sábado, 6 de outubro de 2012

É para meter o dedo na ferida? Vamos lá a isso...



Alguém que escreve isto, nunca pode ambicionar a ocupar o máximo de responsável de um clube de futebol, quanto mais do Sporting Clube de Portugal.

Com certeza, com o Van Basten a treinador, o Inácio, Virgílio e Zé Eduardo a gerir o futebol super visionados pelo Eduardo Barroso que tinha de saber tudo, os resultados desportivos seriam infalíveis. Afinal, o "novo Messias" tinha chegado a presidente do Sporting...

Esqueçam a ideia de que o "futebol não é uma ciência exacta", com esta equipa directiva ganharíamos todos os jogos, seriamos campeões todas as épocas.

Se os resultados desportivos não aparecessem, o Van Basten (que tem feito maravilhosos trabalhos como técnico...) nunca sairia! Ficaria a definhar no banco de suplentes, com os adeptos a aplaudir derrota após derrota...
Afinal, "se os contratos não são para cumprir, porque devem ser cumpridos os mandatos?"

Vamos ser sérios e respeitar a inteligência dos Sportinguistas!!!


24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Respeitar a tua falta de inteligência só se for, e desenhar uns bonecos para entenderes o que ele queria dizer com isso.

    O que ele queria dizer é que o domingos e o sá foram escolhidos pela direcção, ambos para um projecto de longa duração, e não para ganhar tudo no imediato. Em ambos os casos não deixou que fizessem um ano de contrato, e no entanto foram escolhas da direcção.

    Se o treinador, base do projecto futebolístico desta direcção, nem aguenta um ano...DUAS VEZES!...porque há-de aguentar a direcção e o seu projecto??

    Então não era o domingos que nos ia levar à glória...e depois o sá? Então o sá não renovou contrato em Maio? Quem é responsável por estas decisões também devia se responsabilizar e não pôr as culpas todas nos treinadores. Assim é fácil, realmente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o interprete do bdc.

      "0 que ele queria dizer..."

      Patético

      Eliminar
    2. Aqui está o anónimo que assina como "Patético"
      Pelo menos é coerente.
      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. (latim patheticus, -a, -um, do grego pathetikós, -é, -ón, capaz de emoção ou sentimento, cheio de sentimento)
      O seu significado :

      "QUE COMOVE A ALMA, QUE INCITA AS PAIXÕES, ENTERNECEDOR, AQUILO QUE COMOVE, O QUE FALA AO CORAÇÃO"

      Uma lição para a brunete, digo anónimo das 00.50

      Patético não é assinatura, é um adjectivo e tem um significado contrário ao que lhe quer atribuir ! SL

      Eliminar
  3. Godinho Lopes: "Sá Pinto é para o triénio".....o triénio passou rápido.

    Mais, tem vergonha na cara quando falas mal de um símbolo do Sporting chamado Virgílio! Dá te 1000 a zero em sportinguismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malta agradece se trouxeres o sportingómetro para medir o sportinguismo de cada um

      Eliminar
  4. Para os brunettes(atenção que eu e os meus votaram nale)dizer permanentemente mal não custa mesmo nada!Pensar um pouco nas consequências do que dizem e no mal que causariam ao Sporting não os afecta.O umbiguismo e o poleiro é que os move!Sim eu sócio nº3.617-0(um dos tais que apelidam de seguidista e possivelmente de croquetista)na ansia da mudança votei e levei o meu agregado familiar a votar BdC,erro de que me penitenciei e jamais voltaria a cometer.Basta-me ver as atitudes sucessivas desse fulano SEMPRE que as coisas correm mal,bem como dos seus seguidores,para ver a asneira que na altura fiz!!!Se estou satisfeito com que se está a passar no futebol,claro que não estou.Mas muita coisa positiva esta direcção(repito,em quem não votei)está a ser feita.O Mal do nosso clube,que não é de agora,sempre foi a massa adepta damasiado crítica e sem paciência e demasiado desunida.Já no tempo do sr.João Rocha isso se começou a notar e nos tempos de hoje refinou-se.O que nos devia unir ,mais do que nunca divide-nos.O Sporting não é,nem nunca foi um clube de futebol.Foi sempre um clube eclético e por isso mesmo o 2ª maior clube da Europa.As divisões entre nós é que nos diminuem a pontos de se ter acabado com esse ecletismo génese da nossa grandeza.O futebol só contribuiu com uma infima parte.Se todos quisermos,unidos e a remar para o mesmo lado,tal como no tempo de JR poderemos voltar a ter 135.000 sócios pagantes e a encher todos os campos do país onde nos deslocávamos.Será que queremos remar todos em conjunto e voltar a esses tempos?Pelo menos esse mérito reconheço eu a esta direcção:o tentar criar essa dinâmica.Mas alguns,poucos espero,parece pelo que vejo,leio e oiço,tal como nessa época longuinqua não querem de certeza!A impaciência é a mãe das desgraças e os brunettes perfilham-na em abundância!Soluções é que nicles.

