domingo, 7 de outubro de 2012

Contestação... de meia dúzia


A poucas horas do jogo, meia dúzia de "meninos" (vi há pouco na sportv) juntaram-se à porta do hotel e gritaram a insultar, dirigentes e jogadores.
A grande maioria estava lá para ver os seus ídolos...
Essa minoria de arruaceiros,  decidiu dar nas vistas e em vez de apoiar a equipa para o jogo, insultou os jogadores e dirigentes...

Esta postura, em quê que beneficia o nosso clube?

8 comentários:

  1. Afinal ainda ha grandes Sportinguistas e com tomates!!

    Godinho lopes foi escorraçado do solar do Norte!!

    A éra dos lambuças vai ACABAR!!!!

    ResponderEliminar
  2. Há grandes sportinguistas.São os que se indignam com estas fantochadas de drogados e bêbedos,a mando do Kapo,que mandou a pedra e escondeu a mão.
    O Sporting nunca cairá nas mãos sujas do Abutre,por muitas arruças e truques mafiosos que use.
    A esmagadora maioria dos sócios não se revê nestas cenas lamentáveis que denigrem a imagem do clube e desestabilizam os atletas antes da hora do jogo.
    Se numa AG se propuser a expulsão dos delinquentes,terão o meu voto e dos meus familiares.

    ResponderEliminar
  3. Um comportamento de grande baixeza,instigado por uma pessoa indigna e aprovado por outros da mesma laia.

    ResponderEliminar
  4. De grande elevação e verdadeiramente Dignos devem ser os vices indiciados de corrupção, e os administradores condenados por crimes económicos!

    isto sim é de grande elevação!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Godinho Lopes, sentado ao lado do cabrão do pinto da costa!!! uma vergonha este godinho!

    ResponderEliminar
  7. Estes "meninos", quando apoiam a direcção dos lambuças, são boas pessoas. Quando são contra os homens do croquete, são indignos e dão uma má imagem do clube. Má imagem dão esses escroques que estão no poder há mais de uma década e levam o clube à ruína. Deixem de lamber as botas a esses corruptos! Sejam sérios e digam a verdade. Acabem com essa escumalha!

    ResponderEliminar
  8. Está nas nossas mãos acabar com o divisionismo no Sporting. Aqueles que estão entretidos e gastam energias a querer ir para o poleiro em Alvalade, quando se derem conta jã não existe poleiro, nem Alvalade. É imperativo unirmo-nos contra os (muitos)inimigos externos que nos querem destruir. Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para que o nosso querido Sporting seja eterno! E lutarei com todas as minhas forças contra aqueles que querem mal ao nosso Clube. SL

    ResponderEliminar