terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E o Nobel da estupidez vai para...



Chego ao ponto de ter pena do homem!
Está completamente desorientado, e não é de agora...
Acha-se maior que o Sporting!
Hoje, na TV, fez uma figura tão triste que deveria ser motivo para fazer parte dos cromos dos tesourinhos deprimentes...
Ocupa um cargo no clube, onde a sua preocupação principal deveria ser representar os sócios do Sporting, no entanto, só representa os seus interesses...
Isto representa uma oposição que quer ser alternativa?

PS. Por falar em alternativa, ouvi na RR o Inácio à entrada para um jantar de campanha, a falar sobre o Sporting e só me deu vontade de vomitar... O homem que transpira fcp por todos os poros e tem sido despedido por incompetência do Ianokis, do Vaslui, do Leixões, do Interclub, do Foolad, do Al Alla, da Naval, etc... tem a solução para os maus resultados do Sporting! Uma delas é defender um presidente profissional! Um presidente que vá para o Sporting para presidir e ganhar dinheiro à custa do clube!!!

PS. Já sei que vão aparecer alguns iluminados a dizer "estás satisfeito" (o insulto mais simpático)... Claro que não estou! Quem gosta do Sporting Clube de Portugal não está satisfeito! Faz tudo para ajudar o clube a sair desta situação! Eu e muitos como eu, que não tem pretensões de lugares remunerados no Sporting, ficam tristes por ver o clube perder!!! Outros, publicamente, choram lágrimas de crocodilo, por dentro, estão todos satisfeitos com as derrotas do clube e com o momento do clube actual! Estes sim, estão verdadeiramente satisfeitos com o momento do clube, apesar de hipocritamente dizerem o contrário. Sabem que o "tacho" está mais próximo...
O Sporting dos ilustres é isto!!! E o simples sócio e adepto que ama o clube, sem pretensões de ganhar dinheiro à custa do clube,  que se foda...
E isto não é de agora, há pelos 40 anos que é assim... o ego e a vaidade pessoal é maior que o SPORTING!!!

24 comentários:

  1. ate ele sabe que o vosso presidente ontem mentiu com todas as letras , que raio de sportinguista seria ele deixar se pactuar com tanta falsidade?

    ResponderEliminar
  2. Vomita vomita, quando as benesses para o teu núcleo terminarem podes fechar esta amostra de blog.

    O fim está próximo e todos vós que compactuaram com o fim do nosso grandioso clube não serão esquecidos,

    ResponderEliminar
  3. Não sou apoiante de Godinho Lopes nem de Bruno de Carvalho, sou apenas apoiante do Sporting Clube de Portugal. Estou cansado destas guerras dentro do meu Clube, já não vos suporto a vocês todos. Vocês só pensam nos vossos interesses, nos vossos tachos, quero que saiam de cena todos aqueles que transformaram o Sporting Clube de Portugal num Clube de facções e movimentos. CHEGA!!!BASTA!!!VÃO-SE EMBORA TODOS VOCÊS QUE SÓ ANDAM A FAZER MAL AO CLUBE!!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Uma vergonha o PMAG, continuam as diarreias mentais semana apos semana.

    ResponderEliminar
  7. Ah e já que falas do Inácio que transpira FCP por tudo quanto é poro, mas aplaudes de pé a contratação de um benfiquista, que treinou o porto, e foi despedido do Málaga e Panatinaikos. Palmas à tua coerência.

    Quanto a tachos e panelas, não me vale a pena alongar pois tu infelizmente não sabes do que falas. Um dia a verdade vai vir ao de cima e todos as negociatas feitas pelos dirigentes que nos tem desgovernado vem ao de cima. Para te ires entretendo, se quiseres como é obvio, investiga qual foi o valor a que foi vendido o m2 do antigo estádio José Alvalade, quanto é que valia esse mesmo m2 na altura e quais são as ligações entre a empresa que o comprou e o actual presidente. E já que estamos numa de terrenos ali bem perto podes também averiguar por quanto é que o FSF vendeu a si próprio o edifício Visconde Alvalade.

    Pois claro que não são remunerados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Edifício Visconde de Alvalade foi vendido pelo Sporting a um Fundo de Investimento Imobiliário onde o FSF não é perdido nem achado.

      Há muita coisa mal, mas devemos ter cuidado com conspirações de taxista.

      Eliminar
  8. Concoro contigo a pseudo entrevista do Godinho lopes foi um nojo

    ResponderEliminar
  9. Nunca, nos meus 40 anos de Sportinguista, vi alguém achincalhar tanto o meu clube através da comunicação social como ontem o fez aquele bronco do Manuel Serrão, com o Seara quase a ir às lágrimas de tanto rir. Tudo isto sob o alto patrocínio desse Sr. Barroso. Era seu dever, enquanto PMAG,revoltar-se, colocar o Serrão na linha, levantar-se e vir embora. A partir do momento que fica e continua a debater, compactua com aqueles anormais.
    Quase chorei de vergonha e desespero de ver aquele Sportinguista que, por não querer ou por incapacidade, não defendeu o nosso clube, quando era a única pessoa que o podia fazer naquele momento.
    Até a minha filha de 14 anos se virou para mim e perguntou: “mas afinal que palhaçada é esta?”.
    O que se passou ontem foi muito grave. Tenho ideia que fez mais mal ao Sporting do que muitos dos resultados desportivos.
    Como é possível o PMAG do meu clube continuar a debater com um anormal que disse: “enquanto portista o que eu quero é que o Sporting acabe”.

