domingo, 21 de outubro de 2012

LIXO


Não passa de um ridículo comentador.
Ter um representante destes na TV, envergonha, aliás envergonhou desde sempre, qualquer Sportinguista.
Foi e continua a ser gozado em todos os programas.

Quando foi eleito PMAG, pensei para mim:
"a eleição para este cargo deste sujeito, é como oferecer o melhor par de luvas a um maneta..."

Desde queres estar informado sobre a compra e venda de jogadores, dizer que apoio o seu candidato a trazer dinheiro nem que seja de lavagem russa, a marcar um CL extraordinário e a... faltar ao mesmo...

Querem guerrilha?
Vamos a isso!!!
Eu não procuro "confrontos" mas também não fujo de nenhum!!!

23 comentários:

  1. tá aberta a guerra!! sporting q é sporting tem sempre uma novela pelo meio.. em vez da sporting TV podiamos aproveitar a tvi ficção

    ResponderEliminar
  2. Porque haveria de o incomodar o dinheiro sujo dos contrabandistas russos?
    Ele apoia o maior vigarista que passou pela política deste país.
    Escrúpulos é só para inglês ver.
    Esta besta esta a usar o cargo,que desonra,para apear a direcção eleita e substituí-la pela que perdeu e lhe é afecta.
    Isto,além de vergonhoso e creio que nunca visto em clube nenhum,mostra a estirpe da alimária.
    As eleições atrasarão inevitávelmente as negociações para venda do capital da SAD e eventualmente os outros dossiers.Mas não vejo outra forma de afastar este desequilibrado e as suas manobras de desestabilização.
    É preciso corrigir este enorme erro de casting que foi colocar num cargo tão nobre um azeiteiro sem classe nem vergonha.
    Estou certo que os sócios já perceberam a bitola desta gente que vinha no pacote do Abutre,também ele a pedir uma derrota estrondosa para deixar de poluir a atmosfera do clube e perder as ilusões dos rublos fáceis.

    ResponderEliminar
  3. Os lambuças andam muito indignados com o Eduardo Barroso, democraticamente eleito pelos sócios. Mas esquecem-se que o seu líder, que até esteve preso no tempo da Expo, foi colocado na presidência com a manipulação do resultado das eleições. O passivo agrava-se dramaticamente, as promessas eleitorais não são cumpridas e a cáfila que o acompanha, continua a sugar o pouco que temos e a levar o clube para o precipício. Se tivessem vergonha, demitiam-se. Como não têm, terão de ser os verdadeiros sportinguistas a correr com eles. Força Eduardo Barroso! Fora com os lambuças!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. "Querem guerrilha?
    Vamos a isso!!!"

    ...---...

    S.L.

    ResponderEliminar
  6. lambuças?

    dizer uma merda destas é mesmo de putos

    ResponderEliminar
  7. Vou-te ofender:

    "és um lambuças"

    ahahahahaah

    ResponderEliminar
  8. Ok, aceito que quem diz merda é lixo!

    Mas então pergunto, e quem FAZ DE FACTO MERDA? como o godinho, é o quê?

    ResponderEliminar
  9. Está tudo bem, está tudo bem. Estamos fortes.

    S.L.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Tao mau e o presidente como este medico que ja foi denunciado como o gestor do sistema de transplantes hepaticos no qual ele atribuia a si proprio operacoes com as quais chegou a ganhar centenas de milhares de euros. Como comentador e uma pessoa odiosa com timbre de taberneiro com ar de arruaceiro adorador do pinto da costa e do porto e que deseja protagonismo. De facto o clube esteve entregue ao torturador de pessoas / consultor

    ResponderEliminar
  13. Continuacao : ao parvo do acp ao lambao do duque e ao mercenario do carlis freitas e mau demais

    ResponderEliminar
  14. Pponto,acalma-te e toma os comprimidos.

    ResponderEliminar
  15. Conselheiro, come um croquette que isso passa-te logo.

    ResponderEliminar
  16. Conselheiro,vais ao conselho?lol
    e não devia ser um CL extraordinário mas sim uma AG extraordinária para destituir a direcção de funções e pedir eleições!

    ResponderEliminar
  17. Não há crónica ao jogo de ontem? Não te convém, lambuças?

    ResponderEliminar
  18. em março de 2011….

    Godinho Lopes: “Sou
    competente e credível”
    Godinho Lopes revelou ter conhecimento do atual conhecimento financeiro do Sporting, afirmando que tem “competência” para melhorar a situação do clube.

