sábado, 24 de novembro de 2012

Solução!!!


Este senhor jornalista é a solução para o Sporting!!!
Depois de ouvir a narração do jogo com os comentários do joão rosado, fiquei sem dúvidas: este é o homem!!!
Falava das questões tácticas do Sporting, metendo o "dedo" ou melhor, o "braço inteiro" nas opções técnico/tácticas do Vercauteren, como nunca ousará meter num qualquer treinador do fcp ou do slb.
A facilidade com que acertava nas suas opções narrativas, foi deveras impressionante.
"Como eu disse..."
Para adjunto ou quiçá, treinador principal, este é o homem certo.

Nunca esquecerei "a solução", avançada por este mago da bola, no decorrer da 1ª parte do jogo:

"tirava o Cédric e metia o Gelson a lateral direito..."

Sem dúvida, joão rosado é um iluminado que merece colocar em prática toda esta sapiência...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. e quando substituiram o Frei pelo Salah disse logo que era um má opção trocar um jogador experiente por um jovem emocionalmente instável, foi o que se viu...

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a falta de respeito pelo Sporting por parte de muitos jornalistas, e não só (árbitros, dirigentes, etc). Mas isso são os nossos dirigentes os principais responsáveis, pela sua tradicional postura mansa e ridícula, de pessoas muito educadas e diferentes!!!!!
    Todavia, eu também tirava o Cédric. Não é mau em tarefas ofensivas mas, a defender, é mesmo muitíssimo fraco. Um defesa tem primeiro que tudo de ser eficiente a defender; depois, se tiver potencial para ir mais além, melhor, mas defesa quue não defende, não serve. Isso mesmo viu-se em Basileia, onde pela zona que deveria defender os adversários se movimentavam perfeitamente à vontade. Assim, Xandão tinha de atuar numa área muito alargada (a sua e a do Cédric). Depois, em análises simplistas, alguns analistas dizem que Xandão não presta, quando o que é facto é que ele não pode acorrer a tudo ao mesmo tempo. Se tapa ali, destapa acolá, como diz o ditado. Infelizmente estou convicto que vai acontecer a Xandão o que aconteceu a Torsiglieri, isto é, leva o rótuulo de NÃO PRESTA e é dispensado.
    Entretanto o treinador continua a entrar de início com Pranjic e Labyad, e só recorre a Carrillo se estiver a perder. Com Pranjic e Labyad não vamos a lado nenhum.
    Não acredito que a culpa seja só do Presidente, pois a equipa B funciona razoavelmente e o Presidente é o mesmo.
    O Presidente devia preocupar-se apenas com a parte financeira e organizativa (e já tinha muito que fazer) e encontrar um manager efetivamente disciplinador que imposesse a disciplina e não admitisse molezas por parte dos jogadores.
    É a minha opinião sincera, tão válida como muitas outras.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  4. 1) Um dos grandes problemas do Sporting são os que se intitulam sportinguistas para aparecer e quando esse período acaba dizem mal dos colegas de direcção e de tudo o que seja sportinguista (os exemplos são muitos).

    2) Os adeptos sportinguistas (grande parte) não ajudam o clube! Podendo ser sócios não o são. É que com mais sócios o clube é maior , tem maior orçamento , logo pode ter melhor Futebol e restantes modalidades. Esta maneira de pensar é normal no SLB e FCP, no Sporting é: o presidente que resolva ou este não é o meu presidente.

    3) Foi-me hoje dito por 2 jovens benfiquistas (com muito orgulho) que o Benfica está a fazer um muro com pedras à volta do estádio, em que dependendo do tamanho da pedra, o adepto/sócio paga de 150 a 500 Euros! Estavam entusiamádos e disseram que ia esgotar e a intenção era tornar o clube cada vez maior. No Sporting isto era impossível, tudo tem que ser de borla ou quase: O Pavilhão, as Cadeiras, o Fosso, etc. A direcção que pague! Seja que direcção for e seja que presidente for! Assim é impossível.
    Salvo, algumas excepções, não é possível tornar forte a fraca gente!!! AAC Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  5. E por exemplo, as vezes que repetiu essa mudança do Cedric pelo Gerson, at+e me levou a tirar o seom...é que para desgraça já chegava aquilo que eu via...e adivinhava...

    Vamos lá ver se amanhã os jogadores serão capazes de se lebrarem que vestem a camisola do Sporting...!!

    ResponderEliminar
  6. Na minha humilde opinião, esta criatura pouco ou nada percebe de futebol. Não sei ainda como põe gente desta a falar daquilo que não sabem. Enfim é a CS que temos: medíocre. SL

    ResponderEliminar