segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Desilusão atrás de desilusão...


Fui a Moreira de Cónegos!
Decidi ir e levar os meus filhos.
Pelo caminho em direcção ao estádio do Moreirense, falei com os jovens sportinguistas que acompanhavam na viagem de automóvel.
Fiz-lhes ver, até como lição para a vida, que:
Quando aqueles que mais gostamos, estão em dificuldades e com necessidade de ajuda e apoio, nunca devemos voltar as costas.
É nesses momentos, que mais devemos estar presentes...
Por isso mesmo, estávamos a caminho do estádio para apoiar o Sporting.
Começamos bem, com oportunidades de golo, afrouxámos e sofremos golos infantis.
A 2ª parte foi de ataque e de recuperação no marcador.
Fizemos 2 e poderíamos ter feito mais, saindo deste jogo com a vitória.
A viagem de volta, foi feita acompanhada de ambiente fúnebre... com o miúdo mais novo a adormecer pelo caminho com lágrimas à mistura.
De resto, sinto vontade de me deitar e acordar deste pesadelo...

Viva o Sporting!!!

11 comentários:

  1. Viva o Sporting! Não fui, mas estive quase. Se fosse, ainda tinha de foder o focinho a jogadores que não honram a camisola. Filhos da Puta! Pior que isso, Godinho Banana! Sem palavras!

    ResponderEliminar
  2. Continua a apoiar os incompetentes que desgovernam o Sporting... e de certeza que terás muito mais desilusões no futuro para partilhares com os teus filhos.

    ResponderEliminar
  3. Um grande abraço CL.
    Viva o SCP

    ResponderEliminar
  4. a soluçao e declarar.se falencia e comercarmos de novo. sporting sempre

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que tenho de ir a Fátima pedir a Nossa Senhora que impeça o nosso treinador de por novamente o anão Pranjic a jogar de início.
    Eu peço muita desculpa aos adeptos que gostam de Rui Patrício, mas sofreu mais 2 golos que a maioria dos guarda redes defenderia.
    Efetivamente Patrício faz, por vezes, boas defesas, mas também deixa entrar muitos remates de médio, ou até baixo grau de dificuldade.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  6. http://darrumoaosporting.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Caro Conselheiro,

    Por pensar como tu também fui a Moreira de Cónegos... Somos o Sporting e continuaremos sempre a ser, porém é claro que temos na atualidade jogadores que não conhecem, não se identificam nem defendem a grandiosa História do nosso clube... Creio que só injectando sangue novo (vinda da equipa B) e uma nova liderança directiva podemos aspirar a novas conquistas...

    ResponderEliminar
  8. Esta é uma visão bem-humorada sobre Franky Vercauteren e o momento do Sporting http://www.brunomiguelespalha.com/vercauteren-e-godinho-lopes-estao-no-caminho-certo/

    ResponderEliminar
  9. Enquanto não houver uma limpeza de alto a baixo não nos safamos! Nem presidente temos, quanto mais!

    http://amesaredonda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. E´verdade que o godinho lopes acabou de dizer que tem os melhores jogadores e o melhor treinador do mundo? :o lollol

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, é um grande sportinguista e um exemplo para os seus filhos e não só. Se os ditos "sportinguistas" que aqui o têm chateado, para defenderem o D.SebatiãodeCarvalho, tivessem 10% do seu sportinguismo, éramos o maior Clube do Mundo, sem dúvida (assim somos o 2º)!SL

    ResponderEliminar