sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dia 29-03-2011



As eleições foram dia 26-03-2011

3 dias depois de "ouvir os sócios" em processo eleitoral já havia "justa causa":


Terça-feira, 29 de Março de 2011

Comunicado da Organização "Sporting Sem Godinho"

Boa noite a todos,

Vimos por este meio comunicar, que as manifestações marcadas, não têm, nem nunca tiveram algo a ver com a candidatura do Dr. Bruno de Carvalho.
As pessoas responsáveis pela organização destes protestos, não defendem qualquer tipo de candidato às passadas eleições, defendem sim, que o Eng. Godinho Lopes não é a pessoa indicada para gerir o nosso grande Sporting, muito menos, para ser o presidente de todos nós.
Desta forma, podemos dizer que não fazemos parte dos supostos 36.15% de eleitores que supostamente votaram nas supostas eleições do passado sábado, porém, fazemos sim, parte dos supostos 63.5% que não votaram na Lista A.
Queremos também comunicar, que as manifestações planeadas, já mais serão violentas, e jamais, deixaremos ficar mal o nosso Sporting por qualquer tipo de acto planeado. Da mesma forma, que em nada fomos responsáveis pelos acontecimentos da madrugada de Domingo, dia 27 de Março.

Cumprimentos,
A Organização, Sporting Sem Corrupção

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Parece que tal como a Direcção, este blog não gosta muito de democracia. Viva a censura.

    ResponderEliminar
  3. Mas isto é algum argumento???

    Portanto a culpa do godinho ser incompetente é de manifestações que não existiram, ou a existir tiveram uma expressão pequena...

    Possa... Continuo a dizer, mas ca granda Sportinguista...

    Olha, no dia 9 é como o Marco Fortes, "de manhã é na caminha..."

    ResponderEliminar
  4. Eles bem tentam enganar os Sportinguistas, mas todos sabemos que houve uma guerrilha desde as eleições, nunca aceitaram a derrota, diria que com gente desta disfarçado de sportinguistas nem precisamos de adversários.

    ResponderEliminar
  5. O Barroso parece um frade a abençoar a conspiração

    ResponderEliminar
  6. Continua o chorrilho de imbecilidades deste Conselheiro.

    Dia 9 terás a oportunidade de votar pela continuidade do melhor gestor dos últimos tempos no Sporting.

    O mesmo que prometeu um Sporting campeão em 3 anos e nos coloca a lutar para não descer logo no 2º ano.

    O mesmo que prometeu reduzir o passivo e afinal o aumentou em 100M e em apenas 2 anos.

    O mesmo que prometeu um Pavilhão ao lado do estádio e afinal apenas alugou um e ainda para mais em Odivelas...

    O mesmo que tinha um projecto de 3 anos com Domingos, Duque e Freitas e agora vai no 4º trteinador em menos de 2 anos.

    O mesmo que ao escolher PPC fez com quen o Sporting fosse arrastado para a lama da corrupção.

    O mesmo que promete um investidor e uma reestruturação financeira há largos 22 meses.

    O mesmo que convoca Conferências de Imprensa surreais e diz que a culpa de não contratar jogadores se deve a uma reunião da MAG com sócios.

    Abre os olhos Conselheiro, estás a defender uma pessoa e um grupo de interesses que se alimenta do clube há largos anos, que nos arredou da luta desportiva e nos vai condenar do ponto de vista financeiro.

    É assim tão difícil reconhecer o caminho que percorremos?

    ResponderEliminar
  7. São essas duas personagens da foto que estão por detrás da conspiração.
    São os mesmos que daqui a meses,se forem bem sucedidos,fugirão com o rabo entre as pernas.O Carvalho vai seguir as pisadas do Jorge Gonçalves e do Vale e Azevedo.Um fugiu para Angola e outro para Inglaterra.
    O Barroso volta ao colo dos amigos do partido e,com a sua desfaçatez,continuará por aí,tranquilo,como se nada fosse.
    Os grunhos que andam pela blogosfera com ataques verborrágicos a semear ódio e desunião,desparecerão e voltarão com novos nicks.Provávelmente deixarão de pagar quotas,pois o clube vai pagar caro a aventura.Agora não haverá nenhum Roquette a quem possam chamar para apagar os erros de casting,como sucedeu antes.Queriam Unhas e acabaram na ruína.A História repete-se.
    Estranho que alguém dê crédito a este bando de aldrabões que se apoiam em fantasias e aldrabices para inverter resultados eleitorais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro, o que se vai decidir é se queremos que o pior elenco directivo da história centenária do Sporting continue em funções. Não se vai escolher nenhuma nova direcção.

      Segundo, eu ainda estou para compreender as razões OBJECTIVAS para classificar BdC de vigarista e aldrabão. É por não ter consoante dobrada no apelido?

      Eliminar
  8. E então? Os sócios não têm direito a ter a sua própria opinião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sócios já escolheram,que me lembre,esta direcção saiu de eleições.Foi a escolhida.
      Os trepanados que apoiam o oportunista é que não gostaram da escolha e servem-se de um orgão do clube para fazer um golpe.
      Pela primeira vez o clube teve na MAG,depois de longa tradição de nobreza e honradez,uma escumalha xuxa que atropela tudo e todos para atingir os seus vis fins.

      Eliminar
  9. Continua com o teu choro conselheiro da trampa.

    Dia 9 é o fim da linha para vocês todos que apoiam estes incompetentes.

    A culpa da derrota de hoje também deve ter sido do Bruno e do Daniel Sampaio.

    ResponderEliminar
  10. Com esta Equipa de Futebol que o Sporting possui actualmente, não há Presidentes de Direcção, Estruturas Directivas nem Treinadores de Futebol que consigam resistir a esta Crise. Uma enorme desilusão o rendimento da maioria dos Jogadores de Futebol do Sporting. Confesso que esperava muito mais de alguns Jogadores, mas é aquilo que temos. A equipa começou bem o Jogo com o Rio Ave, mas aos poucos foi se apagando, acabando sem ter qualquer reação à desvantagem no marcador. É uma tristeza ver o momento actual que o Sporting está a passar. Neste momento já perdi a esperança de o Sporting se apurar para as Competições Europeias, 6 pontos de atraso com a Equipa a continuar a mostrar enormes fragilidades, especialmente no sector ofensivo. Só peço que o Sporting consiga sobreviver a toda esta turbulência que está a acontecer no Clube. Se houvesse resultados desportivos minimamente aceitáveis e a situação financeira do Clube estivesse minimamente controlada nada disto teria a acontecer ao Clube. É só olhar para os nossos tradicionais rivais, o Porto e o Benfica, e ver a saúde e a estabilidade que neste momento ambos apresentam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas afinal quem é que escolheu os jogadores? Quem escolheu o Duque e o Freitas? Quem contratou 4 treinadores em ano e meio? Há mais culpados...

      Eliminar
  11. E tanta razão que tinham essas pessoas que fizeram essa manifestação!

    É pena que aqui o conselheiro, não consiga abrir os olhos!

    Essas pessoas estavam certas!

    ResponderEliminar
  12. "As pessoas responsáveis pela organização destes protestos, não defendem qualquer tipo de candidato às passadas eleições, defendem sim, que o Eng. Godinho Lopes não é a pessoa indicada para gerir o nosso grande Sporting, muito menos, para ser o presidente de todos nós."

    Pelos vistos, tinham razão.
    2 anos depois desta declaração, a situação onde Godinho Lopes nos colocou e os seus resultados, vêm dar razão a todas as desconfianças que existiam à sua volta. Adivinhava-se!

    ResponderEliminar