terça-feira, 23 de outubro de 2012

Godinho faz reestruturação


A prioridade da ação de Godinho Lopes nas próximas horas e dias é finalizar os dois principais dossiês que tem entre mãos: a constituição de um novo conselho de administração (CA) da SAD e a contratação de um novo treinador para a equipa profissional.


No primeiro caso, o plano prevê uma reformulação total do CA, com a entrada de dois ou três novos elementos com perfis bem definidos.

9 comentários:

  1. Volto a repetir,

    A equipa que resultar desta "reorganização", nunca terá a estabilidade suficiente para alcançar um sucesso sustentável e duradouro.

    Acreditar que isso poderá acontecer, é claramente não conhecer a comunicação social portuguesa que temos, é claramente não conhecer as características peculiares e muito "opinativas" dos milhares de Sportinguistas "notáveis"!

    Admiro a vontade de Godinho Lopes em não atirar a toalha ao chão, em "reconhecer"(apesar de ter sido necessário uma "ajudinha" do bes, para o reconhecer) que o SEU projecto para o futebol(e todos os muitos Milhões de euros inerentes ao mesmo) falhou!

    E por isso desafio Godinho, para que este seja responsável, para que este reconheça que o meio em que estamos inseridos e com todas particularidades acima referidas, que esta futura equipa muito dificilmente terá a estabilidade, suporte, e até "legitimidade moral" para que se tenha um sucesso sustentável e duradouro sem ser "legitimada" pelos sócios!

    E peço que, para o bem do Sporting, marque eleições antecipadas, construa uma nova equipa de trabalho, reformule o seu projecto, e deixe que sejam os sócios, e não apenas os "conselheiros" a legitimar a equipa que se forma agora, e que é bem diferente a eleita pelos sócios nas ultimas eleições!

    Cumprimentos e SL

    ResponderEliminar
  2. GL está sem blindagem. Se não conseguir ainda esta semana um bom treinador estrangeiro, como todos estão à espera, arrisca-se a dizer adeus ao seu lugar. Bastam 2 derrotas/ 2 semanas. Será impossível resistir.

    Couceiro alone não é solução é mais um dejá vue ou adiar de soluções.

    ResponderEliminar
  3. ELEIÇÕES JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas o k é o GL está á espera!?!? D E M I T A - S E sem favor ...

    ResponderEliminar
  5. Godinho, o Reestruturador...

    Godinho, vê lá se te reestruturas a ti próprio e te pões andar daí para fora!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma reestruturação???? o godinho e o nobre Guedes são peritos em reestruturações...

    Godinho, tenha vergonha na cara e demita-se!!!

    ResponderEliminar