    ResponderEliminar
  5. Francisco Fernandes, tem toda a razão. A culpa realmente é do Bruno de Carvalho dizer as verdades, ao contrário do actual Presidente que controla tudo, mas que sai tudo mal. Realmente a culpa é de quem está cá fora. Excelente teoria..

    ResponderEliminar
  6. bruno carvalho o lanbuças´´ naõ sabe o que diz nem diz o que sabe.
    um ignurante tem prinçipios de chico esperto. bruno carvalho´virgilio´e jose eduardo.

    ResponderEliminar
  7. Menino Tiago aprenda a ler,interpretar e dpois fale comigo,mas sem meter na minha boca,no caso ponta dos dedos,aquilo que eu n-ao escrevi.Entendeu ou quer que lhe faça um desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a sua capacidade de desenhar é tão boa quanto a sua capacidade de escrever...então é melhor ficar-se por simplesmente só falar. Ou então, pensando melhor, é melhor se você puder simplesmente ficar calado.
      A realidade é que o meu comentário está completamente de acordo com o que o senhor FF escreveu. Se entretanto se arrependeu das anormalidades que escreveu, eu não tenho culpa.
      Passe bem.

      Eliminar
    2. Coitada da brunette Tiago, tenho tanta peninha dela!

      Eliminar
    3. Bem,cheguei à conclusão que o Tiaguinho,afinal ainda anda nos 1ºs anos do ensino obrigatório!Está visto que nem sabe lêr e muito menos interpretar o que(NÃO)lê!Simplesmente obedece,qual marionete,à voz do dono.CALADO è um poeta,já que pensamento próprio não tem e deve ter sido amestrado a não saber respeitar as vozes discordantes e as opiniões contrárias à do dono.Conversar com cachopos normalmente dá asneira e eu já lhe dei atenção demasiada imerecidamente!!! Passe beme até nunca mais...

      Eliminar
  8. Se o Van Basten andasse a perder jogos consecutivoas e a levar cabazadas do Videotom,é evidente que o Abutre se demitia e deixava o treinador no lugar.
    Este é o típico vendedor de banha-da-cobra.
    E o engraçado é que qualquer disparate que esta besta diga,os apaniguados vêm sempre apoiar.

    ResponderEliminar
  9. Voltou a "aparecer" D.Sebastião de carvalho, mais o seu escudeiro portista inácio. É que voltou a aparecer algum nevoeiro para os lados de Alvalade...Infelizes...S.L.

    ResponderEliminar
  10. O que o Bruno quis dizer foi que, a direção demitiu o Domingos e o Sá bem antes do final da época! alegando que estes não alcançaram os resultados pretendidos, quando estes ainda tinham tempo para inverter a situação!

    Ou seja, de algum modo, ao demitirem os treinadores numa fase tão prematura e consecutiva, alegando falta de resultados, perdem a legitimidade para pedirem aos sportinguistas para esperarem pelo final do mandato para os julgar!

    Não quero com isto dizer que concordo ou não com as palavras e ordem de ideias, o que quero dizer é que não é justo o "conselheiro" fazer este tipo de "posts" descontextualizando propositadamente e sendo intelectualmente desonesto!!

    Em vez de perderes o teu tempo a escrever sobre potencias candidatos a dirigentes, preocupa-te mas é em ser exigente com os que lá estão agora, e a julgar e avaliar o seu trabalho!

    Não és mais sportinguista que ninguém! Assim como eu não sou mais Sportinguista que o Godinho, tu tambem não és mais Sportinguista que o Bruno de Carvalho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O que o Bruno quis dizer foi..."
      coitadinho do menino, é preciso vir um interprete explicar as palavras do ayatollah

      Eliminar

  11. BRUNO CARVALHO----IGUAL A DEMENTE MENTAL.

    ResponderEliminar
  12. Eu vejo aqui muitos a apoiar o godinho...mesmo quando na altura disseram que quem apoiava o bruno de carvalho se iria arrepender. Realmente, estou completamente arrependido...estamos tão bem no campeonato e na liga europa, e a jogar tão bem...mmm, que bom

    ResponderEliminar
  13. Só é pena é que quem perdia era o Sporting, mas noutra situação até gostava que houvesse eleições. Essa abécula desse caralho, perdão, carvalho e a sua quadrilha levavam uma abada tão grande que eram varridos.
    Eu, e muitos influenciados por mim votamos nesse jumento oportunista. Mas despiu a máscara. Nem o cosidero do Sporting. Não passa de um monte de esterco!

    ResponderEliminar
  14. Por outras palavras,dava jeito que fosse eleito no benfica...

    ResponderEliminar