domingo, 23 de dezembro de 2012

Muito mais que um clube...

0

One man show!!!
A oposição!!!
The best!!!
The man!!!
Muito mais que um clube... simplesmente eduardo barroso!!!


7 comentários:

  1. Falhou foi o post a malhar no gajo do conselho fiscal.

    ResponderEliminar
  2. Este sim, é uma bela escolha (tal como o Inácio)!
    Este sim, gera estabilidade!
    Este sim, sabe de futebol e de gerir homens!
    Este sim, tem credibilidade junto dos investidores e todas as entrevistas e intervenções só melhoram essa possibilidade!
    Este sim, era capaz de escolher o treinador certo (Van Basten, homem muito experiente a treinar clubes, tal como ele advoga na entrevista - já agora onde é que ele está a treinar? Quais foram os resultados brilhantes que obteve como treinador) e não o demitir, pois era homem para manter um treinador 3 anos, tal o seu apoio à equipa e jogadores!
    Este sim, põe os interesses do SCP à frente dos seus e dos interesses dos seus amigos (que aliás não querem cargos remunerados, contrariamente ou Luis Duque, pois o Inácio e o seu candidato vão trabalhar de graça)!
    Em suma, este sim, não só é o presente mas também o futuro que todos os sportinguistas desejam! Venha lá essa AG.
    Já agora, chegue-se à frente com o dinheiro para a sua realização grande homem.

    ResponderEliminar
  3. Uma desgraça. Não haverá nenhuma instituição desportiva que tenha no seu interior uma personagem deste calibre. Presidente da Assembleia Geral, opinador bem pago nas televisões - não em função do conhecimento ou bem senso que revela - apoiante/opositor da Direcção eleita, manipulável pelos adversários do Sporting etc,etc. Hoje o jornal do Benfica, aliás a BOla, dá conta da última tirada da personagem. Vercauteren estará despedido sem que o próprio o saiba. Fala-se na demissão de Godinho Lopes mas, sinceramente, não podiam começar por este senhor?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Aqui está o supra sumo da vaidade ôca!Fala de tudo e de todos como uma sumidade palradora,julgando-nos patêgos,ou pior ainda que somos completamente idiotas.Está visto que o catavento está a ficar cada vez mais com o ego exacerbado,tantas são as solicitações que recebe para achincalhar o nosso Sporting.E o pior é que mesmo usando óculos o homem não se enxerga!TVs;RR;RDP e toda a outra comunicação social lhe serve...O grave é que ele o Sporting é que não serve,serve-se dele.Cada vez mais parecido com o tio,que até lhe serve para a gabarolice do tacho que lhe arranjou!...Homem,porque não te calas?!?...

    ResponderEliminar
  6. É um Vaidosão, não sei porquê? Pensa que o Mundo gira à sua volta. É uma grande infelicidade o Sporting tê-lo como PMAG. Só tem contribuído para a desestabilização do Sporting! Vou só perguntar, tipo passatempo, para que me digam quem é o PMAG destes clubes: Benfica, FCporto, SCBraga, R.Madrid. Barcelona, V.Guimarães? Sabem? É claro que não. No Sporting temos que levar com este Cromo. Que infelicidade...

    ResponderEliminar