quinta-feira, 4 de outubro de 2012

...


7 comentários:

  1. FALA LAMBUÇAS, ENTÃO???

    ResponderEliminar
  2. Sá Pinto deve estar convencido que é um grande estratego, ao entrar em jogo logo de início com um conjunto de jogadores que não têm sido opções habituais, como Jefren, Labyad, André Martins, Viola...
    Não compreendo porque é que Wolksvinkel não entrou de início.
    Será que Jefren é melhor que Carrillo?
    Insúa está de castigo? O ano passado era bom, mas parece que este ano já não serve. Há algum problema entre Insúa e o treinador que os adeptos não saibam?
    Definitivamente Sá Pinto não é treinador para o Sporting.
    Já é o 2º campeonato a treinar o Sporting e ainda não conseguiu definir uma equipa-tipo. As constantes mudanças são mais que muitas.
    Continuo a pensar que Patrício está muito longe de ser um grande guarda redes.

    DUARTE

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Espero que um dia entenda o mal que faz ao clube em perpetuar este estado de coisas com o seu apoio a uma direcção de loucos. Desculpe o termo, sei que é forte mas quem numa situação já de si débil pega numa retroscavadora para aumentar o buraco já de si enorme, é difícil encontrar outra adjectivação.
    S.L.

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=mcN5FTaLfzc

    ResponderEliminar
  6. Não tem nada a ver com alterações de jogadores, o benfica não joga com o enzo no meio, e o melga na esquerda, coisa que nunca tinham feito, o braga com o micael e mossoró, com o amorim na direita a ponta, o o porto com o bandido na esquerda ou a 10, com o kleber ou o danilo, ou outro, será que não percebem nada de futebol, e ainda falam do sá pinto!
    Não tem nada a ver com jogadores mas com tatica, movimentação, pressing, treino. O sá não perbebe nada a equipa não tem ponta que se lhe pegue, não se vê uma ideia, uma jogada, só fugachos. 1º era o adrien o mal ou o elias agora é o jefreen, enfim..

    ResponderEliminar
  7. Completamente de acordo com o comentário do Relva.
    É de facto isso que se passa.
    Quanto à direcção de loucos,é para rir.
    Ias entregar o clube nas mãos de um trafulha tipo Vale e Azevedo e esta direcção é que é de loucos.
    Ganhem juízo!
    Desde o primeiro dia,primeira hora que o vosso bando não se cala com disparates.Mas isso tem o efeito contrário ao que pretendem.
    Hoje pouca gente votaria no Abutre,devido ao seu comportamento deplorável de intalar uma guerrilha interna no clube.Devido às suas tentativas de desestabilização e de boicote à direcção legítima.

    ResponderEliminar