    ResponderEliminar
  10. Estes espécimes que vulsaram os escarros acima,são o exwemplo perfeito da escória social que consome o clube.
    O Barroso é um desequilibrado,um tinhoso que,por ser sobrinho postiço de um gatuno impune,se acha uma luminária.

    ResponderEliminar
  11. Mas o que é isto? Começou a caça às bruxas? Os sportinguinstas já não podem ter opinião livre porque serão perseguidos depois das eleições? Bem, a verdade, é que alguns já tentaram agredir o presidente eleito no dia das eleições! Verdadeira manifestação democrática, sem dúvida. É, sem dúvida, com "sportinguistas" assim que o SCP vai conhecer melhores dias.
    No que concerne ao texto do blog, concordo inteiramente, tenho vergonha deste senhor ser PMAG, com ele, os que deviam ser nossos inimigos, podem dormir descansados e nada fazer, por que ele sozinho consegue destruir tudo.

    ResponderEliminar
  12. Ontem o porco gordo do FCPorco disse que desejava que o Sporting acabassse...tal e qual e assim ficava a disputa pelos titulos mais bipolarizada. Somos a xacota do país...ontem este porcalhudo enxuvalhou o nosso clube até dizer cgeha e o outro gordo PAG, médico cirugião caladinho que nem um rato, sem uma resposta condigna. Estou doente com este estado de coisas

    ResponderEliminar
  13. Os sócios que querem AGE, querem precisamente para acabar com os "ilustres", aqueles que tu defendes aqui.

    O Eduardo Barroso só peca por estar a acordar demasiado tarde e não ter já convocado a AGE.

    conselheiro, és tão culpado como os gajos que têm andado a destruir o Sporting nos últimos 17 anos, transformaram o Sporting numa "quinta" para os amigos, numa monarquia.

    ResponderEliminar
  14. Não se pode fazer uma AG para demitir o PMAG? É que ontem, segundo me contaram, pois não vejo este tipo de programas, foi um gozo com o gordo andrade a gozar com o Sporting e o adepto EB não defendeu o Sporting. A propósito o gordo andrade trabalha, tem profissão? EB não tem perfil para ser dirigente do Cabeça Gorda, quanto mais do Sporting. Ninguém conhece os PMAG do slb, do fcp do braga, mas o do Sporting toda a gente sabe quem é, escreve nos jornais, aparece semanalmente na TV, enfim tem um ego muito grande...E ganha bom dinheiro à conta do Sporting. Depois de se saber que o Sporting precisa de 5 milhões €/mês só para pagar salários quem destituir esta direcção, tem que apresentar, soluções a curtíssimo prazo, isto não é para meninos e não podem dizer que não sabiam! Atenção não brinquem com coisas sérias! Isto não é de forma alguma apoio a GL, pois não votei nele, é apenas um alerta para que todos sejam responsáveis e encontrem soluções credíveis e responsáveis! SL

    ResponderEliminar
  15. O manel serrao devia era levar umas nas trombas para aprender.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Highly energetic article, I enjoyed that bit.
    Will there be a part 2?

    Also visit my page: food and drink

    ResponderEliminar
  18. Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?

    I mean, what you say is important and all. Nevertheless just imagine if you added some
    great visuals or videos to give your posts more,
    "pop"! Your content is excellent but with images and video clips, this website could
    undeniably be one of the very best in its niche. Superb blog!


    Here is my web site: old washer machines

    ResponderEliminar
  19. When I tried to touch him he would pull away or push me away.

    I will explain to you why all of these are signs you can get your
    ex back and how you can use all of their emotions to
    your advantage to win them back. If your ex boyfriend still maintains contact, it shows that he wants to keep the lines of communication open.
    Keep attending your support meetings and working on yourself.


    Feel free to surf to my web-site :: i miss my ex

    ResponderEliminar
  20. Even though it can be your body, you will find times when listening to Anatomy 101 will be a little helpful since you
    might have to understand that there Erection Stages that completes the
    full process. Herbal ingredients added for the production of
    natural pills are scientifically proven for excellent aphrodisiac properties.
    They will have to hide that they have got had the same problem.


    my blog post ... how to last longer

    ResponderEliminar
  21. Given this, it's unlikely we'll see many A8s in laptops near
    to $1000. t run lines in those areas due to the fact they may not make
    enough profit. See the total list of prizes and sweepstakes rules at Gamestoppickyourperks.
    All your computers information systems and programs are
    done by it.

    Also visit my blog :: best gaming notebooks

    ResponderEliminar
  22. One with the things that creates ASUS laptops so good in general is the huge diversity they're offered in ' there are several model lines
    dedicated on the needs of different kinds of users, from businesspeople to hardcore gamers.
    ' Scary Fact #4: 115 children were the victims of 'stereotypical' kidnapping.
    Among the awards that will probably be announced is going to be
    the prestigious Walter Payton NFL Man with
    the Year Award, which recognizes a player’s off-the-field
    community service as well as his playing excellence.
    good cheap gaming laptops

    ResponderEliminar