quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Na semana do Sporting vs slb?


Na semana do jogo Sporting vs benfica... fala-se de eleições no nosso clube.
O interesse maior é o próprio umbigo!
Para estes, o Sporting Clube de Portugal que se lixe (com f)!!!
Aliás, estes adeptos do Sporting desesperados por eleições, que não conseguem arranjar 1000 assinaturas de sócios, desejam que o benfica ganhe ao Sporting!

E, se, nas próximas eleições, sejam elas quando forem, não vencer o candidato por eles desejado?
Vão tentar agredir o presidente eleito?
Após um ano de mandato, pedem novas eleições para que os sócios, que tinham sido chamados a votar há ano e meio atrás, decidam quem querem à frente dos destinos do clube?

8 comentários:

  1. É uma confusão tremenda, com umbigos a mais e SCP a menos. A quinta do Duque que tanto reclama contra o sistema também acaba de dizer que a "oposição" é a coisa mais normal num clube desportivo. Que o Paulo Garcia e o painel só querem o bem do SCP, não querem nada sangue coisa nenhuma. E que viva a oposição e as eleições, só andamos a perder tempo a competir, há coisas muito mais importantes para fazer no SCP.

    Tal e qual como no campeão nacional que só detém 40% da SAD, logo o presidente não manda nada e onde uma oposição que ninguém conhece anda a ganhar títulos há mais de 30 anos. Confrontado o Duque, em vez do abraço normal na diferença de opiniões desta vez optou pela censura?

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás satisfeito com o que se passa no clube. para ti como muitos outros o que interessa não é a existência do Sporting é ganhar ao clube do bairro de benfica. Talvez daqui a algum tempo consigas jogar com o clube ali ao pé da loja do cidadão o futebol benfica.

    Qual é o problema de eleições? Se todos estiverem satisfeitos como tu em relação ao estado actual do Sporting, então ganham eleições sem qualquer problema.

    Como disse o Bruno de Carvalho e eu não sei se voto nele, os mandatos são para honrar e não apenas para cumprir, se forem apenas para cumprir metemos lá um macaco qualquer, já que o importante não é o Sporting é as vitórias sobre o clube de bairro. Eu quero um Sporting enorme que tenha capacidade financeira e não apenas um clube que ganhe e tenho o futuro em causa.

    SL

    ResponderEliminar
  3. O maior interesse é o próprio umbigo ?!!!!

    Caro conselheiro, aconselho-o a tirar a cabeça da areia.

    O maior interesse é que o Sporting possa ter alguém digno como presidente e alguém que seja um líder.
    Isso pode não acontecer, mas ao menos ninguém poderá dizer que não se tentou!

    ResponderEliminar
  4. Para os apoiantes do Godinho: pior que o cego é aquele que não quer ver o buraco em que está o clube!

    ResponderEliminar
  5. E a mim aconteceu-me o mesmo que ao anónimo das 10:26 e na maior democracia da blogosfera, o Cacifo, onde vale literalmente tudo desde que seja para dizer mal. Ninguém faz mais mal ao SCP que alguns sportinguistas frustrados, não passam de terroristas sempre a mandar abaixo e a faltar ao respeito à direcção e ao SCP. O que é preciso é mudar antes que as coisas melhorem, como se não andássemos sempre a mudar e só quando paramos é que ganhamos alguma coisa. Quando o SCP começa a recuperar alguma credibilidade que perdeu assustam-se:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=792275

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/12/04/futre_magoado_por_n_o_ter_joga.html

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368587

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368719

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/tragam-tacas-para-o-mundo-sporting

    ResponderEliminar
  6. A melhor forma para se desmotivar e desvalorizar o nosso PL:

    http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/232595_de-missers-van-niet-scherpschutter-van-wolfswinkel

    Fonte da revista holandesa: a blogosfera leonina que é só para o que serve.

    ResponderEliminar
  7. Alguém duvida que também se fazia um video com os falhanços do Ronaldo?

    Depois de,

    http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/sporting-wolfswinkel-seria-bom-negocio-para-muitas-equipas-442587

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2922330

    ResponderEliminar
  8. Apesar dos extremismos que ambos os lados evidenciam (por um lado os que acham que Godinho deve continuar, por outro os que acham que deve sair já), a questão pertinente aqui e que todos parecem esquecer é:
    - Há esperança ou não no que resta de mandato de Godinho?
    - Há ou não futuro para o Sporting com esta direcção? Vamos melhorar, piorar ou mantermo-nos assim como estamos?
    Eu acho que não há futuro assim. Acho que cairemos ainda mais, independentemente de vencer Benfica ou até de ir à Liga dos Campeões este ano. E porquê?
    Porque na minha opinião está mais que demonstrada a incapacidade de gerir o Clube por parte de Godinho Lopes. O Sporting está doente há muito tempo, perdeu protagonismo, perdeu força, e em vez de se iniciar uma recuperação a coisa agravou-se. São erros atrás de erros, experimentalismos atrás de experimentalismos.
    O resultado do jogo com o Benfica, do ponto de vista do médio e longo prazo, não tem importância nenhuma. E aqui entramos noutro erro: valorizar o curto prazo em detrimento do longo prazo!

    ResponderEliminar