sábado, 3 de novembro de 2012

Imaginem...


Imaginem... que o nosso relvado, estava num estado lastimável e tinha sido causador de lesões impeditivas de participação em competições internacionais... Ainda por cima, sendo um relvado substituto de outro porque se utilizou o estádio para concertos de musica...

O que se diria?

No entanto, estes sim são dirigentes imaculados...

3 comentários:

  1. O relavado do Sporting quando estava em mau estado era noticia de capa nos jornais e de aberturas de telejornais,só para desestalizar.
    Enquanto não combatermos a imprensa e o os arbitros não basta ter jogadores.
    sporting sempre.
    carlos silva

    ResponderEliminar
  2. E assim os outros são sempre bons.

    VASSALAGEM, é o que a comunicação social e a arbitragem presta a esses clubes.

    Fruta, é o que nos falta

    ResponderEliminar
  3. Para todos aprenderem

    1.º Ostenta sempre na lapela o emblema do Sporting como afirmação concreta das tuas aspirações desportivas.
    2.º Presta ao teu Clube o teu auxílio desportivo sempre que ele to exija. Seja qual for o teu mérito não tens o direito de o regatear.
    3.º Quando envergares a camisola verde e branca lembra-te que a colectividade te honra, distinguindo-te como seu representante. Faz, portanto, quanto possas para merecer a distinção conferida.
    4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
    5.º Lembra-te que Directores são sete e coisas a dirigir mais de mil; exige àqueles o cumprimento do dever, mas moral e praticamente presta o teu incondicional apoio a quem trabalha para o bem de uma coisa que é tanto tua como sua.
    6.º Nunca em público amesquinhes os actos de quem represente o teu Clube; roupa suja lava-se em família e o teu dever é criar em toda a parte, pelas tuas palavras e pelos teus actos, um ambiente favorável ao Sporting, enaltecendo-o.
    7.º Cada novo sócio que proponhas é um elo mais que acrescentas à cadeia poderosa do Sporting; quanto mais forem os amigos
    menos incomodam os inimigos.
    8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença.
    9.º Mesmo nos transes mais dolorosos conserva inabalável a fé nos destinos do Clube. O Sporting não pode retrogradar porque por ele pulsam em todo Portugal alguns milhares de corações.
    10.º Quando os homens do Sporting triunfam em qualquer competição dizes sorridente: ‘Ganhámos!’ Pelo teu procedimento justifica a palavra.

    ResponderEliminar