quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chovem fardos de palha...



  • fernando seara ontem atirou "palha", não faltou logo, quem se apressasse a lá ir comer pedaços de feno. O sr. candidato a candidato, afirmou que não foi candidato à FPF porque alguém do Sporting lhe pediu a cabeça do Duque... O Sporting, institucionalmente, através do seu presidente, apoiou desde a 1ª hora o actual presidente da FPF. Daqui a uns meses ou talvez anos, seara, afirmará que não foi candidato à presidência do slb porque lhe pediram a cabeça da judite...

  • Os jornais escreveram capas e foram unânimes ao afirmar que o Sá estava por dias. Logo, os arautos da desgraça, vieram a terreiro afirmar, "alguém de dentro da estrutura bufou isto para a imprensa e já tem outro treinador na manga". Hoje, os mesmos, afirmam, inadmissível esta direcção não ter um plano B para treinador do Sporting.



  • Ontem, abola afirmava que o Scolari tinha dito que o Jorge Mendes recebeu propostas do Sporting. Hoje, o Scolari afirma, não sei de nada, vou perguntar ao Jorge Mendes se recebeu alguma proposta de algum clube da Europa... Entretanto, esta palha foi mastigada e bem digerida por alguns...



  • O Godinho Lopes já afirmou várias vezes, o Oceano é o treinador interino. Quase todos os dias escrevem, Oceano treinador até ao final da época... Mais palha...



  • O timing do anuncio do novo treinador quem gere? Alguém de bom-senso, acha que os responsáveis querem fazer perdurar no tempo a resolução deste dossier? Uma coisa é que nós desejamos outra bem diferente é o timing possível para a resolução deste dossier...

  • A selecção nacional cada vez me diz menos. Patrocinado pelo paulo bento, esta selecção do Jorge Mendes, perdão de Portugal, já não joga em Alvalade vai fazer 4 anos...

22 comentários:

  1. http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_eternocandidato_161012_100295.asp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, a direcção do Sporting não desmente as declarações do Seara e limita-se a contra-atacar no mesmo estilo saloio. Será que este comunicado também pode ser considerado mais um fardo de palha? E quem apoia esta direcção e este estilo de comunicação também gosta de comer pedaços de feno?

      Eliminar
    2. Será que o Duque também subscreve esse comunicado?

      Eliminar
    3. O anónimo das 10:51 deve comer palha todos os dias...

      Eliminar
  2. concordo que o bento tem feito os fretes todos ao mendes mas se calhar não joga em Alvalade á 4 anos porque não conseguimos ter um relvado decente quase nunca...e isso é culpa dos dirigentes que tu tanto defendes.

    antes de te preocupar na seleçao jogar em Alvalade ou nao bem podias exigir um relvado decente quando jogamos em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cá está sportinguista que pica o feno.
      Tens ido a Alvalade?
      como é qque podes afirmar que nos ultimos 4 anos não tivemos o relvado em condições?

      Ou comes a palha dos jornais ou és mentiroso.

      Eliminar
    2. Oh anónimo, tu é que picas no feno... Não viste o ervado pintado de verde o ano passado, pois não??

      Eliminar
  3. A Pinto da Costa Futebol Clube nao me aquece nem me arrefece. Indiferente.

    ResponderEliminar
  4. Oh seu idiota, Conselheiro Leonino, quem afirmou que tinha uma proposta do Sporting foi o próprio Scolari. Vai ver o vídeo, seu idiota!

    Relativamente ao Fernando Seara, ele não disse somente aquilo. Ele também afirmou que os últimos 3 meses de ordenado foram pagos através de 1 desconto de uma letra. E se tu não sabes o que é um desconto de uma letra...vai aprender, seu burro! E como no comunicado do "Maçon" não falam disso é porque consentem.

    Então não há bufos dentro do Sporting, seu idiota? Ainda acreditas na história da carochinha? Queres um exemplo? Achas normal que os 3 jornais desportivos que nós temos tenham dado a mesma notícia? Estou a falar que o Sá Pinto podia estar por dias. É claro que foi alguém dentro do Sporting que comunicou isso.

    Ainda acreditas que vem treinador? Só se for na tua cabeça de merda! Sim, só tens merda nessa cabeça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado.
      Este anónimo, foi o que melhor argumentou.
      Grande classe!

      Cuidado, não confundir palha com erva.

      Eliminar
  5. Estes representantes da ''igreja'' são isto. Uma cambada de imberbes sem ponta de educação, sempre carregados de razão e com um discurso ofensivo.

