quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desonestidade intelectual



Carlos Severino merece o repudio veemente de todos os Sportinguistas.
Para além de sustentar o seu discurso de ataque gratuito ao Prof. Jesualdo, no estúpido e execrável benfiquista rui gomes da silva, comportou-se como um verdadeiro oportunista.
Cavalgou na filiação clubistica do nosso treinador, parece fazer um sound byte de campanha, no mínimo, ridículo.
Quando o Prof. Jesualdo, esse mesmo, ganhou o jogo em Barcelos, "carregando" uma equipa de miúdos que nos encheu de orgulho, o Sr. Carlos Severino nada disse, ou melhor, afirmou que o Prof....era o mister.
O JF tem sido um excelente profissional e tem defendido o Sporting como muitos que se dizem Sportinguistas não o fazem.

Sr. Carlos Severino, os Sportinguistas não são estúpidos e detectam os comportamentos de oportunistas ao longe, sabe, temos experiência...

7 comentários:

  1. Plenamente de acordo. Escolheu o timing perfeito para proferir perfeitos disparates!

    SL
    Manuel dos Santos

    ResponderEliminar
  2. Então se os Sportinguistas não são estúpidos, porque é que você ainda não criticou o facto do Sr. Couceiro (lembrou-se agora de que é peyroteo também, como se os feitos dos nossos antepassados refletissem o que nós somos agora) ter apresentado uma lista incompleta, e pior, sem programa algum que se possa consultar sobre o seu projecto.

    Parece que a continuidade também passa por este blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal parece que o programa já anda por aí, sem grande coisa a acrescentar diga-se de passagem. Seja como for deixem-me actualizar os nomes que já apoiaram publicamente o Couceiro:

      Godinho Lopes
      José Eduardo Bettencourt
      José Roquette
      José Maria Ricciardi
      Agostinho Abade
      Carlos Freitas
      Gomes Pereira
      Menezes Rodrigues
      Rui Oliveira e Costa
      Carlos Barbosa

      Tirem as vossas próprias conclusões.

      Eliminar
    2. O programa da Cunha&Vaz está realmente muito bom, põem uma fotografia do Fernando Peyroteo, que só por si demonstra o ridículo que é ao aproveitar-se dessa forma, imagens EXACTAMENTE iguais aos slogans da candidatura do Godinho, termos iguais aos que o Godinho Lopes tanto gostava de mencionar, como a palavra credível e união, e propostas na sua esmagadora maioria muito superficiais, mas de grande destaque para a vontade de vender o capital da SAD.

      Muito bom mesmo.

      Eliminar
  3. O estupido do rui gomes da silva e até mesmo o manuel serrão conseguem ser mais sportinguistas que o dono ou donos desta merda de blog lambuças, filhos da puta só sabem apoiar a merda que nos tem dividido a todos e tem matado o sporting ano após ano! para esta merda de blog o couveiro agora é o maior seus filhos da puta, mas vocês não vão levar a vossa avante porque o peyroteu miniatura não vai ganhar palhaços, mais depressa votava no Severino do que naquele vendido da banca! onde passou o couveiro falhou, mas a vossa memoria lambuça é curta, vão pro caralho, prefiro ver o clube a fechar portas e morrer de vez do que ter de aguentar mais 3 anos de Ricciardis e sus muchaços croquetes.

    ResponderEliminar
  4. A lista da continuidade é a de BC. É também um saco de gatos. Arranjou 50 nomes! para o Conselho Leonino...deve ser para agradar a todos. Para quem antes era contra o CL, nomeadamente muitos dos seus apoiantes...Lá arranjou um lugarzinho para o que os sportinguistas na blogosfera chamam o papagaio V.Moura.Ele dias atrás, na CS, mostrou disponibilidade para ir para o Sporting e não é que aparece, por milagre, na lista de BC. Assim como os dinossauros da politica autárquica, também lá estão apesar de alguns nem serem sócios, segundo a CS. Dá para todos. No futebol temos a contratar jogadores - o portista Inácio e Virgílio, eh,eh,eh. 2 anos a preparar uma lista e surje-nos esta pobreza franciscana. Esta falta de ideias, este autêntico saco de gatos. Se fossem eleitos não lhes dava 6 meses para que tudo desmoronasse. Enfim. APC

    ResponderEliminar
  5. Incompleta? Tem o mesmo número de candidatos que o BdC tinha à 2anos. Eu já li todos os programas e nenhum diz nada.. Tudo a encher chouriço

    ResponderEliminar