sábado, 13 de outubro de 2012

Opções...




  1. Sá estava na cadeira de sonho, diziam que já havia treinador substituto;
  2. Sá saiu da cadeira de sonho, pediam um substituto de nível e bem escolhido;
  3. O tempo passa, o treinador continua a ser escolhido criteriosamente.
  4. A impaciência começa a ganhar "força".
  5. Já pedem 1 treinador qualquer para o lugar;
O eleito, terá muitos defeitos, seja ele qual for...
Alguns estão impacientes por um rosto, um treinador a quem possam apontar defeitos, erros atrás de erros e assobiar a equipa quando faz um atraso de bola ao Rui Patrício, mesmo que o Sporting esteja a ganhar por 5 a 0...    

9 comentários:

  1. Oh rapazinho tu cala-te. Tu não sabes o que escreves. o que se está a passar no Sporting é de uma incompetência atroz. Tu deves ser mesmo um lambe botas. ACORDA PARA A VIDA!

    ResponderEliminar
  2. Tirem-nos deste filme de terror!

    Por favor, ELEIÇÕES JÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda se lembram?
      Claro, caso contrário vou para lá eu que tenho o nível II do curso de treinador, é preferível. Sem satélites nem plasmas, percebo de futebol, no balneário aquilo ia ser sempre a partir e não tenha dúvidas que iam correr que nem ginjas...

      Eliminar
  3. Parece que encaixou o que escreveste, temos um anonimo exitadissimo a espera de um treinador para o atacar e aliviar as suas fustraçoes.

    ResponderEliminar
  4. Coitados dos fiéis da Igreja.Só sabem berrar por eleições,a propósito de tudo e de nada.
    Mas já o fazem desde a primeira hora,são os mesmo.
    Chova ou faça sol,eleições,para lá colocarem o aldrabão.

    ResponderEliminar
  5. Sá nunca deveria ter estado na cadeira de sonho nem Sá nem todos os outros treinadores medianos que por lá passaram nos últimos anos, acho que todos os Sportinguistas deveriam lutar por ter um treinador de qualidade focado num objectivo claro (títulos ou formação) algo que não acontece desde que Boloni saiu, desde ai que só temos sido treinados por gente sem classe e sem qualidade ou provas dadas para ser treinador de um clube que pela voz dos seus dirigentes luta por títulos.
    Se o próximo treinador vai ou não ser assobiado dependerá dele e do trabalho que fizer, nunca vi uma equipa ser assobiada por um atraso, a não ser que o atraso para o guarda redes seja o principal sistema de jogo do clube o que aconteceu num passado bem proximo em que a maioria dos passes eram feitos entre defesas e em ultimo caso o GR.
    Quero é um treinador de qualidade que exiga rendimento destes merdas de jogadores deste sporting pequenino.

    ResponderEliminar
  6. Muitos dos que comentam em blogues e fóruns sportinguistas, dizem-se sportinguistas não o sendo. Indivíduos que querem que o Sporting perca NÃO SÃO SPORTINGUISTAS!!! nunca ajudaram o Clube, nunca pagaram uma simples quota! Mas são os mais críticos e exigentes. Querem equipa de futebol competitiva, Pavilhão, fim do fosso, etc, etc, etc. Nunca perguntaram o que é que eu posso fazer, como é que posso contribuir para que o meu Clube seja maior e melhor? Ainda vão a tempo. S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  7. It's truly a great and useful piece of info. I am happy that you just shared this useful info with us.
    Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.


    Visit my web-site: random word stimulation

    ResponderEliminar