    Caro Conselheiro, continue o bom trabalho, não se deixe afectar por gentinha reles.

    saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e o conselheiro e outros que por aí andam é que parecem representantes de uma igreja ou até mesmo de uma seita. Insistem em defender o indefensável talvez por uma questão de fé (ou não...).

      Não vos chega 17 anos de evidências?! Não vos chega mais de 400 milhões de passivo?! Não vos chega épocas e épocas de futebol miserável?! Não vos chega escolhas e mais escolhas de aprendizes para o cargo de treinador?! Não vos chega o desmantelamento patrimonial do clube?! Não vos chega pazadas e pazadas de caruncho contratado sob o pretexto de reforçar a equipa de futebol quando na prática o único resultado é encher os bolsos dos comissionistas?! Não vos chega a ausência de títulos e participações na champions?! Não vos chega um estádio com fosso e cadeiras das mais variadas cores?! Não vos chega os casos de polícia a envolver dirigentes?! Não vos chega sermos ultrapassados pelo braguinha no campeonato?! Não vos chega umas eleições "afinadas" e um presidente fugir dos adeptos para poder tomar posse?!

      Vocês sim são devotos de uma qualquer igreja ou seita para apoiarem tudo isto e muito mais pelos vistos!

      Eliminar
    2. Pode ir dar missa para outro lado!

      Esses chavões já estão gastos de tanto uso.

      Eu preocupo-me simplesmente com o Sporting. estou ainda mais presente nos maus momentos. O bem desta direcção é o bem do meu clube. os membros da seita nunca vão entender isto.

      Viva o Sporting.

      Eliminar
  6. O comunicado que o Sporting emitiu em resposta ao Seabra, envergonha qualquer pessoa que tenha dois dedos de testa, é inadmissivel uma instituição centenário, fazer um comunicado infantil. Só prova que o Seabra disse a verdade.
    G. Leão

    ResponderEliminar
  7. Tanta gente a defender o seara, abola...

    GEnte de merda que nem feno deve comer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pronto é isto! Mandam umas bujardas sem nexo em vez de contrapor argumentos baseados em factos e com lógica. Eu percebo, não conseguem arranjar argumentos para defender o Godinho e sus muchachos.

      Já agora, não vi ninguém defender o seara ou abola. Espera lá, a menos que criticar a direcção do Sporting seja defender o seara ou abola... se for isso então temos argumento... desprovido de lógica.

      Eliminar
  8. Sporting sempre

    Tudo serve para denegrir! Então o relvado não está em condições? Tem ido a Alvalade?

    Anónimo das 10:55 e 13:00 (é o mesmo militante do salvador da pátria)

    Para além da má educação evidente, ainda por cima, não vê (não quer) que o seara é craque à anos a fazer parecer que sabe tudo o que se passa no Sporting, quando nada sabe. Veja-se o que ele deu a entender quem seria o treinador do Sporting, antes da vinda do Domingos. Não acerta uma. Você quer o fosso tapado, cadeiras da mesma cor, etc,etc. Mas, quase de certeza, nunca pagou uma única quota para tornar o Sporting maior! O que interessa é desestabilizar, pôr sportinguistas uns contra os outros, o quanto pior melhor, enfim uma vergonha!Cumps.

    ResponderEliminar
  9. tive em alvalade com o gil e na tv também se percebe bem que temos o pior relvado da primeira liga.

    normalmente há um mês por ano, lá para março, em que está em condições, mas no resto é miseravel.

    só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  10. Sporting sempre

    Claro vais a Alvalade uma vez por ano (quando te dão um convite), e tens logo um azar do caraças com o relvado! Enfim...São os que se dizem sportinguistas...Cumps

    ResponderEliminar
  11. Sporting sempre

    És daqueles que vai a Alvalade uma vez por ano (quando te dão um convite), e tens logo um azar do caraças com o relvado! Coitado. Enfim...São estes que se dizem sportinguistas...Cumps.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo, essas lições de sportinguismo ridiculas não recebo.

    tenho o direito de ir lá quando quero e bem me apetece seu anormal do caralho.

    o relvado é uma merda, isso é indesmentivel, o futebol é uma merda, isso também é indesmentivel, a não ser para atrasados mentais como tu sem capacidade critica.

    ResponderEliminar
  13. Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit
    and sources back to your site? My blog site is in the
    very same niche as yours and my visitors would certainly benefit from some of the information you present here.
    Please let me know if this alright with you. Thanks a lot!


    my blog post random drawing pick

    ResponderEliminar