sexta-feira, 2 de novembro de 2012

As vezes tb dizem coisas acertadas...


"Com a chegada de Vercauteren renova-se a esperança dos adeptos do Sporting, pelo menos dos que se preocupam mais em apoiar a equipa do que tentar retirar a Godinho Lopes a presidência antes do final do mandato."


Sinceramente, reflectindo um pouco sobre o que escreveu este jornalista do record, dei por mim a concluir:

- o GL desde os 1ºs minutos (no sentido literal) após a sua eleição, não teve descanso com os "guerrilheiros" que tentam derrubar quem foi eleito democraticamente.
Pelo que, se pode concluir facilmente, dado que a contestação começou ainda o presidente nem tinha tomado posse, o que esteve/está em causa não é o Sporting, são as pessoas...

Os mandatos são para se levar até ao fim!!!
A não ser que os eleitos estejam a colocar em causa, muito mais que... maus resultados desportivos.
Ninguém está satisfeito com os resultados desportivos!
Mas, não existem formulas milagrosas para o futebol, pois não?
Se alguém as tiver que se chegue à frente!!!

Imagem, por exemplo, o Vicente Moura, aparecer a garantir resultados desportivos...
Eu respondia, isso "só na caminha"... a sonhar!

4 comentários:

  1. valentin viola ‏@valentinviola

    "Despues de un duro entrenamiento no aguante y meti siesta.me pasee a la noche los ojos como el dos de oro "

    ResponderEliminar
  2. Esses abutres que só querem tacho e/ou protagonismo à custas do SCP e que a comunicação social vai sempre "desenterrar" das suas covas (a RR é sempre primorosa nisso, tal como a grande maioria dos meios de comunicação social).
    Quanto aos treinadores que foram substituídos, 2 e não 3 como todo o "jornalista" ou "comentador" quer fazer passar a ideia (Oceano nunca foi contratado para treinador principal), já se vai sabendo um pouco mais das razões porque foram despedidos.
    De facto era previsível que o nível e intensidade dos treinos não fossem grande coisa, tal a forma desorganizada como se apresentavam em campo sem energia e, acima de tudo, sem ideias.
    Já no tempo de Domingos o Volfs tinha dado uma entrevista a confirmar isso mesmo (onde dizia que se treinava menos que na Holanda e que ninguém gostava muito de treinar) e creio que com Sá Pinto a coisa se agravou.
    Faltou pulso, isso era inquestionável e, sem dúvida, faltava qualidade de treino (as bolas paradas são apenas um pequena amostra disso mesmo).
    Curioso é que ainda hoje à quem critique o afastamento do Carrillo dizendo que o que se passou na selecção não deveria merecer castigo no clube!!!
    Não sei se foi só isso que levou ao seu afastamento, mas pelo menos, em termos de rendimento desportivo já há muito que merecia esse afastamento. Só quem não vê os jogos no estádio é que poderá não notar a falta de empenho, cultura tática e ineficácia das suas jogadas em 99% das vezes.
    Espero que o nível de treino e disciplina aumentem de forma muito significativa com o novo treinador e, nesse caso, que haja coragem por parte da direcção para o apoiar caso haja resistência por parte de alguns jogadores (basta lembrar o que aconteceu com Materazzi, dado que foram os jogadores que boicotaram o seu trabalho pq não gostavam da exigência dos treinos, mas foi graças a esse trabalho que fomos campeões).
    Quanto aos "papagaios", todos os clubes tem dessas aves, é pena o SCP ter demais.

    ResponderEliminar
  3. Era bom que todos "dissessem" como este!...

    SL

    ResponderEliminar
  4. O mal do Sporting são os que querem aparecer, sem se importarem de prejudicar o Sporting. É o D.SebatiãodeCarvalho, é o Barroso das iscas, é o cozinheiro, é o Comandante sem navios, é o portista Inácio, é o velho do acp, é o fala-pouco Ferreira, é a nulidade ROC e até que ultimamente não se tem dado pelo Ribeiro e o cómico Paulo até se diz sportinguista vejam lá. Um clube que se dá ao luxo de ter estes notáveis, vai longe, ai vai,vai.SL

    ResponderEliminar