domingo, 16 de dezembro de 2012

Alimentar parasitas?




Caro Presidente,
ouvi dizer que vai estar no trio d´ ataque, logo pelas 22 horas.
Sabe (com certeza que sim) que esse programa é execrável.
Tem um moderador que viola sempre o código de ética a que os jornalistas estão obrigados.
É um adepto do slb disfarçado de apresentador.
Assim, um pouco ao estilo do joão gobern, que se apresentava na rtp disfarçado de isento a festejar golos do slb às escondidas. Até que foi apanhado a festejar o golo do slb. Foi afastado e chamado pelo amigo benfiquista carlos daniel para defender o clube de ambos.
O miguel guedes é um coitado! Tenho pena dele! Tenho colegas portistas que lhe chamam de frouxo. Especialmente desde que  o joão gobern entrou no programa.
Os dois, trocam risinhos a atacar o fraco representante do Sporting.
O moderador e estes dois, achincalham com frequência o nome do nosso clube.

Eu sei que a maioria dos programas desportivos está infestado de parasitas que se armam em fortes perante representantes do Sporting fracos, aliás fraquissimos.
Mas, Sr. Presidente, vai alimentar estes parasitas com aumento de audiências?
Eles não merecem nada do nosso clube!!!


8 comentários:

  1. O hugo gilberto é corrupto militante...

    ResponderEliminar
  2. O Hugo Gilberto benfiquista??? PFFFHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  3. Conselheiro o clube precisa da CS para comunicar, blackouts hoje estão fora de questão. O trio de ataque é dos menos maus e ROC é de longe o melhor dos comentadores. O Gobern é um porco, é uma sorte ter deixado de aparecer com o cabelo cheio de óleo. Já estive sentado ao lado dele e não se pode com o cheiro e não estou a gozar. Sempre vai dando para uns fatinhos novos no alfaiate. O Guedes como o Gobern é instruído e essa é a principal diferença para os comentadores do SCP que os adeptos falam.

    Apesar de de ser um dever de todos prezar a liberdade de expressão deixa de fazer sentido quando se está na selva do futebol, daí também concordar que não faz sentido todos os comentadores leoninos não porem o lugar à disposição da direcção já que as tribunas são do clube e não são de mais ninguém. Fala mais alto a vaidade de cada um e o dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. Passei por breves momentos pelo trio de ataque e sinceramente que me deu vómitos ver o roc a exibir-se...O ar de gozo dos outros a verem LGL confrangido a ter que aturar esse cromo,com um ego maior que a sua parca sabedoria e tremenda falta de educação, interrompendo o presidente do clube de que diz ser defensor(?)enojou-me a tal ponto que mudei de canal.Certamente LGL ficou a saber da "qualidade"de mais este sabichão!...Porra para estas sumidades que só nos enterram...

    ResponderEliminar
  5. O Rui Oliveira e Costa sempre foi um nojento e será um nojento toda a vida.

    ResponderEliminar
  6. o ROC é uma nulidade. Eu já não via este tipo de programas, há meses, assim como o do brilhantinas, devido à péssima qualidade dos que à conta do Sporting, são muito BEM pagos. Já agora, eles já terão pensado em entregar a maioria dessa massa à Fundação Sporting? Cromos! SL

    ResponderEliminar
  7. Gostava de saber quem pagou por este direito de antena na televisão publica.

    ResponderEliminar
  8. Read my article about How to Remove the "Sitar Warble" on Your Guitar Strings
    to find out the best way to properly -> File on the nut. You can figure out how to teach yourself
    bass guitar using this best rated course. "Seagull" is among the collection of brands made and
    sold by the Godin Guitar Company of Quebec,
    Canada. I have always despised playing acoustics because of this reason; commemorate them feel unnatural as well as-balance.


    Here is my web-site ... 6 string acoustic guitar

    ResponderEliminar