sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pré-época?!?!?!?!


Fraco!!!
Muito Fraco!!!
Rendimento da equipa confrangedor!!!

A semana passada, treinaram 3 vezes por dia.
Fizeram uma mini pré-época.
Tinha de ser?
Claro!!!
Todos percebíamos, que a equipa tinha défice físico.
A resposta dos jogadores, hoje, em termos físicos, podia ser outra?
Em pleno campeonato, treinar intensamente a capacidade física, trará frutos no futuro, no imediato, hoje, as pernas tinham capacidade para agir e reagir de outra forma?

Nada apaga a mágoa que sentimos, depois de uma exibição patética!!!

4 comentários:

  1. Agora a desculpa é a capacidade física.
    Conselheiro, já só metes pena, nessas tentativas frustradas de (mesmo que subtilmente) desviar as culpas da direcção.

    Quando estiver tudo definitivamente perdido e em ruína, qual será a desculpa para tentar desviar os olhares desta direcção ?!

    Será que a culpa vai ser do Governo ou da troika ?!

    Será que a culpa vai ser do SOL ou do céu azul ?!

    Não vale a pena fazeres estas figuras tristes, porque por muito que tentes, esta direcção tem os dias contados, tal como o seu cabecilha e restantes ilusionistas que se têm aproveitado do Sporting.

    Poderá não ser já no próximo jogo... até poderá não ser no final desta época.
    Mas um dia, esta "loucura" e vergonha vai acabar, nem que seja com um fim forçado.

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha! Não há equipa! O treinador quanto mais tempo passa menos conhece os jogadores (Oceano não devia ser seu adjunto). Não há memória de contra dez, ainda poder ter levado mais. Os jogadores não sabem o que é o Sporting!!! O treinador o que é que andou a fazer estes dias? Nós sócios temos que tomar várias atitudes! Levaram baile contra dez e do Basileia... A maioria dos jogadores era titular (só) no Cabeça Gorda e o treinador ao fim deste tempo todo, a ver os jogadores e a treinar dá-me ideia que é, no mínimo, vesgo. Em 40 anos de bola internacional nunca vi este Sporting!!! E sendo assim GL bem pode ir preparando eleições, embora ache que ele foi vitima da ex-Dupla maravilha Duque /Freitas. É hora de fazer uma auditoria externa à contratação se 19 jogadores e a saída (bem paga, com o livro de cheques do Duque, perdão do Sporting) de uma dezena de outros do anterior plantel. Isto NÃO É o Sporting! S.L.

    P.S.- tenho apoiado GL, pois é neste momento o presidente do Sporting, mas está na hora de ele renegociar os contratos do plantel e desce-los em pelo menos 25%. O País está em crise assim como todo o Mundo e a maioria da classe do plantel profissional, é a do Sporting B. S.L.














    %Caro Violino, se fosse sócio teria outra moral para criticar. A poupança de, apenas, 1 café por dia paga 1 mês e meio de quotas e se deixar de comprar um "jornal" desportivo por dia, dá-lhe para pagar 2 (dois) meses de quotas!!! O nosso Sporting precisa de quem o critique e quem o ajude. Calorosas S.L.

    ResponderEliminar
  3. ghilas do moreirense a caminho do sporting
    negocio rondará os 300 mil euros

    ResponderEliminar