    “Sinto-me completamente disponível para servir o Sporting. Tenho consciência de que sou competente e credível. Sou apaixonado pelo Sporting. Tenho um projeto ganhador, com gente credível e competente.”

    “Conheço o momento que o clube atravessa. O ecletismo vai continuar a ser aposta do clube. Com Luís Duque e Carlos Freitas, o Sporting vai voltar a ganhar. Um dos obejtivos é melhorar a auto-estima de todos os sportinguistas.”

    Apontado como o “candidato da Banca” às eleições do Sporting, Godinho Lopes começou o debate da SIC Notícias exatamente por procurar anular essa colagem.

    “Não deixa de ser engraçado – e ao mesmo tempo contraditório – ser acusado de ser o ‘candidato da Banca’, mas também ouvir que sou ‘despesista’”, afirmou Godinho Lopes logo de entrada.

    “Cada candidato tem o seu estilo e forma pessoal de abordar os temas. Mas, para mim, não fazia sentido avançar para estas soluções sem conhecer em detalhe os números do clube. Falei com José Eduardo Bettencourt uns dias depois da sua demissão e perguntei-lhe se poderia ter acesso às contas. Ele disse que sim e através de Filipe Nobre Guedes pude obter as informações que julguei necessárias para, em primeira instância, equacionar candidatar-me”, referiu.

    Godinho Lopes fez questão de acentuar a ideia de que não é benéfico para o clube ver avançar pessoas que não sabem, ao pormenor, qual a realidade do clube. “Não fazia sentido ter tido uma carreira sustentada na minha vida privada e agora aparecer como aventureiro ser saber os dados. Os números do passivo são ligeiramente diferentes daqueles que têm sido ditos nos últimos dias. Não nego que cada candidato tenha a sua credibilidade, mas entendi que era importante chamar a atenção do problema que o clube vive antes de alguém avança”, disse.

    O candidato garante que avançou não por sugestão da Banca, mas por entender que o devia fazer. “Só decidi por modo próprio. Sou duro a negociar. Não tenho dois chapéus. Reuni com a banca e não só. Fiz os encontros necessários para poder responder à reestruturação financeira que penso levar a efeito. É preciso abater 73 milhões de euros à dívida, tendo em conta as verbas que o clube vai receber em breve. Aliás, o Sporting clube ficará sem dívidas com os 18 milhões que a Câmara de Lisboa vai pagar”.

    Quanto às soluções para encontrar os 40 milhões de euros que diz serem necessários para o arranque da próxima temporada futebolística, Godinho Lopes assegura que já as tem e que, mesmo que perca as eleições, as colocará ao serviço do clube.

    “As soluções passam por garantir várias coisas. Sou responsável. Entendi que continuar a viver com receitas adiantadas não era solução, daí ter ido à procura de outras que, mesmo que perca, serão disponibilizadas a quem vencer.”

    A terminar, Godinho Lopes assegurou que não será um presidente remunerado. “Não serei remunerado, mas não me faz confusão que alguém seja”, afirmou.

    Na segunda intervenção, Lopes abordou os detalhes sobre o projeto do novo pavilhão: “Não vi em detalhe o projeto e só depois de ser presidente é que vou conhecer melhor a questão do novo pavilhão. Mas o ecletismo faz parte do Sporting e é um dado adquirido que o pavilhão vai avançar.”

    “Luís Duque e Carlos Freitas são os meus homens fortes para o futebol. O Sporting não pode estar fora da Liga e tem que estar preocupado com a arbitragem. Tem que viver com árbitros competentes, e deve estar nas estruturas do futebol.”

    “Tem que criar organização da Academia. Criar sistema de jogo idêntico em todos os escalões. Não chega a formação, tem de haver uma coluna com jogadores estrangeiros.

    “Fizemos uma análise dos treinadores por países e concluímos que Espanha, Itália e Holanda são fontes interessantes de treinadores com sucesso. Preferimos um sistema onde o treinador compreenda a formação e tenha paixão.”


    Postado por ATENTO

    ResponderEliminar
  19. Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources back to your website?

    My blog site is in the very same niche as yours and my users would certainly benefit from a lot of the information you
    present here. Please let me know if this okay with you.
    Thanks a lot!

    My blog post :: dewalt random orbit sander

    ResponderEliminar