quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Faço parte do Sporting!!!


Se o Sá Pinto, não abdicasse de 1 cêntimo do salário que tinha direito a receber do Sporting, não faltavam capas, grandes parangonas, insultos, posts e mais posts, a desancar no nosso ex jogador, treinador e dirigente.

Como o Sá, abdicou de um ano de salários, em prol do clube que todos amamos, a noticia é tratada de forma... envergonhada, para ser simpático com as palavras.

3 comentários:

  1. o mesmo se diga da ida do presidente ao balneario durante o intervalo. se fosse o presidente de outro clube tinha pulso e tinha feito o necessário. Como é o presidente do SCP a notícia foi a multa e até o Futre, esse que descobriu recentemente e apenas por vezes que é, supostamente, adepto do SCP, o critica...

    ResponderEliminar
  2. Sabem que eu digo a voces tudo isto é uma enorme hipocrisia a comunicaçao social e os proprios adeptos também o são é incrivel como todos e digo todos elogiam o Eric Dier , e dizem tao mal do Cedric, eu nao digo que nao seja bom mas a comunicaçao social a fazer dele a vedeta e os adeptos a irem na conversa é que é de bradar aos céus ,para terem uma ideia o Dier é o maior culpado pelo 2º golo do Moreirense ele ve o ghillas o ghillas passa por ele e ele nem se esforça em tapar o caminho mas como é o Dier ja é o melhor , se fosse o Cedric , aqui Del Rei .. .como o ano passado o melhor era o Cedric e o joao pereira é que não prestava no sporting e nao vai faltar muito para se continuarem nesta vergonhosa hipocrisia o Dier daqui um tempo nao prestar como ja nao presta o Cedric o Adrien o carriço o andre santos muitos outros.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Bruno que Eric teve algumas culpas no 2º golo do Moreirense apesar de achar que é um bom joga dor assim como o Cédric. Chamo a atenção para os sportinguistas para a homenagem que vai ser feito ao mais écletico Atleta português de todos os tempos: António Bessone Basto. Grande atleta, lenda viva do desporto e grande Sportinguista. Andebol, Ténis, Ténis de mesa. Polo aquático, natação, Caça Submarina, etc. Sendo atleta top nacional, e em muitas modalidades top Internacional! É também por isto que o Sporting é muito grande e o Bessone enorme! A Homenagem é em Algés (Fronteira entre os concelhos de Lisboa e Oeiras) dia 17 de Dezembro às 17:30. Marquem na vossa agenda . Quem puder deve comparecer!SL

    ResponderEliminar