triste com algumas atitudes de "sportinguistas" que nas redes sociais/blogues, insultam os jogadores quando este é o momento exato para mostrar aos jogadores que nós confiamos neles e que queremos ultrapassar esta fase negativa em termos desportivos.
Eu também não fico contente com os resultados que a nossa equipa tem tido mas não vou escrever um post a dizer para os jogadores irem todos para o car* etc...
Temos de ser pacientes e é nesses e outros aspectos que se mostra os verdadeiros sportinguistas e os adeptos que vão ao estádio para insultar e mostrar lenços brancos.
Força rapaziada.

A Bancada Nascente

4 comentários:

  1. Independentemente de discordâncias graves ao nível do CD, no actual mandato, que resultaram do que foi um verdadeiro saco de gatos, como foi apelidado e bem e que também terá tido o seu impacto, creio que todos admitimos que o maior problema ainda foi ao nível dos treinadores. E agora que chegou Jesualdo já há sportinguistas que estão fartos deles. Mourinho que foi um grande defensor seu em Espanha, aquando da sua passagem por Málaga, aparece na blogosfera a dizer mal de Jesualdo? Jesualdo é só talvez o técnico português mas avalizado.

    Mas alguém duvida da "coincidência" de termos voltado a perder já com Jesualdo, depois de estalar a guerra com a MAG? Estávamos todos à espera de quê? Que os jogadores também fossem surdos e mudos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até parece que antes de aparecer o movimento dar rumo ao sporting e toda essa situação da age o futebol praticado era melhor do que o actual...
      e já agora qual a opinião acerca da entrevista do godinho lopes a fazer referencia ao jesus, afinal o jesualdo não foi uma escolha do mesmo?
      parem de defender o indefensável...
      irra que cegueira.
      acho bem que apoies o bruno caso seja eleito presidente isto é se ele for competente no cargo caso contrário deve sim ser criticado, a incompetência não deve de ser defendida, numca.
      se os sportinguistas fossem exigentes e activos o clube não tinha sida delapidado até ao tutano como aconteceu.

      Eliminar
  2. Concordo em absoluto com o anónimo das 15:57, tanto tempo a reclamar por um bom treinador, experiente e com provas dadas, conhecedor profundo do futebol português e das suas engrenagens e até nisto poderia ajudar e muito um SCP onde sempre nos queixámos e com razão que faltam homens do futebol e afinal não faz diferença nenhuma. Há sempre quem consiga estragar tudo. Assim não vale a pena andarmos preocupados com o treinador ou com vitórias. E depois quem paga a conta ainda são os jogadores.

    ResponderEliminar
  3. dar rumo ao sporting era isso mesmo,arrumar com tudo agora estão satisfeitos têm o que ajudaram a contruir

    ResponderEliminar